murcegao escreveu:eu não gostei, eu não gosto de figuras sem articulaçõessão muito elegantes pra mim
É não consegue brincar direito...
murcegao escreveu:eu não gostei, eu não gosto de figuras sem articulaçõessão muito elegantes pra mim
Jaime Einloft escreveu:Vem ni mim, Aríete!!![]()
Quebrou a cabeça do Rattlor ali na porrada!
Top 1!!!
primodido escreveu:Chegou metade dos Aríetes. Falta a outra metade.
primodido escreveu:Chegou metade dos Aríetes. Falta a outra metade.
Mardio escreveu:primodido escreveu:Chegou metade dos Aríetes. Falta a outra metade.
bigbadbear escreveu:Não, Wilton, comprei no Ebay...
Não tive a sorte dos quatro minutos da Matty!![]()
Paguei mais caro ($50 dólares cada Ram Man) mas veio com um envio bem barato e não fui taxado!![]()
Chainsaw76 escreveu:bigbadbear escreveu:Não, Wilton, comprei no Ebay...
Não tive a sorte dos quatro minutos da Matty!![]()
Paguei mais caro ($50 dólares cada Ram Man) mas veio com um envio bem barato e não fui taxado!![]()
Deu sorte, hein? No dia da venda do Aríete, os preços dele no eBay subiram bem mais que isso, minutos após o anúncio de sold-out no site da Matty.
Eu estou com um empacado na RF desde o dia 28. Foda que paguei mais caro e ainda tomei tributo.
bigbadbear escreveu:Mas o importante é já tê-los nas mãos! O teu logo chega tb!
Pipe escreveu:Nossa, esse Aríete é do baralhoo!!! E essas fotos estão absurdas e profissionais. Sem dúvida é uma das melhores figuras lançadas na coleção até agora. Queria muito um, pena q vai virar uma dessas raridades super valorizadas como os citado acima pelo amigo. Se a Mattel soubesse trabalhar o marketing direito faria justamente o contrário e seria uma chance de arrumar vários novos colecionadores, mas enfim.
Jaime Einloft escreveu:Vem ni mim, Aríete!!![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante