por Luiz Wan em 20 Jul 2012, 12:02
Grande Warlord! Muito obrigado pela recomendação e principalmente pelos comentários elogiosos. Aliás, aproveito para retribuir esses elogios também a você, Washington, e estendê-lo a várias pessoas daqui do Fórum que sempre se mostraram muito legais, como o Nando, Mortimer, Eclipse, Piferst, Bzório, Snake, Felipe-Lui, Flage, Fábio Aranha, Kelmanynirvana, e tantos outros.
A propósito, uma curiosidade: o meu nick “Luiz Wan” não é somente por causa do personagem Obi-Wan Kenobi. Eu sou fã de Star Wars e o Obi-Wan é meu personagem preferido, desde a Trilogia Clássica (o que só se intensificou depois da atuação do Ewan McGregor na Nova Trilogia). Mas o meu nick nada mais é que uma derivação do meu nome de verdade: Luiz Wanderley.
A maior parte das pessoas me chama de Luiz, mas algumas (como meus colegas de trabalho, por exemplo) me chamam de “Wan” (não “Uan”, mas “Van”). Aí, aproveitei o meu próprio nome e fiz o nick. Cheguei a pensar em repetir o nick que eu usava no Fórum Jedicenter (Luizkywalker), mas como esse Fórum é de figuras de ação em geral, eu preferi desvincular (um pouco) o meu nick da imagem de Star Wars.
Bom, explicações à parte, mais uma vez, obrigado Warlord! A propósito, este tópico, por enquanto, vai ser mais de recomendações minhas como comprador, já que já fiz algumas compras com o pessoal aqui do Fórum, mas nunca vendi nada, embora eu esteja pensando em me desfazer de algumas estatuetas e também de figuras DC Universe para abrir espaço na minha estante.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.