Subby escreveu:Esqueci de votar...![]()
Select.
Marvelouco12 escreveu:Subby escreveu:Esqueci de votar...![]()
Select.
Subby você não colocou todos os Venom's! Falta o Ultimate da Select,o da Spider Man Classisc Series One e aquele repaint que a Hasbro fez do bombadão
Marvelouco12 escreveu:Subby você não colocou todos os Venom's! Falta o Ultimate da Select,o da Spider Man Classisc Series One e aquele repaint que a Hasbro fez do bombadão
Subby escreveu:Marvelouco12 escreveu:Subby você não colocou todos os Venom's! Falta o Ultimate da Select,o da Spider Man Classisc Series One e aquele repaint que a Hasbro fez do bombadão
O repaint não conta. O da Spider Classics é tão horrível que não quis colocar. O Ultimate eu realmente esqueci.
Edit: Acrescentei os outros dois Venom. O artista que fez o Spider Classics deveria apanhar.
GABSATO02 escreveu:Spider-man Series 16 Venom...ou "McFarlane"
O Venom tem que ter esse aspecto assustador, esse Venom Select é massa mas é meio gay delicado.
The Punisher escreveu:GABSATO02 escreveu:Spider-man Series 16 Venom...ou "McFarlane"
O Venom tem que ter esse aspecto assustador, esse Venom Select é massa mas é meio gay delicado.
discordo...não sou f~do Venom-Hulk...tp...mega musculoso, gigante e deformado...gosto dele alto e forte mas nada desproporcional, afinal de contar, o simbionte não tem poder de "bombar" o hospedeiro, deixa mais forte mas nada avassalador como alguns desenhistas fazem! e a 1ª aparição dele acho sensacional, só 1 boca na máscara...mto foda!
Pipe escreveu:O meu voto vai para o Classics, mas ñ acho q o meu Pre Legend fique devendo muito ñ...... ainda mais se comparada a essas outras versões toscas.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes