link: http://www.onepercase.net/2013/01/iron- ... ave-1.html
Gostei do visual do HdF mais recente, antes do Marvel Now... E pelas peças o Monge de Ferro prometem hein?
Resgate escreveu:Reveladas as primeiras figuras da série de 6" do filme:
link: http://www.onepercase.net/2013/01/iron- ... ave-1.html
Gostei do visual do HdF mais recente, antes do Marvel Now... E pelas peças o Monge de Ferro prometem hein?
Daniel Marvel escreveu:
A clássica que vem com capacetes alternativos será devidamente cofrada...
Resgate escreveu:Daniel Marvel escreveu:
Essa clássica eu achei muito magrela... Ainda fico com o meu da série 1 da Toy Biz
Sandman escreveu:Resgate escreveu:Daniel Marvel escreveu:
Essa clássica eu achei muito magrela... Ainda fico com o meu da série 1 da Toy Biz
Mas o Homem de Ferro, em sua versão clássica, sempre foi "magrela" nos quadrinhos! A armadura dele era extremamente fina, praticamente um colante de metal "endurecido" por energia magnética (não me pergunte como). Sempre achei o Homem de Ferro da série 1 robusto demais. A versão da Hasbro é muito mais fiel aos quadrinhos. A única coisa que eu mudaria seria a cintura, que ficou um pouco fina.
Daniel Marvel escreveu:A clássica que vem com capacetes alternativos será devidamente cofrada...
Lobão escreveu:Daniel Marvel escreveu:A clássica que vem com capacetes alternativos será devidamente cofrada...
Com o relator...ainda bem que resisti comprar essa figura com os preços estuprados de hoje...
O que for de armadura do filme vem pra casa junto com essa....
Krockman escreveu:
Seria o Ultron a figura restante dessa série ?
aldebaram50 escreveu:kct!! parecem aqueles bonecos que vinham presos em chiclete quando eu era moleque.coisa triste.
Pip, o Troll escreveu:
amigos desculpa a burrice mas qual armadura é essa?
Bat Alex escreveu:Putz, curti todas essas de 6'!
silveira405 escreveu:Esse baf sera muito foda![]()
![]()
gregio escreveu:Bat Alex escreveu:Putz, curti todas essas de 6'!
Já estão nas lojas aqui no Brasil, ao menos a série 1, por R$ 79,90!
Bat Alex escreveu:Ja cofrei o clássico e o Patriota de Ferro tb! Gostei muito dessa serie, qdo será que chegam os outros três?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes