nerdcore escreveu:Peguei um ariete na BBTS.
Ainda não shippou, mas espero que não pegue tributação. Na torcida!
Gilmar Enoque escreveu:nerdcore escreveu:Peguei um ariete na BBTS.
Ainda não shippou, mas espero que não pegue tributação. Na torcida!
Depende do método de pagamento. Se optou pelo com rastreamento a taxação é certa.
duranteb2001 escreveu:Quanto ao Aríete, logo, logo, começam a aparecer pra venda aqui. Muita gente comprou mais de um... Resta saber qual vai ser a média de preços praticados...
Brucutu escreveu:Jaime Einloft escreveu:Vem ni mim, Aríete!!![]()
Já tão vindo os Aríetes Jaime? Espero que não demorem......muito.
Chainsaw76 escreveu:duranteb2001 escreveu:Quanto ao Aríete, logo, logo, começam a aparecer pra venda aqui. Muita gente comprou mais de um... Resta saber qual vai ser a média de preços praticados...
Pensei em esperar pra comprar aqui no fórum, mas do jeito que essa figura está cobiçada, me preocupa mais é a velocidade com que serão vendidos do que os preços praticados. Neguim vai cair em cima dos anúncios igual um bando de zumbis esfomeados.
A propósito, finalmente o meu Aríete foi encaminhado pra sede dos correios de Icaraí. Só resta receber a cartinha da RF pra retirar o puto de lá.
X escreveu:Paguei 79 obamas no meu na bbts,o fogo e que tenho certeza que vou ser tributado.
thiagodormaia escreveu:X escreveu:Paguei 79 obamas no meu na bbts,o fogo e que tenho certeza que vou ser tributado.
Pois é... de mais ou menos um ano pra cá, tá osso!!! A receita tá tributando tudo...
allandemorais escreveu:Também acredito que o Ram Man volte em uma quantidade menor... Qem sabe na próxima Black Friday... Aquela que quem comprou não recebu até hoje...rs
X escreveu:Paguei 79 obamas no meu na bbts,o fogo e que tenho certeza que vou ser tributado.
Jaime Einloft escreveu:Já disse, o Ram man vai aparecer é num early access esse ano ainda, só pra atiçar as lombrigas de quem não é assinante.
Estratégia, meus caros!
Chainsaw76 escreveu:X escreveu:Paguei 79 obamas no meu na bbts,o fogo e que tenho certeza que vou ser tributado.
O meu foi 75 no eBay. Foda que UM DIA antes da venda na Matty, a pre-order estava a 60 obamas.
Brucutu escreveu:Jaime Einloft escreveu:Já disse, o Ram man vai aparecer é num early access esse ano ainda, só pra atiçar as lombrigas de quem não é assinante.
Estratégia, meus caros!
Nem sei se isso vi ser uma boa estratégia, pois nem todo mundo que fez a assinatura quer tanto assim fazer dinheiro vendendo as figuras, mas vindo da Mattel, do jeito que ela tá, qualquer coisa é válida né.
Jaime Einloft escreveu:
Sabe como é, tem quem embarque nas furadas da Matty!
Jaime Einloft escreveu:Nem com a minha mesmo, entendeu?
Jaime Einloft escreveu:Nem com a minha mesmo, entendeu?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes