jonatas.viero escreveu:Pessoal: Alguém sabe de lojas fisicas nos estados unidos, que vendem nossos AF?
http://www.figurasdeacao.com.br/viewtopic.php?t=2056
http://www.figurasdeacao.com.br/viewtopic.php?t=697
jonatas.viero escreveu:Pessoal: Alguém sabe de lojas fisicas nos estados unidos, que vendem nossos AF?
No_Code escreveu:uma quantia "irrisória" de + U$ 85,00 de custos de envio!!!!!!!!!
Mardio escreveu:No_Code escreveu:uma quantia "irrisória" de + U$ 85,00 de custos de envio!!!!!!!!!
Por esse preço dá pra trazer duas série lacradas, pelo frete mais caro ou umas 4 loose.
No_Code escreveu:Mais uma atualização
hoje cedo já recebi o e-mail da UPS com o tracking number.
Se chegar tudo como combinado.. a Corner ganhou um cliente pra sempre.. nota 10 até agora!!!
Marx escreveu:Sei não, mas era melhor você ter pedido pra cancelar a compra....
dettonny escreveu:Putz, cara, que M$%^$%^ essa do SuperHero...
Cara será que não tem como negociar o frete com eles não.
No processo de compra deveria aparecer o valor. O que eles alegaram no e-mail? Se não me engano no seu invoice estava custo free de frete.
Muralha escreveu:No_Code escreveu:Mais uma atualização
hoje cedo já recebi o e-mail da UPS com o tracking number.
Se chegar tudo como combinado.. a Corner ganhou um cliente pra sempre.. nota 10 até agora!!!
Cara, comigo eles só enviaram tracking uma vez...
será que eles mudaram???
dettonny escreveu:Putz, sei que isso deve estar em algum lugar, mas não custa nada perguntar..
Qual o link da corner?
Brigadão
No_Code escreveu: A única coisa ruim deles é que não tem Marvel Legends da ToyBiz.. só da Hasbrosta.
Mardio escreveu:Eles fizeram um "queima" dos legends da toybiz, tinha cada pechicha.
No_Code escreveu:Mardio escreveu:Eles fizeram um "queima" dos legends da toybiz, tinha cada pechicha.
Sério??? putzgrilla!!!! E tu não me ligou?? Amigão você hein??
Alisson escreveu:[-( Mais um na minha lista negra, achou baratim esqueceu dos amiguim, Vcs não PLESTAM>
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante