Gilmar Enoque escreveu:Esse é o Stark Tech Assault Armor Iron Man Mark VI.
lord_rayden escreveu:
Indiana Jones escreveu:lord_rayden escreveu:
Muito frescura e pouca informação!! Gastaram tempo demais pra fazer este vídeo inútil!
E outra, acho que o Manto e Adaga vão ser vendidos juntos em um 2pack!
Daniel Marvel escreveu:Eu acho muito difícil vir o Manto e Adaga em um 2pack...
gregio escreveu:Wave 22:
Classic Captain America
Elektra
Mysterio
Rhino
lord_rayden escreveu:Acho que não vão vender 2 pack não.
Indiana Jones escreveu:Geralmente as waves tem 5 figuras!!
Tá faltando 1!
rstraus escreveu:No meio de tantas figuras inúteis, digo, desconhecidas, a Hasbro anda economizando em personagens bem mais conhecidos.
Talvez para manter os colecionadores atentos à coleção, sei lá. Fera clássico, Bishop, Lady Letal, um loki parecido com os da HQ... até mesmo o Visão, que poderia ser relançado pois se tornou raríssimo.
...
Haverá alguma outra feira de TOYS no decorrer deste ano em que a Hasbro vai fazer exposição?
rstraus escreveu:No meio de tantas figuras inúteis, digo, desconhecidas, a Hasbro anda economizando em personagens bem mais conhecidos.
Talvez para manter os colecionadores atentos à coleção, sei lá. Fera clássico, Bishop, Lady Letal, um loki parecido com os da HQ... até mesmo o Visão, que poderia ser relançado pois se tornou raríssimo.
...
Haverá alguma outra feira de TOYS no decorrer deste ano em que a Hasbro vai fazer exposição?
lord_rayden escreveu:Esse MANTO virará CAPUZ.
Daniel Marvel escreveu:UM CAPUZ? CAPUZ? O meu vai virar é um Mortalha (maldito gosto por buchas):
Gilmar Enoque escreveu:Daniel Marvel escreveu:UM CAPUZ? CAPUZ? O meu vai virar é um Mortalha (maldito gosto por buchas):
Putz, o Mortalha !
Faz anos que não vejo mais esse personagem, nem sei que fim levou. Mas realmente, é a escolha perfeita para se fazer um custom baseado no molde do Manto.
gregio escreveu:Vixi! Nunca ouvi falar!!!
arqueiro94 escreveu:OLá gnt sou novo aki no site,mais me tirem uma duvida como saber esta historia de tamanho ,eu ganhei uma jubileu marvel universe só quem comprou,naum sabe me responder qual tamanho da figura ,e todas q tenho aki em casa sao de 16 a 18 cm como se coloca isto em escala,agradeço![]()
gregio escreveu:Vixi! Nunca ouvi falar!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes