Gilmar Enoque escreveu:O Coisa na verdade tem uma altura normal, de 1,82. Os desenhistas é que exageram e não se baseiam nos dados oficiais.
Uma fonte de dados que não seja o virtual são os Official Handbook to the Marvel Universe, que são impressos desde 1983 e são regularmente atualizados com novos dados e personagens.
Alias, o Juggernault é outro que tem a altura exagerada, oficialmente ele sempre teve 1,86 de altura.
Pipe escreveu:O q mais tem nas histórias do Aranha são vilões buchas... exemplifico três abaixo q são muito, mas muito buchas.
Rattus
Pipe escreveu:Eu ñ tenho nada contra o Rattus, ou Vermin, só acho ele extremamente bucha.
E Daniel, Fogo Fátuo é um vilão do Aranha muito das antigas, esse loirinho aí de roupa verde. Pra vc ver como é bucha, quem é novo nem conhece ele, como é o seu caso.
MindingoRebelde escreveu:Na verdade tanto o Jugger quanto o Colossus sempre tiveram altura maior que 2,5 quando transformados, salvo na primeira aparição.
O Cain Marko tinha menos de 2m antes de adquirir o poder do cyttorak
O Colossus sempre teve altura maior que 2 M mesmo sem estar na forma de aço.
Subby escreveu:Na Marvel diz que o Jugger tem mais de 2,80m. Nunca vi em nenhum lugar dizerem que ele tem 1,86m, a não ser o Cain Marko, antes de encontrar e ganhar os poderes do ruby.
Pipe escreveu:Daniel, o nome do Fogo Fátuo em inglês é Will O' The Wisp... belo nome não?!
serginx escreveu:Tem certeza dessa sua conta?
6' 10" não seria 2,08 m? 6 pés e 10 polegadas. Cada pé 30,48 cm e cada polegada 2,54 cm
serginx escreveu:Tem certeza dessa sua conta?
6' 10" não seria 2,08 m? 6 pés e 10 polegadas. Cada pé 30,48 cm e cada polegada 2,54 cm
Gilmar Enoque escreveu:serginx escreveu:Tem certeza dessa sua conta?
Tenho sim. Rapaz, não vá na onda da wikipédia, ainda mais da versão brasileira. Qualquer um pode editar ela e tem muita coisa errada.
Calcule aí em um site de conversão de medidas e você vai ver:
http://letconversion.com/conversao-de-c ... ara-metros
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes