Brucutu escreveu:Que isso, o custom ficou bem feito e pros norte americanos é fácil, tem lugar que se acha a figura por menos de 20 dólares, imagina comprar duas, nao iria chegar nem a 40. Se eu achasse figuras desse nível a 20 reais ou menos, eu faria isso também.
Kev Blade RX escreveu:Opa pessoal, andei pesquisando quanto ao Aranha do filme e vi que, dentre quem fazia retoques nele, como a sola do tenis e os lançadores de teia, alguns falavam quanto à trocar as peças do ombro.
Aí fiquei com a dúvida: a Select lançou as articulaçoes dos ombros de cada braço trocadas?
Brucutu escreveu:Comprei o Rhino. Consegui num leilão no ebay, por 15 dólares + 20 de envio. Acho que não tem como conseguir um novo mais barato do que isso. Ter até que tinha, só que o vendedor de confiança, de quem eu sempre comprava os selects e cobrava um precinho camarada no envio ( 12 dólares pra mandar o Hulk select do filme) achou que eu sou trouxa e me veio com a desculpa de que o envio estava mais caro e tasca logo um aumento d 100% no envio. Bem, esse perdeu o freguês, o que é uma pena.
Como comprei hoje, lá pra primeira metade de abril deve chegar.
Brucutu escreveu:Que isso, o custom ficou bem feito e pros norte americanos é fácil, tem lugar que se acha a figura por menos de 20 dólares, imagina comprar duas, nao iria chegar nem a 40. Se eu achasse figuras desse nível a 20 reais ou menos, eu faria isso também.
Subby escreveu:E ainda vem nego dizer que ele é compatível com os Legends... Vai, coloca ele junto do Aranha Legends e tira umas fotos para ver que bonita fica a coleção! Ah verdade, vão expor ele junto com o Aranha Select... Aí coloca eles ao lado do Colossus Legends, Deadpool Legends, Iron Man Legends, Hulk Legends... Hmm, esqueci essas figuras também têm versões Select! Tá certo, comecem a misturar tudo mesmo! O quarteto Legends vai ficar show perto desses outros Select, assim como o Blade, Rogue, Fera, Surfista Prateado, Apocalypse, Nick Fury, Bishop, Ômega Red... Viram a merda visível que fica? Mas legal, o bom é misturar tudo mesmo. Vamos colocar também os Hot Toys dos Avengers junto com os Legends, ou quem sabe os Minimates.![]()
Ufa, desabafei.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante