Fellipe escreveu:O loco, acho as figuras super resistentes.
Tirando as da serie Revolution, que o problema foi geral, só tive problema com o pino da mão da Ibuki que é bem fino.
De resto as minhas são bem resistentes.
Kev Blade RX escreveu:Muito interessante a entrevista, e angustiante também....
A quantidade de protótipos que sequer viram a luz do dia....
Brucutu escreveu:Kev Blade RX escreveu:Muito interessante a entrevista, e angustiante também....
A quantidade de protótipos que sequer viram a luz do dia....
É, essas histórias que ele conta no vídeo são angustiantes. Se mostrassem os protótipos de Darkstalkers, eu ia ficar mais angustiado ainda, se aparecesse o Anakaris então, seriam só lágrimas.
Fellipe escreveu:Só falta esse Gen, primo?
Por isso que parou de trazer os Streets pra venda?
acsknox escreveu:chegou a sair o Dee Jay?
Brucutu escreveu:e eu ainda no dilema de querer comprar o E. Honda e o Zangief, mas sempre com o medo de ao tirar as figuras da caixa eles se desmontarem na minha mão. Quero fazer um custom e o Zangief seria a base perfeita, além do fato de eu querer a figura dele também, mas sempre desisto de comprar.
Jordan escreveu:Desisti dos Sota e resolvi apostar na Play Arts. Não faço questão de ter todos, somente os principais e alguns da série Alpha (Abel, El Fuerte, Rufus, Hakan, Seth, Ibuki, C. Viper, Makoto, Dudley, Yun e Yang eu passo). Se tivesse Rolento e Birdie seria perfeito.
mulher-hulk escreveu:Fiz um custom da poison do final fight.
Italiano escreveu:Brucutu escreveu:e eu ainda no dilema de querer comprar o E. Honda e o Zangief, mas sempre com o medo de ao tirar as figuras da caixa eles se desmontarem na minha mão. Quero fazer um custom e o Zangief seria a base perfeita, além do fato de eu querer a figura dele também, mas sempre desisto de comprar.
Desculpa a curiosidade, mas qual custom?? xP
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes