logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL SELECT - Capitão America pg 96

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL SELECT-

Mensagempor bigbadbear em 25 Fev 2013, 18:34

Fique bem, Subby... Agora a July tá brincando no céu e em paz!
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor Brucutu em 25 Fev 2013, 19:14

É Subby, já perdi um monte assim, alguns de maneira bem ruim mesmo. Sei como é difícil e chato, por isso já encerrei minha conta em relação a ter esses bichinhos, em homenagem a eles, não vou ter mais nenhum. Força aê rapaz, depois fica a saudade.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor rodrigo_rnc em 25 Fev 2013, 19:20

:( :( pow cara sei q soh o tempo vai fazer vc melhorar...perder quem a gente gosta eh a parada mais foda q tem...

melhoras ae pra vc
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor X em 25 Fev 2013, 20:36

Cara lembro ate hoje de um episodio de Futurama,onde no fim do episodio mostra o cachorro do Fry esperando ele,sendo que ele ficou congelado,e foi mostrando ele ate ficar velhinho.
Nao fique triste pq ela foi embora,mas agradeca pelo tempo que passaram juntos,pois isso e o que vale no final.
Abracao Subby.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Metaltech em 25 Fev 2013, 23:42

Eu tava pensando em comprar o Marvel Select Rhino, mas olhando os video reviews, me parece que não dá pra dobrar as pernas pra frente. O mesmo problema do Juggernaut!!! Como pode o Rhino não poder fazer a sua "charging pose"??? !serious
Bom, se alguem for se desfazer o Rhino Legends (Fearsome Foes) pra comprar o Select, me mande uma MP rsrs.
Abraço!
Caught Somewhere In Time
Metaltech
Figura Loose

Data de registro: 03 Out 2012, 11:14

Mensagempor andre96 em 26 Fev 2013, 00:24

Que pena,Subby.
Mas fique tranquilo sabendo que o sofrimento dela acabou.
Abraço.
Remember...the Force will be with you, always.
andre96
Figura Regular

Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11

Mensagempor defender07 em 26 Fev 2013, 00:43

Só que tem ou teve um animal de estimação por muitos anos sabe o que é passar por isso.
É triste mesmo.
Mas pense assim, eles tem que ir antes de nós, a vida deles é mais curtinha para que possamos cuidar muito bem deles e para que não fiquem nas mãos de outros.
E tendo ficado em suas mãos até o ultimo instante ela pôde sentir o quanto era querida. Só felicidade foi a vida dela e você sabe e pode se sentir em paz e feliz por isso.
Cada um tem uma maneira de pensar e de acreditar.
Eu acredito que um dia verei novamente todos os animais de estimação que tive um dia.
Enquanto esse dia não chega eu vou tentando ajudar todos os animais que encontro, principalmente os abandonados.(eu nunca compro, apenas adoto pois esses precisam mais de mim) Isso me faz sentir bem próximo de todos os amiguinhos que já tive na vida e ter a certeza de que o dia em que eu os ver novamente eles vão continuar me considerando um grande amigo.
abs
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Subby em 26 Fev 2013, 19:14

Amigos, agradeço as palavras de cada um aqui.
Infelizmente meu bichinho partiu, mas o amor e a saudades permanecem para sempre. :cry:
Segue a última foto dela, conforme o Daniel comentou.

Imagem

Minha intenção não é deixar o tópico triste, portanto peço desculpas novamente e que continuemos a falar de nosso querido hobby.

Grande abraço a todos.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Daniel Marvel em 26 Fev 2013, 19:30

SALVE JULY!!!
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Kev Blade RX em 26 Fev 2013, 22:22

Opa pessoal, andei pesquisando quanto ao Aranha do filme e vi que, dentre quem fazia retoques nele, como a sola do tenis e os lançadores de teia, alguns falavam quanto à trocar as peças do ombro.
Aí fiquei com a dúvida: a Select lançou as articulaçoes dos ombros de cada braço trocadas?
Kev Blade RX
Figura Loose

Data de registro: 15 Nov 2006, 20:08

Mensagempor felipeopipo em 27 Fev 2013, 18:39

Querem ver uma cagada feita em tempo record?

Recém lançaram a figura mais foda do select (pra mim) e o cara já vem cagar ela????? !jackiechan !jackiechan !jackiechan !jackiechan

Imagem

http://www.ebay.com/itm/Custom-TOXIN-ma ... 4d09ed50a0

Puque voçe feis isso ... puque... !fuu
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor Daniel Marvel em 27 Fev 2013, 18:46

Temos quatro opções:

Opção 1: o cara é ricaço e pode jogar dinheiro fora e comprar duzias e duzias para fazer customs em cima da figura (Toxina, Carnage, Anti-Venom, etc, etc, etc).
Opção 2: o cara é um feladamãe muito retardado.
Opção 3: o cara gosta mais do Toxina do que do Venom.
Opção 4: ele tem vício em fazer customs, e infelizmente não consegue parar.

Eu voto na opção 2 !coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Subby em 27 Fev 2013, 19:21

O cara estragou a figura... !mother

E eu ainda não recebi a minha. !fuu

Alguém aí do Brasil já tá com ele?
Subby
Figura Chase

Mensagempor Brucutu em 27 Fev 2013, 19:25

Que isso, o custom ficou bem feito e pros norte americanos é fácil, tem lugar que se acha a figura por menos de 20 dólares, imagina comprar duas, nao iria chegar nem a 40. Se eu achasse figuras desse nível a 20 reais ou menos, eu faria isso também.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Gilmar Enoque em 27 Fev 2013, 19:57

Brucutu escreveu:Que isso, o custom ficou bem feito e pros norte americanos é fácil, tem lugar que se acha a figura por menos de 20 dólares, imagina comprar duas, nao iria chegar nem a 40. Se eu achasse figuras desse nível a 20 reais ou menos, eu faria isso também.

Concordo, ficou muito bom o custom !

Provavelmente o cara comprou mais mesmo, e tendo a opção de expor com várias cabeças diferentes, essa figura pode ter ficado bem diferente do Venom original que ele vá expor.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor krueger01 em 27 Fev 2013, 21:02

Kev Blade RX escreveu:Opa pessoal, andei pesquisando quanto ao Aranha do filme e vi que, dentre quem fazia retoques nele, como a sola do tenis e os lançadores de teia, alguns falavam quanto à trocar as peças do ombro.
Aí fiquei com a dúvida: a Select lançou as articulaçoes dos ombros de cada braço trocadas?

Amigo fica tranquilo que os ombros vem perfeitos, o que pessoal troca nas figuras da Select é para deixar as figuras mais articuladas. :wink:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Brucutu em 27 Fev 2013, 23:21

Comprei o Rhino. Consegui num leilão no ebay, por 15 dólares + 20 de envio. Acho que não tem como conseguir um novo mais barato do que isso. Ter até que tinha, só que o vendedor de confiança, de quem eu sempre comprava os selects e cobrava um precinho camarada no envio ( 12 dólares pra mandar o Hulk select do filme) achou que eu sou trouxa e me veio com a desculpa de que o envio estava mais caro e tasca logo um aumento d 100% no envio. Bem, esse perdeu o freguês, o que é uma pena.

Como comprei hoje, lá pra primeira metade de abril deve chegar. !freddyj
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor X em 27 Fev 2013, 23:24

Brucutu escreveu:Comprei o Rhino. Consegui num leilão no ebay, por 15 dólares + 20 de envio. Acho que não tem como conseguir um novo mais barato do que isso. Ter até que tinha, só que o vendedor de confiança, de quem eu sempre comprava os selects e cobrava um precinho camarada no envio ( 12 dólares pra mandar o Hulk select do filme) achou que eu sou trouxa e me veio com a desculpa de que o envio estava mais caro e tasca logo um aumento d 100% no envio. Bem, esse perdeu o freguês, o que é uma pena.

Como comprei hoje, lá pra primeira metade de abril deve chegar. !freddyj

O meu chegou ontem,vc nao vai se arrepender pois e uma figura fantastica.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Chainsaw76 em 02 Mar 2013, 14:25

Brucutu escreveu:Que isso, o custom ficou bem feito e pros norte americanos é fácil, tem lugar que se acha a figura por menos de 20 dólares, imagina comprar duas, nao iria chegar nem a 40. Se eu achasse figuras desse nível a 20 reais ou menos, eu faria isso também.

Exato. Além disso, esse customizador é o Jin Saotome, e ele já tem uma legião de fâs/compradores. Esse custom foi à venda, e pra ele isso é um bico garantido, pois seus customs sempre fecham por valores enormes no eBay.

Por falar em Venom, não esperava comprá-lo tão cedo, mas ontem o comprei por um precinho campeão no eBay. Agora é esperar chegar para ter esse diálogo com ele:

-Venom, vc está bem mais alto que os Legends. Poderia dar uma abaixadinha?
Imagem

-Obrigado! !coolface
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Subby em 02 Mar 2013, 14:58

E ainda vem nego dizer que ele é compatível com os Legends... Vai, coloca ele junto do Aranha Legends e tira umas fotos para ver que bonita fica a coleção! Ah verdade, vão expor ele junto com o Aranha Select... Aí coloca eles ao lado do Colossus Legends, Deadpool Legends, Iron Man Legends, Hulk Legends... Hmm, esqueci essas figuras também têm versões Select! Tá certo, comecem a misturar tudo mesmo! O quarteto Legends vai ficar show perto desses outros Select, assim como o Blade, Rogue, Fera, Surfista Prateado, Apocalypse, Nick Fury, Bishop, Ômega Red... Viram a merda visível que fica? Mas legal, o bom é misturar tudo mesmo. Vamos colocar também os Hot Toys dos Avengers junto com os Legends, ou quem sabe os Minimates. !serious

Ufa, desabafei. !coolface
Subby
Figura Chase

Mensagempor rodrigo_rnc em 02 Mar 2013, 15:25

o venom ta bom demais para as merdas de aranha q a select ja lançow...essa q eh a real
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Chainsaw76 em 02 Mar 2013, 15:29

Francamente o Venom Select não me incomoda tanto em comparação com os Legends, já que ele é uma criatura amorfa que pode-se expandir em volta do hospedeiro, e já se mostrou em tamanhos variados conforme o bel prazer dos roteiristas e desenhistas. Lembro-me até de um jogo de arcade do Homem-Aranha nos anos 90, em que um dos chefes de fase era o Venom, mas do tamanho do king Kong. Sério.

Me incomoda MUITO mais a figura do Omega Red Legends, por exemplo. Eu tenho ele aqui e é muito estranho que, mesmo sendo Legends, ele chega a ser maior que outras figuras Select como o Sabretooth.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Daniel Marvel em 02 Mar 2013, 18:09

Subby, de aniversário, vou te dar um frasco de Partículas Pym! Já pensou como isso seria eficiente? Poderia encolher o Venom até o tamanho que vc gostaria !coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor jeca em 02 Mar 2013, 19:47

cARACA ESSE RHINO E ANIMAL ...
jeca
Peça de BAF

Data de registro: 27 Set 2007, 13:11

Mensagempor Hal Jordan em 03 Mar 2013, 15:27

Subby escreveu:E ainda vem nego dizer que ele é compatível com os Legends... Vai, coloca ele junto do Aranha Legends e tira umas fotos para ver que bonita fica a coleção! Ah verdade, vão expor ele junto com o Aranha Select... Aí coloca eles ao lado do Colossus Legends, Deadpool Legends, Iron Man Legends, Hulk Legends... Hmm, esqueci essas figuras também têm versões Select! Tá certo, comecem a misturar tudo mesmo! O quarteto Legends vai ficar show perto desses outros Select, assim como o Blade, Rogue, Fera, Surfista Prateado, Apocalypse, Nick Fury, Bishop, Ômega Red... Viram a merda visível que fica? Mas legal, o bom é misturar tudo mesmo. Vamos colocar também os Hot Toys dos Avengers junto com os Legends, ou quem sabe os Minimates. !serious

Ufa, desabafei. !coolface

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH...
Cara, respeito sua opinião, de verdade. Mas o Venon já foi desenhado bem grandalhão, coisa que o Select representa bem perto de um Legends.
E eu, honestamente, sou o maior fã de misturar todas as coleções MESMO. Assim, eu tenho os personagens que gosto, sem precisar esperar anos pela boa vontade de uma série lançar a figura que eu quero. E na boa? EU ACHO que fica muito bonita a coleção toda misturada!!! :mrgreen:
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

AnteriorPróximo