Pipe meu camarada, valeu pelo elogio !! Vamos marcar um encontro eu, vc e o Dangus. Abs
MagalhaesF escreveu:ALEINES escreveu:Parabéns! Gostei do Rapina...
Obrigado camarada !!! A herdeira tá que tá! Abs!
ALEINES escreveu:MagalhaesF escreveu:ALEINES escreveu:Parabéns! Gostei do Rapina...
Obrigado camarada !!! A herdeira tá que tá! Abs!
kkkkkkkkk Quando ela senta aqui, é dificil tira-la. O espaço é um problema mesmo, da até dó de ficar em caixa, mas não tem outro jeito.
Man O War escreveu:Show os Batmóveis, também é uma segmento de carrinhos que sempre pego quando encontro. Parabéns pelas figuras e em especial pelo Reeve.
Pipe escreveu:Pipe meu camarada, valeu pelo elogio !! Vamos marcar um encontro eu, vc e o Dangus. Abs
Fala Magalhães, com certeza cara, eu e Dangus estamos para marcar um encontro desses, de repente poderíamos combinar logo os três de nos encontrarmos de uma vez e nos conhecermos pessoalmente. Tenho certeza q vamos ter muito assunto pra trocar ideia.
Abs.
MagalhaesF escreveu:Pipe escreveu:Pipe meu camarada, valeu pelo elogio !! Vamos marcar um encontro eu, vc e o Dangus. Abs
Fala Magalhães, com certeza cara, eu e Dangus estamos para marcar um encontro desses, de repente poderíamos combinar logo os três de nos encontrarmos de uma vez e nos conhecermos pessoalmente. Tenho certeza q vamos ter muito assunto pra trocar ideia.
Abs.
Pô, eu e o Dangus já nos conhecemos há algum tempo. O pessoal daqui do RJ que frequenta o fórum vira e mexe se reúne.
Infelizmente neste último encontro que houve no Shopping Iguatemi eu não pude ir mas em geral e se for programado direitinho o pessoal costuma não furar.
destro escreveu:ola meu amigo muito boa a coleção cara,olha só aquele flash e o arqueiro verde na primeira foto são 1/6 se sim onde vc os achou.grato
neicosta escreveu:da dó ver tudo encaixotado assim... eu to num processo de mudança de apartamento (ja vai fazer uns 3 meses) e meus adorados dc universe tão tb assim.. saquinhos e caixas..... doido pra o novo aprtamento chegar logo p começar a arrumar tudo..
destro escreveu:é essa mesmo ,sabe onde encontro ?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes