Punky escreveu:hauhauahuauh bela censura, ainda to vendo tudo.
Vi esse livro hoje de manhã e só consegui pensar:
Puxa, Punky! Aonde você viu esse livro???

Punky escreveu:hauhauahuauh bela censura, ainda to vendo tudo.
Vi esse livro hoje de manhã e só consegui pensar:
Luiz Wan escreveu:
Puxa, Punky! Aonde você viu esse livro???
.:Leocke:. escreveu:O Venom da Marvel Select é definitivamente a melhor figura do personagem. É bucha, mas tenho orgulho dela. Vários vendedores tinham a figura, dado o lançamento recente e a grande demanda. Paguei U$30 na minha, apesar de ter visto outras sendo vendidas por U$25. Mas essas estavam com a pintura meio desleixada. Conversei com um toy dealer e ele confirmou: as fabricantes produzem lotes diferentes de cada figura. Alguns possuem a pintura perfeita e são revendidos por um valor maior. Grande parte vai pro mercado japonês (que costuma devolver as figuras que não estejam com a pintura impecável) mas algumas ficam nos EUA. O outro lote tem pintura padrão. Uns trabalhos são bons, outros são ruins. Aí o colecionador depende da sorte. Peguei também parte da série nova dos Marvel Legends pra montar o Hit Monkey, que é de longe o melhor ML fabricado pela Hasbro e uma das figuras mais legais que eu já vi.
.:Leocke:. escreveu:
Desenho maldito. POR QUE VOCÊ É TÃO BOM??!
Tentei resistir por muito tempo... Mas chegou a hora de assumir. Eu sou um brony.
Um homem adulto e heterossexual que coleciona My Little Pony.
Pipe escreveu:Já queria esse a muito tempo, finalmente consegui lá fora.
Fernando Hulk escreveu:
ta ae minha compra , a foto ta ruim mais o jogo é bom,kkkkkkkkkkkk
Pipe escreveu:Arrumei no ebay mesmo, como tinha uma pessoa q mora lá nos EUA vindo pro BR, enviei pra casa dele q trouxe pra mim. Foi $ 9,99 o carrinho + $ 3,00 de frete. Saiu mais ou menos metade do q se fosse comprar aqui onde estão pedindo R$ 50,00 no ML.
.:Leocke:. escreveu:
Desenho maldito. POR QUE VOCÊ É TÃO BOM??!
Tentei resistir por muito tempo... Mas chegou a hora de assumir. Eu sou um brony.
Um homem adulto e heterossexual que coleciona My Little Pony.
.:Leocke:. escreveu:Vou baixar o jogo agora.
Qual o seu pônei preferido? Eu gosto da Fluttershy.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes