X escreveu:Uma que precisaria de um relancamento decente e a Black Cat.
Concordo!
A Gata Negra é uma personagem popular que merecia uma versão decente.
E enquanto isso a Hasbro perde tempo lançando outro Sentry...
X escreveu:Uma que precisaria de um relancamento decente e a Black Cat.
Sandman escreveu:X escreveu:Uma que precisaria de um relancamento decente e a Black Cat.
Concordo!
Brucutu escreveu:Sandman escreveu:X escreveu:Uma que precisaria de um relancamento decente e a Black Cat.
Concordo!
Sentry? Deixa a empresa lançar outro Sentry, pelo menos é só um, o que deveria diminuir pelo menos um pouco é esse tanto de homens-de-ferro e capitães américa.
Lucas Marvel escreveu:um homen de ferro translucido
Marvelouco12 escreveu:Lucas Marvel escreveu:um homen de ferro translucido
Mais um????? Pra quê outro Homem de Ferro,pensando de que uma versão translúcida seria mais inútil do que um normal.
Metaltech escreveu:Eu sinto falta de uma Feiticeira Escarlate decente pros meus Vingadores...
X escreveu:Pra fazer uma tropa alfa bacana,so falta a passaro de neve,shaman e aurora e estrela polar,nao acho impossivel lancarem eles,pois afinal teremos o pigmeu de mini baf.
X escreveu:Pra fazer uma tropa alfa bacana,so falta a passaro de neve,shaman e aurora e estrela polar,nao acho impossivel lancarem eles,pois afinal teremos o pigmeu de mini baf.
Sandman escreveu:X escreveu:Pra fazer uma tropa alfa bacana,so falta a passaro de neve,shaman e aurora e estrela polar,nao acho impossivel lancarem eles,pois afinal teremos o pigmeu de mini baf.
A Hasbro fez inclusive protótipos para a Aurora e o Estrela Polar! Aliás, podia, lançar todas as figuras dessa "wave", principalmente a Tempestade Clássica! Não me conformo que, com tantas figuras legais, os americanos escolheram a mais sem graça (tirando o Gambit): o Solaris AoA.
Grão-Mestre escreveu:Parece que vão lançar o Samurai de Prata numa das próximas séries
Grão-Mestre escreveu:Acho que com este novo filme do Wolverine vai ser a primeira vez que a Hasbro faz figuras na escala dos Legends para os filmes da franquia X. Certo ou errado???
Grão-Mestre escreveu:Acho que com este novo filme do Wolverine vai ser a primeira vez que a Hasbro faz figuras na escala dos Legends para os filmes da franquia X. Certo ou errado???
Grão-Mestre escreveu:Eu imaginei que o Samurai fosse na escala dos Legends, por isso comentei!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes