Mais uma negociação com o Tangamandapiano. 100%! Envio muito rápido! Super satisfeito com a figura! Valeu, Jaime! Quando for passar lá na Vila, manda um abraço pro Chavinho!
Na minha primeira compra com o mestre Jaime, tive a satisfação de comprovar a excelente reputação que ele possui como vendedor.
Negociação dinâmica e bem amigável, enviou a encomenda com rapidez e muito bem embalada. Espero ter a chance de negociar com o amigo novamente. Abraços!
Excelente comprador, não fica desvalorizando a mercadoria alheia rs . Sério mesmo, nota 1000, ainda dei uma pisada involuntária, mas o amigo foi compreensivo (mas já está tudo resolvido) . Obrigado Jaime .
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
Jaiminho é o cara!!! Compro com ele desde os tempos do Orkut e o cara continua super gente fina como sempre!!! Comprei desta última vez uma Fera das Sombras MOTUC loose e parecia estar lacrada, de tão nova!!! Valeu irmão!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Minha primeira negociação no fórum, comprei um lote de Joes com o Jaime. Tudo certinho, cara gente boa, negociação tranquila, envio rápido e figuras em ótimo estado!
Realmente um cara que está caminhando para 6 páginas de recomendações não é brinquedo não. Vende e compra "bonecrinhos" Adquiri alguns MOTUS com ele e posso dizer que é 100% de comunicação, preço e envio. Altamente recomendado! Valew
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
Outra recomendação para o mestre Jaime. Comprei um MOTUC com ele e ainda recebi de cortesia um acessório extra que eu estava à procura faz bastante tempo.
Grato pela gentileza, amigo! É sempre uma satisfação negociar contigo.