Marvelouco12 escreveu:Cara...Estou sem palavras para descrever sua coleção.Ela é fantástica! .E,a propósito,sua repintura da aranha no peito daquele Venom ficou bem melhor do que o original,fiquei babando por ele
Subby escreveu:Mas que buchas! O Venom dá um pau nesses Deadpools ae...
bigbadbear escreveu:Sensacional tua nova equipe!
Subby escreveu:Mas que buchas! O Venom dá um pau nesses Deadpools ae...
Também tenho os 3, são muito legais. Parabéns.
Marcinho TJF escreveu:Muito boas aquisições! Figuras muito bacanas mesmo!
Bat Alex escreveu:Muito legais as figuras, e curti essa X-Force, misturando as duas ultimas formações!
Chainsaw76 escreveu:Muito legal, parabéns pela atualização!
Eu tenho as figuras desse pack desde quando foram lançadas, mas comprei os dois loose. Na época o Warpath era barato e fácil de achar, porque ninguém dava a mínima pra ele. Agora que a Hasbro lançou os outros membros da X-Force, todo mundo está se estapeando pra conseguir esse índio.
Quanto aos Deadpools, lamento ter me desfeito do meu azulzim... também queria montar uma equipe Power Rangers com eles.
Pipe escreveu:Foda o Indião e os Deadpool, parabéns!
Yanker escreveu:Muito bacana a X-Force
thipoliveira escreveu:Cara, esse Capitão é ótimo.
Pra quem é fã do personagem essa figura é indispensável, na minha opinião.
Excelente aquisição.
Pipe escreveu:Esse Capitão é muito maneiro mesmo, e fico tentado e pegar um. Sobre o movie, o meu tá aqui guardado te esperando cara,
Afro escreveu:Bem legal o Caps! Bela compra.
Mustang escreveu:Parabéns pela coleção.
Achei esse Capitão América bem legal. É uma das melhores figuras do personagem na escala, correto?
[Antonio] escreveu:Eu quase peguei essa figura.....linda mesmo...se um dia aparecer em alguma loja por aqui e eu ver com certeza não passará batido !!!! Parabéns !!!!
lordjubilus escreveu:eu coprei tb esse capitão achei bem legal a figuramelhor até q o da toy biz, mas a pintura do meus veio com a estrela do peito toda torta
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 4 visitantes