duranteb2001 escreveu:Pois é, cara... mas quando eu disse isso aqui no fórum meses atrás, quase fui crucificado. Ficou a impressão q não é "de bom tom" reclamar e pedir refund ou reenvio de uma figura q não chega depois de 4, 5, 6 meses e q nós temos q mostrar o quanto estamos gratos pelo privilégio de vendedores/empresas dos EUA ou da Europa se darem ao trabalho de arriscar a enviar produtos pra cá, a selva q fica em algum lugar da América do Sul...
Insisto q da mesma forma q temos a obrigação de devolver se chegar em dobro, eles tb tem a obrigação de valorizar nossa grana e como seu advogado bem disse "4 meses pra receber uma encomenda ja eh tempo suficiente pra receber em dobro".
Foi só um desabafo, nada demais, mas essa política de "bom tom" me fez ficar no prejuízo em 3 encomendas, pq acabei me convencendo q não valia a pena sujar a boa imagem dos compradores honestos do lado de cá do Equador e não reclamei enquanto ainda podia...
De lá pra cá, não tive mais problemas nem precisei reclamar, mas pelo menos serviu pra eu comprar menos...
cgtelles escreveu:mas o de alguém já chegou?
ainda não fazem nem 15 dias.
só dei uma cagada fenomenal uma única vez qdo chegou com 11.
ONIMBODE escreveu:Com uma modesta taxação de R$51,92 pude resgatar meu Procrustus das garras dos Correios. O bendito chegou dia 22/02 e só pude buscá-lo hoje.
Jaime Einloft escreveu:Que bom que chegou! Pagou R$ 30,00 a menos de taxa do que eu![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante