Léo Customs escreveu:Bom, eu acho que este custom vai causar muita polêmica, pois MOTUC, ou você ama, ou odeia... Eu estou no segundo time, pois acho a musculatura muito exagerada e desproporcional. Mas apesar disso, gostei do resultado.
.:Leocke:. escreveu:Eu gostei bastante também. Um dos maiores problemas dos Marvel Legends é que os super-heróis são franguinhos demais. Como colecionador de MOTUC, eu gosto dos meus homens fortes e sarados, especialmente com um pouco de suor escorrendo pelos músculos.
.:Leocke:. escreveu:Eu gostei bastante também. Um dos maiores problemas dos Marvel Legends é que os super-heróis são franguinhos demais. Como colecionador de MOTUC, eu gosto dos meus homens fortes e sarados, especialmente com um pouco de suor escorrendo pelos músculos.
drleonardoss escreveu:.:Leocke:. escreveu:Eu gostei bastante também. Um dos maiores problemas dos Marvel Legends é que os super-heróis são franguinhos demais. Como colecionador de MOTUC, eu gosto dos meus homens fortes e sarados, especialmente com um pouco de suor escorrendo pelos músculos.
Uiii![]()
Patyk escreveu:!mother![]()
![]()
![]()
oq é esse conan???? sinceramente posso disser q é o melhor custom de conan q ja vi.....sinto ate um pouco de inveja de seu dono.......
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes