thiagodormaia escreveu:FAIL TOTAL!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
dettonny escreveu:Daniel Marvel escreveu:primodido escreveu:Para dar agua na boca.
Eu preciso do Protetor...e do Hipérion...e do Sentinela...
Eu preciso da conta bancária do primo![]()
rodrigo_rnc escreveu:
AFF OS CARAS JA TEM NO EBAY PRA VENDER!!!
thiagodormaia escreveu:Tb tenho esse do 2 pack, mas olha bem...parece que o novo vem com um repaint metálico, sendo dourado no lugar do amarelo e o vermelho parece ser mais "fraco" do que o do 2 pack. Ainda não dá pra dizer se tá pior...
The Punisher escreveu:eu acredito q são propostas diferentes (o caramba! eu sei q é pra vender mais pros completistas!!!) e que eles quiseram "refazer" o Iron Man com um toque mais metálico, o 2-pack é como se tivesse tirado ele dos gibis e esse novo mostra mais o poder do metal (??? [pintura metalizada, idiota!])
coelho do mar escreveu:Agora vai ser uma corrida atrás desse Duende VAriante ae!!!!
Aqui eu tenho que correr comprar um Daken, enquanto tem nas lojas. Cofrar esse Iron Patriot e esperar o Sentry Aparecer(Pois já está pago)
DAe Montar meus Vingadores Sombrios!!!
coelho do mar escreveu:rodrigo_rnc escreveu:coelho do mar escreveu:Agora vai ser uma corrida atrás desse Duende VAriante ae!!!!
Aqui eu tenho que correr comprar um Daken, enquanto tem nas lojas. Cofrar esse Iron Patriot e esperar o Sentry Aparecer(Pois já está pago)
Ja tem o Ares ?
Já! e esse faz tempo que tenho, desde a época de seu lançaemnto e paguei bem barato!!![]()
Pipe escreveu:E por falar nisso, o fdp elegante só postou isso em sua rápida passagem pelo fórum? Deve ter se assustado com a enxurrada de respostas da galera...
Daniel Marvel escreveu:Pipe escreveu:E por falar nisso, o fdp elegante só postou isso em sua rápida passagem pelo fórum? Deve ter se assustado com a enxurrada de respostas da galera...
Tem razão...o elegante nunca mais voltou...bom mesmo.![]()
X escreveu:Daniel Marvel escreveu:Pipe escreveu:E por falar nisso, o fdp elegante só postou isso em sua rápida passagem pelo fórum? Deve ter se assustado com a enxurrada de respostas da galera...
Tem razão...o elegante nunca mais voltou...bom mesmo.![]()
Coitado,as vezes penso se nao foi uma trollada de alguem,nao tem como ser tao vacilao.
coelho do mar escreveu:rodrigo_rnc escreveu:coelho do mar escreveu:Agora vai ser uma corrida atrás desse Duende VAriante ae!!!!
Ja tem o Ares ?
Já! e esse faz tempo que tenho, desde a época de seu lançaemnto e paguei bem barato!!![]()
Daniel Marvel escreveu:The Punisher escreveu:eu acredito q são propostas diferentes (o caramba! eu sei q é pra vender mais pros completistas!!!) e que eles quiseram "refazer" o Iron Man com um toque mais metálico, o 2-pack é como se tivesse tirado ele dos gibis e esse novo mostra mais o poder do metal (??? [pintura metalizada, idiota!])
Esse meu xará, viu![]()
![]()
![]()
O do 2 Pack é, pelo menos em minha opinião, mais eleganteDesde o cara das estátuas elegantes, eu tenho usado isso até na vida fora do fórum
The Punisher escreveu:Daniel Marvel escreveu:The Punisher escreveu:eu acredito q são propostas diferentes (o caramba! eu sei q é pra vender mais pros completistas!!!) e que eles quiseram "refazer" o Iron Man com um toque mais metálico, o 2-pack é como se tivesse tirado ele dos gibis e esse novo mostra mais o poder do metal (??? [pintura metalizada, idiota!])
Esse meu xará, viu![]()
![]()
![]()
O do 2 Pack é, pelo menos em minha opinião, mais eleganteDesde o cara das estátuas elegantes, eu tenho usado isso até na vida fora do fórum
Somos dois, então!!! Falei isso perto da minha mãe e ela não entendeu, afinal eu NUNCA usei essa palavra!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Palavras sortidas, só no Figuras de Ação!
*até eu fala isso perto da namorada e ela achar que to com outra pq ela não fala isso, nem eu nunca falei e nem ninguém que eu conheça fala assim!*
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes