doug_pc escreveu:Muito bom o capitão mesmo.
Os minimates são baratos, legais, tem acessórios excelentes.
Não sei por que todo mundo não coleciona.
É tipo o linux!

Mas tem um modelinhos que, pelo preço estão mais pra Apple, cara!!!!
doug_pc escreveu:Muito bom o capitão mesmo.
É tipo o linux!
gregio escreveu:doug_pc escreveu:Muito bom o capitão mesmo.
É tipo o linux!
![]()
![]()
![]()
Mas tem um modelinhos que, pelo preço estão mais pra Apple, cara!!!!
bzorio escreveu:Bloco de gelo!![]()
Sensacional!
doug_pc escreveu:Pior que é.
Tem alguns, e simples isso que é pior, que tem o preço em torno de U$50,00. Mas, paciência.
Agora tem uns bem legais por 3...4....5 doletas. Esses compensam.
felipeopipo escreveu:Cara, esses minimates são demais!
Tenho alguns, e tenho que me controlar pra não mergulhar de cabeça na coleção!
Em matéria de lançar novidades da Marvel e de outras empresas, ninguém bate essa linha! Tem tudo o que gostaríamos de ver nas linhas de escalas maiores!
Parabéns, figuras fodásticas!![]()
![]()
![]()
Vulnavia escreveu:Pois é, isso do Anjo é um absurdo...completamente...é coisa que fazem com outras linhas, com outras escalas tb, e como vc bem disse, é surreal. Uns realmente sem justificativa nenhuma pra isso. Eu tb tava atrás de uns já fora de catálogo mas dei uma pausada por causa disso, meio que me revoltei com esses preços fora da realidade,rs. Por enquanto deixei esses bonecos pra lá, não sei se em definitivo (afinal, nunca diga nunca,rs, vai que baixa a doida/boba,rs e tb pq uns até dá pra comprar mas a sensação de ter sido abusada financeiramente e feita de trouxa é de lascar,rs) mas parei de esquentar com esses tb. Se depois, caso baixe a louca e decida comprar e eles ainda tiverem por aí, beleza, mas se não tiverem mais, beleza tb. Às vezes umas personagens aparecem de novo e tb tem muitas outras interessantes, muitos grupos que dá pra ter certinho ainda como minimates.
ONIMBODE escreveu:Gosto muito da sua coleção de Minimates!!!
Incrivelmente interessante e divertida. Parabéns!!!![]()
![]()
lord_rayden escreveu:Gregio, esses Minimates são vendidos como? Só com equipe fechada ou cada figura é vendida separadamente?
Vulnavia escreveu:Puxa, não sabia desses detalhes do Cable sem "camisa", muito bacana. Isso do Doug/Warlock é totalmente bacana, são figuras que tão na minha lista tb![]()
Essa roupa do Magneto realmente foi de quando ele foi preso, julgado e logo depois passou a cuidar da Escola, mas foi colocado naquele set com outros dos anos 90 pq apareceu num quadro só (
) com esse visual tb no começo dos X-men do Jim Lee dos anos 90.
[Antonio] escreveu:velho.... se vc cavar um buraco no quintal deve sair minimates de lá......que coleção grande !!!!! parabéns pelas figuras...
[Pipe] escreveu:Gregio, a sua coleção de minicarinhas está animal cara, parabéns! Essa X-Force e os mutantes estão muito show! Acho q só faltou na X-Force um Warpath clássico, e de repente um Caliban. Acho q o Mancha Solar também ficou conhecido nessa equipe com aquele uniforme azul e vermelho, e também o Rictor e o Urso Cinzento. Mas enfim, já tá maneiro demais assim.
E excelente sua explicação sobre os packs, essa coleção da Tropa Alpha será pra sempre a mais completa e perfeita do time porque duvido a Hasbro lançar todos esses membros, e nos Pre Legends ñ tinha a mulher amarela, nem o cara de armadura vermelha e nem o Shaman.
Conclusão, os minimates são fodas!
gregio escreveu:Pois é! Essa que ele aparecia eu não sabia! O Wolverine que vem no box tb é baseado no fim do arco deles no Outback, depois que ele é torturado pelos Carniceiros, não fazia muito sentido tb estar no set! Só o Bishop e a Jubileu estão certos lá! Como peguei esse pack pq queria o da X-Force (o cara só vendia junto), ficou sobrando aqui. Até pensei de montar os X-Men anos 90 mas acho que vou deixar espaços pra outras equipes que talvez não tenham saído ainda em outros formatos...
Vulnavia escreveu:Wolverine em farrapos com aquele uniforme marrom realmente é complicado de lembrar...ele usou aquele uniforme marrom por tanto tempo que fica difícil lembrar com certeza, pq pode ter acontecido outras vezes em outras fases...mas assim de cabeça, naquele nível mesmo do boneco que fica até sem camisa, realmente o mais fácil de lembrar é mesmo aquele momento no Outback. No começo da fase Jim Lee o danado usou esse uniforme ainda tb,rs, e só consultando os gibis mesmo pra saber com certeza esse momento. Teve aquela luta nessa fase dos X-men contra uns mutantes fanáticos pelo Magneto e tb uma outra vez do Wolvie torturado e precisando ser resgatado do Dentes de Sabre, irmãos Fenris etc, mas acho que lá já era o uniforme amarelo...essa só consultando mesmo
![]()
Eu teria o Wolvie com o uniforme amarelo mesmo pra essa turma, pq apesar de ele já ter usado o amarelão antes na estréia da fase do Claremont, o uniforme amarelo acabou ficando mais característico da fase do Jim Lee. Pena que os mates dessa fase estejam tão inflacionados :/
Vulnavia escreveu:Caramba, gregio, realmente,rs, acabei de ver os gibis aqui e só se for no Programa de Extermínio mesmo ou um perdido daquele momento do Outback, pq na fase Jim Lee e tal dos anos 90 as vezes que ele ficou sem camisa assim o uniforme era amareloSó se de repente eles pintaram o boneco errado tb,rs,rs.
gregio escreveu:Hahahahahahahahaha! Eu não tenho mais minhas HQs dessa época (por enquanto)... Tem que ser pela memória mesmo... Mas com tanto Wolverine eles tinham é que ter posto outra figura ali no box né!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes