Melo jr escreveu:Caramba,, é mais fácil fazer uma lista de quem não foi Vingador ainda
Daniel Marvel escreveu:Melo jr escreveu:Caramba,, é mais fácil fazer uma lista de quem não foi Vingador ainda
Pra você ter uma idéia Melo, existem tantos Vingadores que eu separo os meus bonequinhos por NÃO VINGADORES e os QUE SÃO OU JÁ FORAM VINGADORES!
Melo jr escreveu:Daniel Marvel escreveu:Melo jr escreveu:Caramba,, é mais fácil fazer uma lista de quem não foi Vingador ainda
Pra você ter uma idéia Melo, existem tantos Vingadores que eu separo os meus bonequinhos por NÃO VINGADORES e os QUE SÃO OU JÁ FORAM VINGADORES!
Eu tenho vontade de montar um Diorama dos Vingadores(atuais + ex) contra algum vilão, eu tenho preferência pelo Dr Destino por ele ter um castelo e recursos militares.
Grão-Mestre escreveu:O negócio é que após o sucesso da franquia no cinema, ser um Vingador tornou-se questão de grife. Basta ver a quantidade de equipes que o Grupo possui: quatro, cinco levando em consideração os Jovens Vingadores. No passado, o máximo de equipes eram duas, Costa Leste e Oeste. Sempre se reclamou do excesso de equipes X, mas os Vingadores estão seguindo o mesmo rumo.
.:Leocke:. escreveu:Negativo. Não é coisa recente. Os vários títulos paralelos da equipe (Mighty Avengers, Young Avengers, Dark Avengers, Secret Avengers) começaram a ser lançados depois da estréia de New Avengers, há quase 10 anos atrás... Isso vem acontecendo desde muito tempo antes do filme, que não tem nada a ver com a proliferação de títulos.
gregio escreveu:Foi justamente com Novos Vingadores que a equipe passou a ser novamente do alto escalão da editora, fazia anos que o título não ia pra frente. Com Novos Vingadores dando certo veio a idéia de outras equipes, cada uma meio que com um foco. Eu diria que foi justamente o oposto do que o Grão-Mestre falou, o filme sim só deu certo porque as HQs dos Vingadores passaram a ser as mais vendidas da Marvel nessa época... O que com certeza deve ter dado mais coragem para a Marvel investir nos filmes.
Antes de Vingadores - A Queda, a equipe tava indo cada vez mais pra lama...
Grão-Mestre escreveu:Vou me expressar melhor...
Se este último enxame de personagens na equipe principal após o Marvel Now não tiver a ver com o filme... não sei o que mais tem. E quando me refiro à franquia não me restrinjo ao filme de 2012, mas desde as primeiras sementes plantadas como o filme do Homem de Ferro de 2008.
E, sim, obviamente, Brian Michael Bendis foi importantíssimo para que os Vingadores assumissem o posto de principal equipe de Marvel em questão de marketing, ultrapassando os X-Men.
Agora, nada se compara a popularidade alcançada pela equipe após o filme. E, para a Marvel, quantos mais personagens tiverem a alcunha de Vingador, melhor. Até a Vampira, uma x-man das mais tradicionais virou Vingadora...
Grão-Mestre escreveu:Só se for na sua visão que não faz sentido.
Ninguém está negando a popularidade que os Vingadores alcançaram com a fase do Bendis, mas nada se compara com o que conquistaram com a franquia do Marvel Studios.
Bastante complicado negar que o filme dos Vingadores, uma das maiores bilheterias de todos os tempos, não tenha trazido popularidade para o grupo e feito a Marvel investir mais e mais na franquia dos quadrinhos, entupir a equipe principal com 20 personagens. E quando me refiro à popularidade, não falo dos velhos leitores de sempre, mas de geente nova amealhada.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante