duranteb2001 escreveu:Cara, colocar fogo na coleção???!!! É sério??? Caramba!
ThiagoBatman escreveu:duranteb2001 escreveu:Cara, colocar fogo na coleção???!!! É sério??? Caramba!
Muito sério, bom que ela iria queimar minhas peças lacradas da DC, se fosse os Marvels Legends eu até deixava
![]()
![]()
Daniel Marvel escreveu:ThiagoBatman escreveu:duranteb2001 escreveu:Cara, colocar fogo na coleção???!!! É sério??? Caramba!
Muito sério, bom que ela iria queimar minhas peças lacradas da DC, se fosse os Marvels Legends eu até deixava
![]()
![]()
![]()
Foi sério isso, Sr. Wayne? Ela tem históricos de problemas psicológicos ou é piromaníaca?Sem querer ofender, é claro
Mas quem em santa conciência ia colocar fogo nos bonecos?
bigbadbear escreveu:Estou em reforma...
Isso é só uma parte do meu "problema".![]()
Espero fazer incríveis expositores pois meus "bonecrinhos" merecem!
Daniel Marvel escreveu:ThiagoBatman escreveu:duranteb2001 escreveu:Cara, colocar fogo na coleção???!!! É sério??? Caramba!
![]()
![]()
![]()
Foi sério isso, Sr. Wayne? Ela tem históricos de problemas psicológicos ou é piromaníaca?Sem querer ofender, é claro
Mas quem em santa conciência ia colocar fogo nos bonecos?
bigbadbear escreveu:Se o preço for convidativo...
ThiagoBatman escreveu:Grão-Mestre escreveu:ThiagoBatman escreveu:Esta semana tive uma emergência aqui em casa e tive que fugir de casa com minhas coleção, ainda bem que minha namorada salvou ela.
Não sou muito fã de fofocas, mas juro que fiquei curioso!
![]()
Cara eu ainda moro com minha mãe, então ela teve a brilhante ideia de meter fogo na minha coleção Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, já é a segunda vez que minha namorada me salva ( Acho que tenho que casar com ela) por pouco meu uniforme de Batman não rodou novamente, bom eu andava que nem louco comprando tudo que aparecia e a veia pirou kkkkkkkkkkkkkkkkk, agora esta tudo sussa.
Afro escreveu:bigbadbear escreveu:Se o preço for convidativo...
Larga mão, arquiteto não serve pra nada !
murcegao escreveu:nada q uma caixinha daquelas ali da foto(cheia, com o boneco, original rsrsrs) não pague
Afro escreveu:bigbadbear escreveu:Se o preço for convidativo...
Larga mão, arquiteto não serve pra nada !
ThiagoBatman escreveu:Nesses casos, bater em mãe não é feio.
bigbadbear escreveu:ThiagoBatman escreveu:Nesses casos, bater em mãe não é feio.
Isso se ela não for uma Ninja Master com tendencias do Mercenário da Marvel.
murcegao escreveu:isso me lembra que, certa vez, minha irmã brigou comigo pq eu não ajudava a arrumar a casa e só ficava lendo "essas porcarias de revistinhas em quadrinhos" e pra exemplificar, pegou uma na mão e gesticulou rápido, arrancando a capa da bendita (q era uma revista bem antiga do super, mas não lembro qual).
pronto, sai andando calmamente, peguei um disco dela autografado (tb não lembro qual) e quebrei no meio e rasguei a capa![]()
resultado, ela me empurrou do quarto, eu desequilibrei e rolei escada abaixobati a nuca na quina e tomei 10 pontos na nuca e, por consequência, hj eu frequento fóruns de figuras de ação e tenho um leve arrastado na parte direita do corpo.
![]()
entendem agora pq eu sou assim??
brinks, eu não arrasto o corpo
Grão-Mestre escreveu:E nas estantes, vocês deixam os bonecos com todos os acessórios ou guardam a maioria em alguma caixa?
Grão-Mestre escreveu:E nas estantes, vocês deixam os bonecos com todos os acessórios ou guardam a maioria em alguma caixa?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes