[Antonio] escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
....Sensacional os Minimates......esse thundertank ficou perfeito mesmo....também tenho esses minimates ( a série 2 e 3 logo estão chegando)....parabéns pelos Minmates da DC , esses são fodah de achar !!!!
Yanker escreveu:Essa é sem dúvida a melhor coleção de Thundercats lançada até agora, parabéns!!!
bzorio escreveu:Esse Thundertank virou prioridade mais do que nunca agora.![]()
E só de ver os minimates da DC já fico nervoso tbm, hahaha.
gregio escreveu: o primo bárbaro do Leôncio do Pica-Pau (nunca lembro o nome do personagem mas é tipo uma morça bárbara!!!)
bzorio escreveu:Pois é. Lion-O criança e Jaga vivo é sacanagem, embora deva ter muito fã da série curtindo mais esses que os outros, vai saber... Lunatacks seria duca mesmo, embora pudessem ter trocado os 2 fiotões pelo Homem da Neve e o Snow Miau.
bzorio escreveu:E tem o Snarfinho ainda, aquele imbecil!
Vulnavia escreveu:Que bacana que vc tá postando as fotos dos seus mates! Como sua coleção de MU é fantástica, eu tava ansiosíssima pra ver os seus minis, certeza de que teria vários super legais![]()
Da DC adorei a Mulher gato, ficou muito charmosa como minimateE bacana ver tb o Thundertank (seriamente tentador) e ver que combina bem com os bonecos, dá pra deixá-los agrupadinhos perto dele sem ocupar muito espaço. O bacana de ver foto de coleção é isso
gregio escreveu:
Obrigado Vulnavia! Pros Minimates alguns estou usando dioramas iguais fiz nos MU, de outros coleções. O que não achar, vou imprimir o fundo o colar no nicho que eles vão ficar, por isso estou demorando tanto... Amanhã se tudo der certo pegarei a base pros Walking Dead e já posto aqui tb!
O único porém dessa Mulher-Gato é que ela devia vir com um cabelo extra, pra fazer ela sem máscara, mas mesmo assim dá pra perdoar o pessoal da Art Asylum (nessa época eles não tinham sido comprados pela Diamond ainda) pq a máscara dela ficou sensacional com as lentes transparentes.
[Antonio] escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
....Sensacional os Minimates......esse thundertank ficou perfeito mesmo.
Omar Padilla escreveu:Muito legais os Minimates.![]()
Dá pra formar várias turmas...Parabéns!![]()
![]()
Abraço!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 26 visitantes