logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Stands/Bases para Play Arts, Bandai, Legends

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Stands/Bases para Play Arts, Bandai, Legends

Mensagempor Jordan em 12 Mar 2013, 20:22

Imagem

Vocês sabem qual o modelo exato de stands/bases para segurar Play Arts (linha street fighter), Bandai (dragon ball e cloth myth EX) e até Marvel Legends? Essa foto que eu coloquei é mais pra ilustrar, não sei qual modelo e nem onde comprar.
Jordan
Peça de BAF

Data de registro: 05 Mar 2011, 16:44

Re: Stands/Bases para Play Arts, Bandai, Legends

Mensagempor jpgrandi em 12 Mar 2013, 20:29

Olha, pra Cloth Myth EX acho que o melhor seria o EX Display Stage ou a base que vai com os EX Effect set. Ambos são vendidos na lcmhouse. Alguns legends tem base própria, mas também existem outras, como as obitsu:
Imagem (peguei essa foto do eBay, daqui: http://www.ebay.com/itm/New-Obitsu-MLST ... 27cecc507a)
jpgrandi
Peça de BAF

Data de registro: 07 Fev 2013, 11:13

Mensagempor gregio em 12 Mar 2013, 20:31

A foto não abriu. Mas acho que dá pra ajudar mesmo assim. As bases da Play Art vem com o próprio boneco, então se vc comprar um, ela virá junto na caixa. Já a Bandai vende bases a parte, e existem vários modelos diferentes. Eles chamam Tamashii Stage Acts cada modelo recebe um número (ex. Tamashii Stage Act 4 é um modelo, Act 5 já é outro). Qualquer site de modelismo ou figuras japas na internet tb vende essas bases mas as vezes custam o mesmo preço que um boneco!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Jordan em 12 Mar 2013, 21:07

jpgrandi escreveu:Olha, pra Cloth Myth EX acho que o melhor seria o EX Display Stage ou a base que vai com os EX Effect set. Ambos são vendidos na lcmhouse. Alguns legends tem base própria, mas também existem outras, como as obitsu

Bom, acho que de Cloth EX eu já achei. Essa obitsu não seria pequena para alguns Legends? As cinturas deles nem sempre são finas.

gregio escreveu:A foto não abriu. Mas acho que dá pra ajudar mesmo assim. As bases da Play Art vem com o próprio boneco, então se vc comprar um, ela virá junto na caixa. Já a Bandai vende bases a parte, e existem vários modelos diferentes. Eles chamam Tamashii Stage Acts cada modelo recebe um número (ex. Tamashii Stage Act 4 é um modelo, Act 5 já é outro). Qualquer site de modelismo ou figuras japas na internet tb vende essas bases mas as vezes custam o mesmo preço que um boneco!

Ah sim, essa Tamashii Stage Act veio com o meu Goku SSJ3, vou procurar mais pra colocar nos outros que tenho. Sobre a Play Arts, tenho os quatro Street Fighters lançados até agora, nenhum veio com stand.
Jordan
Peça de BAF

Mensagempor jpgrandi em 12 Mar 2013, 21:41

Jordan escreveu:
jpgrandi escreveu:Olha, pra Cloth Myth EX acho que o melhor seria o EX Display Stage ou a base que vai com os EX Effect set. Ambos são vendidos na lcmhouse. Alguns legends tem base própria, mas também existem outras, como as obitsu

Bom, acho que de Cloth EX eu já achei. Essa obitsu não seria pequena para alguns Legends? As cinturas deles nem sempre são finas.

gregio escreveu:A foto não abriu. Mas acho que dá pra ajudar mesmo assim. As bases da Play Art vem com o próprio boneco, então se vc comprar um, ela virá junto na caixa. Já a Bandai vende bases a parte, e existem vários modelos diferentes. Eles chamam Tamashii Stage Acts cada modelo recebe um número (ex. Tamashii Stage Act 4 é um modelo, Act 5 já é outro). Qualquer site de modelismo ou figuras japas na internet tb vende essas bases mas as vezes custam o mesmo preço que um boneco!

Ah sim, essa Tamashii Stage Act veio com o meu Goku SSJ3, vou procurar mais pra colocar nos outros que tenho. Sobre a Play Arts, tenho os quatro Street Fighters lançados até agora, nenhum veio com stand.

A é Obitsu ajustável, além dos Obitsu irem com várias peças. Dá até pra segurar eles pelo pé usando obitsu.
jpgrandi
Peça de BAF

Data de registro: 07 Fev 2013, 11:13

Mensagempor Léo Customs em 13 Mar 2013, 01:02

O Muralha tá vendendo um lote dessas bases Obitsu
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor Teteeeeu em 13 Mar 2013, 04:42

Essas são as ideais para os Cloths Myths né ?

Imagem
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor Mclovin em 13 Mar 2013, 13:44

Play arts Kai p ideal são os Playarts Kai Display stands
Imagem

os que eu tenho eu ganhei de grátis comprando no stand da square enix em conveções gringas , mas vc deve achar no Ebay tranquilo
"The answer lies in the heart of battle
Mclovin
Peça de BAF

Data de registro: 24 Nov 2009, 17:14

Mensagempor Teteeeeu em 15 Mar 2013, 02:23

Mclovin escreveu:Play arts Kai p ideal são os Playarts Kai Display stands
Imagem

os que eu tenho eu ganhei de grátis comprando no stand da square enix em conveções gringas , mas vc deve achar no Ebay tranquilo

Isso foi pra mim ?
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor doug_pc em 15 Mar 2013, 05:06

Duro que essas bases da PAK são caras pra burro!
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor DECO em 15 Mar 2013, 14:00

Também procurei essas bases para play arts e ela são bem caras mesmo.
E nem todas as figuras estão vindo com bases.
As que o Muralha vende acho as bases muito pequenas para seguras os play.
Contínuo em busca...
DECO
Figura Regular

Data de registro: 28 Jun 2008, 17:42

Mensagempor Jordan em 16 Mai 2013, 17:41

Tente colocar a base da Bandai num Play Arts mas não funcionou, tem que ser a hexagonal deles mesmo. O problema, como os outros já disseram, é o preço.
Jordan
Peça de BAF

Mensagempor Jordan em 13 Jun 2013, 12:52

Senhores, os stands obitsu são perfeitos para a linha Street Fighter da Play Arts, na cintura de Ryu e Akuma, que são mais grossas, consegui encaixar perfeitamente. As bases da Square Enix não são necessárias. !freddyj
Jordan
Peça de BAF

Mensagempor Chainsaw76 em 02 Jul 2013, 13:29

Jordan escreveu:Senhores, os stands obitsu são perfeitos para a linha Street Fighter da Play Arts, na cintura de Ryu e Akuma, que são mais grossas, consegui encaixar perfeitamente. As bases da Square Enix não são necessárias. !freddyj

Bom saber, eu até pensei em fazer um tópico justamente pra perguntar sobre stands compativeis com os streets da Play Arts. Valeu por comentar sobre isso. :D
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor tbrvelasquez em 12 Jul 2013, 14:57

Tamashii Stage Effect:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

!mother
tbrvelasquez