logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Pipe - É FOTO Q Ñ ACABA MAIS - PG 32

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Pipe Pre Legends - BEHOLD: GALACTUS - PG11

Mensagempor Pipe em 11 Mar 2013, 22:46

por dangus
Grande PIPE,
que maneiro esse Galactus.
Eu também queria um, mas como tenho o meu de 5´´ fico com ele....
Tipo, é incrível que uma nova coleção faz. Revitaliza personagens e cria mais possibilidades....
Foi o caso do Pigmeu (Puck) do Universe que encaixa bem com a coleção de 5´´.... Como esse Galactus....
Parabéns pelas montagens das fotos!

Fala Dangus, obrigado cara, bom te ver por aqui. Pois é, essa é uma das novidades q comentei contigo, ele é muito maneiro e encaixou bem com a coleção. Também acho isso sobre diferentes coleções, e algumas figuras como esse Galactus, o Vigia e alguns outros vão bem com os nossos 5" mesmo. Como foi o seu Pigmeu também na Tropa. Eu curto essas misturas quando compatíveis.
Abraço!

por lord_rayden
Ae PIPE. Esse Galactus é SHOW DE BOLA!!! Muito bom mesmo. O meu é com as cores diferentes. O seu é o variante, com base no jogo MARVEL ULTIMATE ALIANCE.
Parabéns pela peça. É uma daquelas que quando chega alguem, logo se impressiona com o bicho.
Porque seu Aniquilador é vermelho e amarelo? Ele, na verdade, não é verde e rosa?
Abraço!

Valeu Rayden! Também gostei muito e encaixou super bem com o restante da coleção. Eu até queria a versão com as cores originais, mas pintou a oportunidade de pegar esse por um bom preço, e acabei q curti bastante ele nessas cores. Mas esse jogo q vc diz é o do Facebook?
Realmente chama a atenção, e todos aqui de casa quando viram se espantaram, disseram q eu estava perdendo a noção, q destoava muito das outras figuras, e blá blá blá. E ñ adianta eu falar q ñ entendem q é pra ser assim mesmo, enfim... :mrgreen:
Sobre o Aniquilador, ele é rosa e verde mesmo, mas infelizmente quando eu inseri as fotos aqui as cores ficaram um pouco distorcidas assim. Algumas páginas pra trás aqui no tópico aparece ele mais de perto e com as cores corretas.
Abraço!

por Melo jr
Parabéns, figura muito legal.

Valeu Melo!! Recomendo muito o bichão para os colecionadores de Marvel seja em qual escala for.
Abraço.

por Bat Alex
Felipe, parabéns pela figura e pelas fotos, que ficaram bem legais! Gostei muito dessa com a visão dele... E o acabamento do Galactus ta muito bem feito!
Da hora mesmo!

Valeu Alex!! Eu fico vendo as suas fotos e as do Figure Hunter pra tentar me inspirar, :mrgreen: . Ok, não chega perto, mas é divertido fazer essas montagens. Também gostei desse ângulo de cima, fico tentando bater fotos em ângulos variados pra diferenciar um pouco. Só não tirei de outros porque a montagem estava em cima da mesa da sala e ficava saindo os fundos com objetos q eu ñ queria tipo quadros, cadeiras e etc. Mas a figura é absurda mesmo e ainda fala um monte de coisa, :mrgreen: .
Abraço.

por Daniel Marvel
Ótima coleção Pipe!!! Ótimas fotos!!! Destaque para o lado cósmico dos personagens

Fala Daniel, valeu carinha! Depois dá uma olhada nas outras páginas q já pintou muita coisa bacana por aqui. E legal q tenha curtido os personagens. Essa é a parte dos personagens cósmicos da coleção, fora isso tem Homem Aranha e vilões, Quarteto, Inumanos, Vilões variados, Heróis urbanos, X-Men e vilões, Vingadores e Homem de Ferro e suas armaduras... ufa. Em breve farei um novo vídeo da coleção pra colocar aqui.
Abraço.

por tbrvelasquez
Legal as fotos. Até da vontade de colecionar os Universes...

Valeu Velasquez. Mas na verdade o Galactus é o único Universe q tenho aqui... e q por sinal ñ se parece nada com um modelo padrão, :mrgreen: . Mas sem dúvida, a coleção de MU é muito maneira, vide aí a do Rayden, depois passa por lá pra conferir.
Abraço.

por mulher-hulk
me amarrei no link.

Oi mulher-hukl, o Link é demais mesmo, um dos meus preferidos. Recomendo muito se for fã do jogo.
Abraço.

por Marcão
Parabéns, a figura realmente é linda com essa variação de cor.
Se não fosse a correria do dia a dia, acho que ficaria brincando com minha coleção e montando dioramas, (hehehehehe)!

Fala Marcão, obrigado. Também gostei bastante dessa combinação de cores, deu um visual diferenciado e bonito, apesar de também achar a versão original bem legal.
Sobre as fotos, eu deixo pra tirar nos fins de semana porque dia de semana realmente ñ tem como. Aí reservo umas horinhas de um sábado ou domingo pra fazer os cliques e depois as edições e ajustes, e é bem legal cara. Apesar de eu ñ ficar mais brincando com os bonecos se batendo, mexer neles, colocar em poses e tal é muito legal de se fazer, e é uma forma de aproveitar a coleção. Recomendo fortemente q vc pare um dia pra fazer isso e ver como é, e depois posta as fotos aê.
Abraço.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Re: Coleção Pipe Pre Legends - TERRY BOGARD vs RYU - PG12

Mensagempor Pipe em 13 Mar 2013, 00:17

Nova atualização na coleção e de mais uma figura japonesa, o Terry Bogard da Bandai D-Arts, o personagem protagonista do jogo The King of Fighters, ou Fatal Fury, q na verdade acho q são o mesmo jogo correto? Quem souber esclarece aí por favor.

Enfim, o Terry já está aqui desde o final do ano passado, mas ainda ñ tinha colocado no tópico. A figura é excelente, representa muito bem o personagem e vem cheio de acessórios como uma boa figura japa. São vários pares de mãos, 3 cabeças (e ñ rostos) e efeitos de golpes q acrescentam demais e valem o investimento. Sem contar q é super articulado. A altura é pouco menor q 6", e há quem ache pequeno, eu achei bom. E vamos as fotos de uma vez.

Imagem
Uma das mãos vem presa nessa cordinha com a bolsa na ponta.

Imagem

Imagem

Imagem
O boné pode ficar pra trás também.

Imagem

Imagem

Imagem

E como ñ podia faltar, cenas de ação, em um acerto de contas entre o Terry e o Ryu...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Ryu q me desculpe, curto o personagem e essa figura, mas dessa vez o novato levou a melhor... :mrgreen:

É isso, espero q curtam, e até a próxima.
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor bzorio em 13 Mar 2013, 00:49

Até que eles combinaram bem se analisar que são de empresas distintas. Muito bom!
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor EKLUG em 13 Mar 2013, 08:05

Ótima figura e ótimas fotos, gostei do crossover capcon vs Snk. Parabéns!!
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor Daniel Marvel em 13 Mar 2013, 09:09

Adoro suas fotos, amigo Pipe =D> =D> =D> Sua coleção está de parabéns! Depois, se der, coloca uma foto do Homem de Ferro Select contra algum outro personagem...sei lá, o Ryu :mrgreen:
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor acsknox em 13 Mar 2013, 09:33

bem legal o terry, esse ta na minha lista
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

Mensagempor Patyk em 13 Mar 2013, 11:36

parabens...ecelente figura e fotos
...Mede o machado e taca fogo...
Patyk
Figura Variante

Data de registro: 09 Jan 2010, 23:45

Mensagempor Pipe em 13 Mar 2013, 14:27

por bzorio
Até que eles combinaram bem se analisar que são de empresas distintas. Muito bom!

Valeu Zório! Pois é, são bem diferentes, o Terry é um pouco mais baixo, mas ficou bem compatível mesmo.
Abraço.

por EKLUG
Ótima figura e ótimas fotos, gostei do crossover capcon vs Snk. Parabéns!!

Valeu Eklug! Eu pensei nesse confronto justamente por serem dois protagonistas de diferentes séries de jogo de luta, e é provável q tenha uma revanche qualquer dia desses pq o Ryu ñ vai deixar barato, :mrgreen: . Recomendo muito a figura pra quem curtia o jogo.
Abraço.

por Daniel Marvel
Adoro suas fotos, amigo Pipe. Sua coleção está de parabéns! Depois, se der, coloca uma foto do Homem de Ferro Select contra algum outro personagem...sei lá, o Ryu.

Obrigado Daniel! Fico feliz q vc curta cara. É bacana tirar as fotos e depois compartilhar aqui e ver a opinião do pessoal. Ainda tem muita coisa na coleção q ainda ñ coloquei aqui, mas aos poucos vão aparecendo. O Homem de Ferro Select eu já tive, mas ñ tenho mais... mas estou pra receber um aí q pode vir a aparecer em uma luta dessas hein! Vamos ver.
Abraço.

por acsknox
bem legal o terry, esse ta na minha lista

Recomendo muito a figura, super bem feita e cheia de acessórios. Vale a pena pra quem curtia o jogo.
Abraço.

por Patyk
parabens...ecelente figura e fotos

Valeu Patyk!! Fico feliz q vc tenha curtido e isso incentiva a fazer mais e melhorar.
Abraço.
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor Figure Hunter em 13 Mar 2013, 15:35

Realmente, não tem como errar na compra, tô esperando os próximos personagens que vão vir a seguir!
Gostei da sequência de fotos!

E Terry surgiu no Fatal Fury e logo fez parte do The King Of Fighters, os dois são da mesma compania (SNK)
Terry fez parte de todos os Fatal Fury e KOF, é meio que o garoto propaganda da SNK.
"Se você não transa, não destranse os transantes!"
Figure Hunter
Figura Variante

Data de registro: 03 Jun 2012, 06:51

Mensagempor Bat Alex em 13 Mar 2013, 23:27

Bom combate e fotos, Felipe!!
Animal esse Terry!
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Bat Alex
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2012, 19:59

Mensagempor Pipe em 14 Mar 2013, 00:02

por Figure Hunter
Realmente, não tem como errar na compra, tô esperando os próximos personagens que vão vir a seguir!
Gostei da sequência de fotos!
E Terry surgiu no Fatal Fury e logo fez parte do The King Of Fighters, os dois são da mesma compania (SNK)
Terry fez parte de todos os Fatal Fury e KOF, é meio que o garoto propaganda da SNK.

Valeu Ramon! Eu vi imagens de mais alguns protótipos da série, vamos ver se lançam mesmo, tem tudo pra fazer sucesso.
E obrigado pelo esclarecimento sobre os jogos.
Abraço!

por Bat Alex em 14 Mar 2013, 00:27
Bom combate e fotos, Felipe!!
Animal esse Terry!

Valeu Alex! Eu tô tentando dentro do possível tirar fotos bacanas, e com as dicas de vcs acho q estão melhorando. Mas ainda queria melhorar muito, colocar efeitos no photoshop e tal, mas o máximo q sei é carimbar... :mrgreen: :roll: !shit
E o Terry é show, recomendo muito.
Abraço!
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor neicosta em 16 Mar 2013, 19:57

legal essas figuras... nao sou conhecedor de games (se bemq ue o ryu, todos conhecem) mas estão muito bons! as fotoas tão legais demais tb!
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor Italiano em 16 Mar 2013, 21:22

Parabéns pelas figuras, o Terry é realmente uma excelente aquisição para entusiastas da série.
E parabéns, novamente, pelas fotos das cenas de luta! Estão muito bem-feitinhas xP
Italiano
Figura Loose

Data de registro: 28 Dez 2012, 17:43

Mensagempor Pipe em 16 Mar 2013, 22:23

por neicosta
legal essas figuras... nao sou conhecedor de games (se bem que o ryu, todos conhecem) mas estão muito bons! as fotos tão legais demais tb!

Fala Nei, valeu mesmo! Essas figuras são muito bem feitas e representam bem os personagens. Também ñ sou lá muito conhecer de games, mas esses dois marcaram minha infância em seus respectivos jogos, e então quando conheci as figuras resolvi q queria elas pra coleção. Recomendo!
Abraço!

por Italiano
Parabéns pelas figuras, o Terry é realmente uma excelente aquisição para entusiastas da série.
E parabéns, novamente, pelas fotos das cenas de luta! Estão muito bem-feitinhas xP

Obrigado Italiano! Fico feliz que tenha curtido e me incentiva a melhorar as próximas. E é uma ótima figura mesmo, e o principal personagem do jogo, mas tomara q lancem alguns outros.
Abraço!
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Re: Coleção Pipe Pre Legends - Novidades Marvel 5" e 6"- PG12

Mensagempor Pipe em 26 Mar 2013, 09:14

Fala pessoal,

Uma atualização rápida com algumas novidades em minha coleção de Marvel. Primeiro os 5", q é a minha coleção de Marvel principal, onde já praticamente consegui tudo q saiu q eu queria, salvo uma ou outra figura. Agora só customizando mesmo, e tem muita coisa pra fazer.

Começando pelas duas versões uniformizadas do Ben Reilly, como Aranha e Aranha Escalarte. São duas figuras bem raras de arrumar hoje em dia, e por isso valorizadas, demorou pra conseguir, mas finalmente estão aqui.
Imagem

E por falar em Aranha, ñ poderia faltar mais uns inimigos dele. Primeiro o Besouro, bem fiel, só falta acrescentar umas asas atrás.
Imagem

Também consegui finalmente a melhor versão do Escorpião para os 5", muito bem feito.
Imagem

Outro q também chegou por aqui, foi um novo Surfista Prateado, na sua melhor versão, bem brilhoso o "cromado".
Imagem

E fechando as novidades Pre Legends, dois "complementos" para minha equipe do Quarteto Fantástico, o Franklyn Richards, q vinha como acessório de uma figura do Wolverine, e o Herbie é da Marvel Universe (valeu Rayden!). Encaixaram muito bem por aqui e só ñ posto foto da equipe completa de novo porque dois dos principais membros sofrerão customizações e quando estiverem prontos atualizarei isso.
Imagem

Agora partindo para os 6", que na verdade ñ coleciono direito por falta de espaço, mas acabo pegando uma ou outra figura q curto mais. Como é o caso desse Homem Aranha com uniforme da Fundação Futuro, q achei maneiríssimo, embora ñ conheça nada dessa parte da história do cabeça e teia. Essa foi uma versão variante de outra figura do Aranha, e por isso hoje em dia está bem difícil de encontrar, por sorte consegui e valeu e pena.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E fechando essa breve atualização, outra figura dos novos Legends, o Homem de Ferro Bleeding Armor, q mal saiu do forno. Quando vi fotos logo quis trazer um pra mim, a figura é incrível, muito bem feita e detalhada e recomendo muito. É a meu ver a melhor versão na escala até o presente momento.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E aqui os meus Vingadores Heroic Age reunidos até o momento. Mas queria uma ajuda do pessoal mais entendido pois estou por fora dessa fase da equipe. Quem de importante eu ainda precisaria acrescentar a essa formação? Não pretendo ter todos, mas pelo menos os principais.
Imagem

É isso, até a próxima.
Editado pela última vez por Pipe em 27 Mar 2013, 12:54, num total de 1 vezes
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 26 Mar 2013, 09:32

Show de bola o SURFISTA CROMADO!

O HERBIE, acho que é dos Marvel Universe. No meu pack do Quarteto Fantástico veio um desse.

Gostei mesmo foi o IRON MAN.

Peguei essa versão também, da linha UNIVERSE.

Quando der, coloco as fotos.

Parabens pelas atualizações!

MARVEL É SEMPRE FODA!!!
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor [Antonio] em 26 Mar 2013, 09:35

Show de bola suas novas figuras...vi esse novo Iron na B-mart e achei sensacional !!!!! parabéns !!!!!!!!!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Yanker em 26 Mar 2013, 09:44

Ótimas aquisições, sobretudo o Iron, ficou muito legal mesmo. As cenas de luta entre o Ryu e o Terry ficaram sensacionais =D> =D> =D>
"I'll be what I am
A solitary man"
Yanker
Figura Variante

Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27

Mensagempor Pipe em 26 Mar 2013, 18:14

por lord_rayden
Show de bola o SURFISTA CROMADO!
O HERBIE, acho que é dos Marvel Universe. No meu pack do Quarteto Fantástico veio um desse.
Gostei mesmo foi o IRON MAN.
Peguei essa versão também, da linha UNIVERSE.
Quando der, coloco as fotos.
Parabens pelas atualizações!
MARVEL É SEMPRE FODA!!!

Valeu Rayden!! Então está esclarecido a origem do Herbie, vou editar na mensagem. Bem q ele era meio pequeno para os Legends, :mrgreen: .
Mas esse Iron Man é muito maneiro mesmo, eu nem conhecia essa armadura antes de ver o boneco, e quando vi fiquei com vontade de ter um. E é muito bem feito. A versão MU deve ser tão boa quanto, quando der posta foto lá junto com outras armaduras para comparar.
Falou, abraço!

por [Antonio]
Show de bola suas novas figuras...vi esse novo Iron na B-mart e achei sensacional !!!!! parabéns !!!!!!!!!!!

Valeu mesmo Antônio!! Eu recomendo demais esse Iron, ele é muito maneiro e bem feito, e uma ótima aquisição para qualquer coleção de Marvel.
Abraço!

por Yanker
Ótimas aquisições, sobretudo o Iron, ficou muito legal mesmo. As cenas de luta entre o Ryu e o Terry ficaram sensacionais

Valeu Yanker! Como disse acima, a figura é incrível e indispensável para quem curte o personagem.
E obrigado pelo elogio com relação as cenas de luta, fico feliz q tenha curtido e me anima para fazer outras.
Abraço!
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor Daniel Marvel em 26 Mar 2013, 19:34

Belas aquisições, amigo Pipe! :D Agora, respondendo sua pergunta sobre os Vingadores da Heroic Age, segue a imagem com os principais membros:

Imagem

Abração
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Bat Alex em 26 Mar 2013, 19:39

Bela atualização, Felipe! Curti o Aranha da fundação futuro, guarde com carinho que é bem difícil mesmo de se achar!

Bom..atualmente a formação dos Vingadores vive mudando, mas de acordo com o seu elenco, faltaria: gavião arqueiro, mulher aranha (a morena de uniforme vermelho); protetor (saiu recentemente nos ML), wolverine, o aranha e o Hulk Vermelho! Essa formação ja saiu no Brasil até...
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Bat Alex
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2012, 19:59

Mensagempor Pipe em 27 Mar 2013, 13:02

por Daniel Marvel
Belas aquisições, amigo Pipe! Agora, respondendo sua pergunta sobre os Vingadores da Heroic Age, segue a imagem com os principais membros:

Valeu Daniel! E obrigado pelo esclarecimento e pela imagem. Preciso então arrumar um Wolverine e um Aranha com o visual clássico pra ter os principais. E de repente mais os q o Bat Alex citou na resposta dele pra fechar a equipe.
Abraço!

por Bat Alex
Bela atualização, Felipe! Curti o Aranha da fundação futuro, guarde com carinho que é bem difícil mesmo de se achar!
Bom..atualmente a formação dos Vingadores vive mudando, mas de acordo com o seu elenco, faltaria: gavião arqueiro, mulher aranha (a morena de uniforme vermelho); protetor (saiu recentemente nos ML), wolverine, o aranha e o Hulk Vermelho! Essa formação ja saiu no Brasil até...

Fala Alex, valeu cara!! Pois é, esse Aranha é bem maneiro mesmo, curti o visual e o acabamento da figura e arrumei um pra mim.
E obrigado pelo esclarecimento sobre os Vingadores. Eu preciso arrumar então esses outros integrantes. O Protetor eu já garanti, o Gavião e o Wolverine sairão novas versões bem maneiras nas próximas waves dos Legends, e vou aguardar para pegar eles. Red Hulk eu só curto o BAF, q é um pequena facada, e então teria q ver se daria ou ñ pra pegar um dia. Agora o Aranha e a M. Aranha teria q apelar pros Legends antigos... ou aguardar virem novas versões da Hasbro. Veremos o q vai ser. Pelo menos os principais eu quero ter.
Abraço!
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Re: Coleção Pipe Pre Legends - Carecas Fortes e Malvados - PG12

Mensagempor Pipe em 27 Mar 2013, 20:38

Dando continuidade com as atualizações, esse post é dedicado a duas belas figuras de carecas fortes e malvados (ui), :mrgreen: . E consegui com dois camaradas aqui do fórum.

Começando com um cara q eu queria muito para a minha mini coleção de Streets da Sota. Primeiro por ser o mais conhecido representante do Muay Thai, arte marcial q eu sou praticante e segundo q é na minha humilde opinião uma das figuras mais maneiras e brutas de toda a série. Ele é bem maior q os outros, e extremamente bem acabado, é animal demais. Vamos as fotos.

Imagem

Imagem

Como um bom Sota, vem com uma cabeça extra e outro par de mãos. No caso uma expressão com um riso meio maquiavélico e mãos abertas q ñ consegui imaginar outro uso q ñ esse. Q aliás, curti muito o resultado.
Imagem

Ao lado de seu pupilo, Adon, também representante da arte tailandesa.
Imagem

E aqui uma tentativa de reproduzir o momento em q ele ganha a famosa cicatriz no peito.
Imagem

E o segundo careca é outro personagem q curto muito, mais recente um pouco, mas de um jogo q me consumiu boas horas no video game, God of War 1 e 2, e retomarei o contato com ele quando adquirir meu PS3 em breve para jogar o 3 e o 4. A figura é o famigerado Kratos, em uma das versões da Neca.

Imagem

Detalhe da expressão de raiva, do personagem q é praticamente a raiva ambulante.
Imagem

Ele vem com as belas e mortais Athena's Blades
Imagem

E também com um efeito simulando o movimento das espadas.
Imagem

Imagem

E pra finalizar, uma comparação entre as duas figuras, e são praticamente do mesmo tamanho.
Imagem

Detalhe da encarada.
Imagem

É isso, até a próxima, q deve ser agora só lá pelo fim de semana.
Editado pela última vez por Pipe em 30 Mar 2013, 13:49, num total de 1 vezes
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor Daniel Marvel em 27 Mar 2013, 21:06

Mais ótimas belíssimas aquisições, caro Pipe! Estou na torcida para você completar seus Vingadores Heroic Age! :D
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Marcinho TJF em 27 Mar 2013, 21:13

Muito foda suas novas figuras! O confronto do Terry vs Ryu ficou muito maneiro! Apesar de que, acho que Ryu venderia num confronto real....rsrs...parabéns! =D>
"Nunca deixe morrer a criança que existe dentro de você"
Marcinho TJF
Figura Loose

Data de registro: 10 Jun 2012, 00:54

AnteriorPróximo