logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Bandai Cloth Myth

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Re: Bandai Cloth Myth

Mensagempor doug_pc em 18 Fev 2013, 19:28

Ihh, agora já chegou no ponto dos 'chatos'...hehehe!

Eu deixaria meu filho brincar com minhas figuras se fosse o caso, mas com certeza compraria alguns DELE se fosse o caso, ou se ele gostasse muito.
Eu ainda brinco com os meus brinquedos de vez em quando!

Agora, essa questão de deixar ou não, ser certo ou errado, bom e ruim, sinceramente acho que quem pode dar opinião nisso é quem tem filhos. Quem não tem não tem como saber se REALMENTE deixaria o filho brincar ou não.

A propósito, esse tópico é sobre o que mesmo...?
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor krueger01 em 18 Fev 2013, 21:44

murcegao escreveu:eu consigo imaginar a cena de vcs chegando em casa e a criança quebrada no chão, mas os bonecos inteiros depois de um terremoto, por exemplo... e vcs soltando um "UFA" !bwahaha !bwahaha

PRATIQUEM O DESAPEGO...vcs serão mais felizes

murcegao escreveu:não é bem assim, comprar um toda hr...o q eu falo é um meio termo... a corda ñ pode ser esticada demais, nem frouxa demais...
se vc tem filhos, é natural que eles queiram pegar, privar elas disso é sacanagem...basta se ter regras...
como eu falei, motucs e dc universe elas podem brincar a vontade, mas com cuidado. Hts, soh com minha supervisão...os batmoveis, etc, idem...e por ai vai...
mas a regra basica é nunca mexer sem minha autorização prévia, e elas nunca tocaram sem me pedir...elas nem entram no escritório sem pedir. até meu bebê eu deixo brincar, mas sem partes pqnas, como armas e etc....
ps. ela adora o granamyr !challenge

É bem isso que o murcegao postou! =D> =D> =D>
Criança precisa de amor, atenção e limites.
Se você consegue prover isso, com certeza elas não vão quebrar a coleção ou mexer sem autorização, é só assistir a super nanny que vocês vão perceber isso.
Não tenho filhos mas os pimpolhos do nosso amigo Guilherme Máximo são iguais aos do Murcélio, só brincam com autorização, isso me deixou impressionado e me fez pensar melhor minha coleção. =D>
Sem contar que a(s) figura(s) mais importante(s) da coleção é/são o(s) filho(o). :mrgreen:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Pipe em 18 Fev 2013, 23:30

É, o meu vai poder até mexer em um ou outro, mas brincar, brincar ñ, porque como disse, eles ñ sabem discernir a intensidade. Tenho um sobrinho de 2 anos e meio e sei bem o q tô falando. Mas quando for mais velho (ele e eu, :mrgreen: ) de repente posso rever isso... !coolface
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor Edu_ em 19 Fev 2013, 07:55

Pessoal...vcs parecem que não sabem que existem crianças e crianças. Não são todas iguais.
Muito vem da da educação e dos limites impostos pelos pais na criação sim...mas tem uma boa parcela da personalidade da criança tb.

Tem umas que são cuidadosas e tranquilas, tem outras que são brutas e agitadas...não tem jeito.
No caso do Morcegão, ele conhece melhor do que ninguém as filhotas e sabe que não precisa se preocupar.
Já no meu caso é o contrario...conheço muito bem a minha sobrinha, pra saber que ela JAMAIS irá tocar nos meus Cloths e nos Hot Toys. hehehehe 8)
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor murcegao em 19 Fev 2013, 10:13

quem é esse tal de Morcegão? !coolface
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Edu_ em 19 Fev 2013, 10:25

Um playboy ricaço de Gotham.

My bad. !badass
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Leandro Lorkalt em 20 Fev 2013, 01:27

Pois é, a minha coleção completou 10 anos no ano passado, já minha filha fará 10 esse ano. Desde que ela era bebê eu a deixo brincar com minhas figuras. Hoje ela tem o maior respeito e admiração pela coleção.
O ponto foi que desde cedo eu a ensinei sobre os cuidados com as figuras. Devido a esses cuidados, hoje ela também possui várias coleções, mas a que mais se destaca são as my little Pony.
A exemplo do Murcegão, eu havia comprado um Ventania e uma She-ra para minha coleção MOTU, mas ela gostou tanto dos dois que eu praticamente os dei pra ela. O bom é que pelo menos na coleção dela eles estão tendo mais aventuras dos que as minhas outras figuras.
Quanto aos Cloth Myth eu comecei a colecionar no ano passado e ela sempre fica empolgada com os lançamentos. Ela me ajuda a montar as armaduras e ela é quem tira as fotos das figuras montadas.
Leandro Lorkalt
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 02:01

Mensagempor Salom em 20 Fev 2013, 10:57

Quando vc tem filhos, os bonecos deixam de ser algo intocável. Minha filha brinca tranquilamente com meus Figuarts - ela gosta do Vegeta e do Trunks pois são pai e filho. Usa o Abomination como monstro para as Pollys dela e não gosta dos Cloth M. porque desmontam muito.

Ela tem 4 anos. Educar as crianças é melhor do que proibir que façam algo. Fora que se vc não deixa ela brincar, fica achando que aquilo é algo de outro mundo, que ela precisa pegar.

Minhas Tartarugas Ninja da Neca ficam no quarto dela e estão do mesmo jeito que saíram da caixa.

Lógico que tem criança que curte comer os brinquedos, mas em geral é isso.

E sejamos coerentes: se você deixa exposto na cara do filho um brinquedo e não quer que ele mexa e, eventualmente ele pega e acaba quebrando, a culpa é sua. Quem tem criança tem que tomar cuidado com o que não quer que ela pegue!

Abraço
Hello!!!
Salom
Figura Loose

Data de registro: 28 Jan 2011, 23:39

Mensagempor Luiz Uchiha em 20 Fev 2013, 12:19

Ottoop escreveu:O Samurai Warrior que tu tem é esse aqui?
http://1.bp.blogspot.com/-0Wxqln34yBo/T ... 00/02b.jpg

Tem Foto dele aqui no forum da sua coleção? Ele é "todo" de metal tipo os CM?

Esse mesmo, tenho o vermelho,branco e verde, faltam os 2 azuis e o laranja... sim é todo de metal mesma coisa que os CM.
Luiz Uchiha
Figura Loose

Data de registro: 20 Set 2012, 12:51

Mensagempor Ottoop em 20 Fev 2013, 14:37

Luiz Uchiha escreveu:

Esse mesmo, tenho o vermelho,branco e verde, faltam os 2 azuis e o laranja... sim é todo de metal mesma coisa que os CM.

A sim, muito bonito eles, principalmente o vermelho, o “objeto” também é mais legal do que o boneco montado em si (http://farm3.static.flickr.com/2640/369 ... 9676a9.jpg), pena que não tem como deixar os dois com a armadura. É até mais bonito que alguns CMs mais simples... porém o preço também é bem salgado, se juntar mais um pouco dá até pra comprar um Saga EX (ok, exagerei bastante agora xD). Mas é bem massa ele, se eu ver algum barato vendendo por ai eu posso até compra-lo.
Ottoop
Figura Loose

Data de registro: 20 Set 2012, 15:42

Mensagempor Luiz Uchiha em 20 Fev 2013, 16:23

Ottoop escreveu:
Luiz Uchiha escreveu:

A sim, muito bonito eles, principalmente o vermelho, o “objeto” também é mais legal do que o boneco montado em si (http://farm3.static.flickr.com/2640/369 ... 9676a9.jpg), pena que não tem como deixar os dois com a armadura. É até mais bonito que alguns CMs mais simples... porém o preço também é bem salgado, se juntar mais um pouco dá até pra comprar um Saga EX (ok, exagerei bastante agora xD). Mas é bem massa ele, se eu ver algum barato vendendo por ai eu posso até compra-lo.

Cara vc não exagerou, já custa na faixa de um saga ex, pensei em importar alguns, e todos eles na faixa de 450 reais isso se não for taxado, pena que sejam tão caros, pra piorar ainda são bem difíceis de encontrar.

No momento eu deixei apenas o verde montado como um "objeto" e o boneco deixei na posição de transformação, o resto deles esta vestido com armadura, se vc achar mais de 1 barato me avisa....rs
Luiz Uchiha
Figura Loose

Data de registro: 20 Set 2012, 12:51

Mensagempor Link dpf em 17 Mar 2013, 11:05

Olá pessoal, tenho ouvido e "visto" que o Mu Ex vai ser relançado em Julho... Alguém sabe se é verdade?
...desconhecemos os perigos desse lugar...
Link dpf
Peça de BAF

Data de registro: 30 Dez 2012, 22:26

Mensagempor FabricioLongo em 20 Mar 2013, 20:52

Eu o vi em "Pré-Venda" na Entertainement Earth para Agosto, então estou contando que seja verdade.

Alguém sabe de uma loja legal de onde eu possa importar os EX? Sei que sairão mais caros do que no lançamento, só estou querendo correr atrás dos que perdi mesmo. :)
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor doug_pc em 20 Mar 2013, 22:06

Ih, Fabricio. Pelo o que eu vi no ebay e em lojas estrangeiras, pela net claro, sai bem caro. Mesmo importando.

Tem uns fórums aí de Cloth Myths que vez por outra aparecem alguns vendedores com preços muito bons. Já me segurei bastante para não pegar algum devido ao bom preço.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor borduniii em 21 Mar 2013, 04:29

Link dpf escreveu:Olá pessoal, tenho ouvido e "visto" que o Mu Ex vai ser relançado em Julho... Alguém sabe se é verdade?

Sim, será relançado em Junho. Até achei estranho, pois achava que o Saga seria relançado primeiro
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Mensagempor KurtWagner em 22 Mar 2013, 11:45

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Acho que vai ser meu segundo Cloth Myth EX...mas o cabelo dele não deveria ser verde?
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor diegohdm em 22 Mar 2013, 12:03

Puta merda, deveriam ter esperado um pouco pra anunciar ele, ta em cima o lançamento.. ainda nem comprei o Peixes e o Cancer.. ooo capeta !fuu
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
diegohdm
Figura Customizada

Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Mensagempor Edu_ em 22 Mar 2013, 12:05

Shura foda! Ainda bem q vai vir com a tiara...acho o visual com tiara beeeem melhor do que com o Elmo!!
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Pipe em 22 Mar 2013, 13:29

Mas essa tiara ñ foi só na versão da Sapuris?

De qualquer forma, também acho bem melhor, aliás, vários dos Cav. de Ouro tem elmos bem feios e q ñ combinam com as armaduras (Áries, Gêmeos, Virgem, Libra, Capricórnio e Peixes). Tirando o do Touro, q é maneiro e combina. As armaduras q tem tiara dão um visual bem mais bonito na minha opinião (Cancer, Leão, Sagitário, Escorpião, Aquário). Os elmos são tão toscos para o visual q esses todos q citei lutam sem eles a maior parte das batalhas.

Mas mesmo assim, as figuras são belíssimas.
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor KurtWagner em 22 Mar 2013, 13:35

No mangá e no Lost Canvas a armadura tem uma tiara, se bem me lembro.
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Edu_ em 22 Mar 2013, 14:30

KurtWagner escreveu:No mangá e no Lost Canvas a armadura tem uma tiara, se bem me lembro.

Isso..originalmente era a tiara..mas no anime inventaram de fazer como elmo....FAIL
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Pipe em 22 Mar 2013, 15:03

Valeu pelo esclarecimento, elmo fail mesmo.
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor Hórus em 22 Mar 2013, 18:40

E o bucha, digo Shura será o proximo, que bom, ta mais ou menos no que eu previ rs.

Quanto à cor do cabelo. Sempre foi preto, é que faziam um efeito de luz no anime que ele ficava verde rs.
Rock You!
Hórus
Anunciante

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:27

Mensagempor borduniii em 22 Mar 2013, 23:09

Eu gosto com a tiara, mas prefiro com o elmo.

Pelo jeito, o Aldebaran e o Dhoko serão os ultimos.
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Mensagempor Sidney-SSS em 23 Mar 2013, 11:44

Shura ficou melhor do que eu poderia imaginar !!

Até a pose com o braço todo erguido pareceu ótima , desconfiava que iriam fazer a tiara do anime

Só tive a impressão de que a armadura ficou menos robusta , mas foi um ajuste válido se foi em troca da mobilidade
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

AnteriorPróximo