Aqui tem mais dos que a que postei: http://s1099.beta.photobucket.com/user/ ... tory/10407

Subby escreveu:É Krueger, eu já vi uns chineses com ele desde o início do mês. Quando perguntei para a Select eles disseram que algumas figuras são "desviadas" por lá.
Acredito que algumas lojas nos EUA possam ter recebido ele hoje. Fico tão feliz por morar nessa terra sem lei esquecida pela honestidade e bons costumes...
Eu ia comprar uns 10 Venoms mas depois de ver essas fotos... Vou pegar 12.![]()
Rodrigo... Morra.
Daniel Marvel escreveu:Alguém tem previsão de quando chega em lojas brazucas?
Subby escreveu:Daniel Marvel escreveu:Alguém tem previsão de quando chega em lojas brazucas?
Talvez Maio/Junho...
Subby escreveu:Quando vejo isso me lembro o quanto teria sido bom se Ingleses e Franceses tivessem colonizado o Sul e Portugueses e Espanhóis ido bem para o Norte...
Brucutu escreveu:Subby escreveu:Quando vejo isso me lembro o quanto teria sido bom se Ingleses e Franceses tivessem colonizado o Sul e Portugueses e Espanhóis ido bem para o Norte...
É subby, estariamos vivendo num mundo utópico igual ao mundo de Pokémon.
murcegao escreveu:Brucutu escreveu:Subby escreveu:Quando vejo isso me lembro o quanto teria sido bom se Ingleses e Franceses tivessem colonizado o Sul e Portugueses e Espanhóis ido bem para o Norte...
É subby, estariamos vivendo num mundo utópico igual ao mundo de Pokémon.
baba ovo![]()
(isso foi pro subby)
Lucas Marvel escreveu:cortando despezas pra quando chegar no Brasil vou cofrar esse meio bucha(sem ofenca Subby)
andrekalil escreveu:To indo la comprar o meu hehe
Subby escreveu:Lucas Marvel escreveu:cortando despezas pra quando chegar no Brasil vou cofrar esse meio bucha(sem ofenca Subby)
Se vc vai cofrar então sabe que não é bucha.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes