Grão-Mestre escreveu:Hehehe, as relações perigosas dos super-heróis...
Eu já tinha visto um painel desses sobre os X-Men, mas dos Vingadores é novo para mim. Um dos clãs mais prolixos é o da Feiticeira Escarlate/Mercúrio!
Lobão escreveu:Francamente não gosto desse negócio de atribuir a culpa de atos socialmente inadequados dos heróis a outras entidades. Acho legal ele ter que conviver com o fato de ter perdido o controle e agora seguir a vida com esse estigma. Assim como Stark ser alcoólatra.
Colocar a culpa em ser possuído, clone, transmorfo ou afins é uma muleta dos escritores para purificar a imagem do personagem. Maldito politicamente correto. Acho que a mito do Lanterna Verde perdeu muito quando colocou a culpa do descontrole dele no Pharallax. Seria muito mais profundo ele ter tido esse momento na história dele. Como atos falhos que eu , você ou qualquer outro ser já teve na vida e arcamos com as consequências....
gregio escreveu:Muito bacana essa imagem!!!! Divertido seguir as linhas mas tem um monte de coisa errada ou faltando aí...
Não sei de absolutamente tudo mas no caso do Míssil ficou faltando a Moonstar. Sei que eles começaram um relacionamento em histórias recentes mas não sei se isso foi explorado depois mas por um bom tempo ele tiveram ao menos um "caso".
Ficou faltando tb a Psylocke com o Colossus durante a fase no deserto Australiano. Eles não só flertavam durante esse período todo (então deveria ter ao menos uma linha rosa ligando os dois) quanto tiveram ao menos um bejo confirmado (o que teria que ser no mínimo uma linha vermelha). Ela até pousa nua para os desenhos dele...
De cabeça são sós os que eu lembro...
Mas é engraçado ver essas coisas, por exemplo o Gambit sempre teve a pose e a fama de ser o garanhão, tem a mesma quantidade de ligações que o Cable coroa e perde pro Homem de Gelo que sempre foi coniderado mais moleque e tb pro Míssil e pro Ciclope!
The Punisher escreveu:Psilocke nua o que???
onde???
quando???
como???
![]()
![]()
![]()
gregio escreveu:The Punisher escreveu:Psilocke nua o que???
onde???
quando???
como???
![]()
![]()
![]()
Achei que o senhor já tivesse saído da adolescência, cara!!!! Na revista Uncanny X-Men #240. Mas obviamente não aparece nada né, só ela se cobrindo com um lençol...
E é a versão dela inglesa (que eu acho muito melhor), não a versão asiática ninja...
The Punisher escreveu:vlw, Mor...
![]()
essa mini rolou pq? como? qnd? ond? e como???
Daniel Marvel escreveu:Até hoje não sei porque ela sempre dava voadora de pernas abertas...
Editado: a imagem não tá abrindo, quem quiser ta aí o link pros tarados
i286.photobucket.com/albums/ll95/DanCaliban/xforumimg/psylocke3.jpg
The Punisher escreveu:Daniel Marvel escreveu:Até hoje não sei porque ela sempre dava voadora de pernas abertas...
e naquele jogo de Mega Drive dos X-Men que ela se prendia na parede meio ajoelhada...parecia que o poder de sucção vinha da...enfim...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
![]()
Mas Psylocke é top pow, só não sei se já rolou um encontro dela e da Elektra nas hqs...pq as 2 juntas ia ser legal (sem putaria)
Mortimer escreveu:The Punisher escreveu:Daniel Marvel escreveu:Até hoje não sei porque ela sempre dava voadora de pernas abertas...
estou em duvida se oq derrubou o magneto foi o chute
The Punisher escreveu:
q magneto???
Daniel Marvel escreveu:The Punisher escreveu:
q magneto???
O que aparece na foto, Sr. Taradão...ou você estava prestando atenção em outra coisa?
Mortimer escreveu:acho q ja fizeram algo assim como essa pergunta, mas acho q o morsa nao é bucha, ele é inutil, diferente heheheh
metaloide sim é bucha![]()
nao sei como ele ainda dava trabalho pra galera
The Punisher escreveu:pow...bucha na Marvel é o que mais tem...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rhino acho que é um dos piores...pq é muito burro...sério...ele é tão forte mas sem sérebro q dá dó...
fora ele temos ainda o bucha mor...tio Ben...mal aparece e já morre...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
![]()
tan dam tsssssssssss
![]()
é...meu voto vai pro Rhino...
gregio escreveu:The Punisher escreveu:pow...bucha na Marvel é o que mais tem...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rhino acho que é um dos piores...pq é muito burro...sério...ele é tão forte mas sem sérebro q dá dó...
fora ele temos ainda o bucha mor...tio Ben...mal aparece e já morre...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
![]()
tan dam tsssssssssss
![]()
é...meu voto vai pro Rhino...
Acho que não é o só o Rhino que não tem Sérebro!
Falar que o tio Ben é bucha é meio ridículo, né? O cara não precisa ter super-poderes para não ser bucha... Tio Ben é um dos personagens mais importantes no universo do Homem-Aranha, isso se não for O mais importante né... Sem a morte dele, não haveria o super-herói...
Não ser inteligente não é sinônimo de ser bicha. Um personagem bucha é aquele que não serve para absolutamente nada. Acho que o Rhino tá longe disso, senão não estaria entre os vilões mais populares do Homem-Aranha. Qdo fez parte do Sexteto Sinistro ele era um dos músculos da equipe, então acho que ele tem seu propósito...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes