Melo jr escreveu:Pessoal uma duvida sobre os poderes do Hulk:
1 ele precisa respirar certo? mas quanto tempo ele aguenta sem respirar?
2- qualquer gás(sonífero)faz ele desmaiar ou tem que ser um gás muito forte? ele pode ser envenenado por gás e morrer?
Lucas Marvel escreveu:o dentes de sabre esta em algum gupo atualmente ???
Lucas Marvel escreveu:o dentes de sabre esta em algum gupo atualmente ???
Daniel Marvel escreveu:Eu me lembro, problema?De boa, aliás, como pouco gente conhece o cara, vou postar uma bio dele:
Gilgamesh é um Eterno.
Gilgamesh é do bem.
Gilgamesh já foi Vingador.
Poderes:
Super-força, podendo levantar mais de 100 toneladas.
Super-velocidade, podendo correr à 55 km/h.
Super-resistência, podendo exercer capacidades físicas por 7 dias antes de se cansar.
Indestrutibilidade.
Super-agilidade.
Super-reflexos.
Envelhecimento suspenso.
Super-regeneração.
Voar à 1280 km/h.
Imunidade à doenças, drogas, venenos, álcool, radiação, calor ou frio extremo e à eletricidade.
Auto-sustentação.
Disparar raios cósmicos.
Disparar feixes solares dos olhos.
Disparar raios desintegradores.
Super-olfato.
Fim da biografia
Daniel Marvel escreveu:A pedido do Gregio, coloco aqui a pequena-biografia do Mortalha:
Mortalha T.C.C Maximillian Coleridge foi membro honorário dos Vingadores da Costa Oeste. Ele combate o crime solitariamente se infiltrando em organizações criminosas e as combatendo por dentro. Seus poderes incluem treinamento em artes marciais e emanar uma fumaça negra (uma fumaça tão escura que ela nega a ausência de luz, ou seja, não adianta iluminá-la com uma lanterna), essa fumaça pode se tornar "meio-sólida", podendo ser usada como uma força de concussão. Além disso, ele é cego, mas possui um sentido de radar que lhe permite "enxergar" as coisas num raio de 100 pés.
Daniel Marvel escreveu:A pedido do Gregio, coloco aqui a pequena-biografia do Mortalha:
Mortalha T.C.C Maximillian Coleridge foi membro honorário dos Vingadores da Costa Oeste. Ele combate o crime solitariamente se infiltrando em organizações criminosas e as combatendo por dentro. Seus poderes incluem treinamento em artes marciais e emanar uma fumaça negra (uma fumaça tão escura que ela nega a ausência de luz, ou seja, não adianta iluminá-la com uma lanterna), essa fumaça pode se tornar "meio-sólida", podendo ser usada como uma força de concussão. Além disso, ele é cego, mas possui um sentido de radar que lhe permite "enxergar" as coisas num raio de 100 pés.
Marcão escreveu:Pessoal como não tenho lido muito quadrinhos tenho 2 duvidas: O Capitão Marvel que retornou ou ressuscitou era um Skrull? E o Puck (Pigmeu), morreu junto com a Tropa Alfa? Parece que andei vendo ele novamente no universo marvel, não tenho certeza, mas é isso mesmo?
Lobão escreveu:Bem....qual a diferença oficial do universo Marvel entre robô/ androide/ sintozoide/ ciborgue/ MVA e quais personagens se encaixam nessas categorias?
Marcão escreveu:Pessoal como não tenho lido muito quadrinhos tenho 2 duvidas: O Capitão Marvel que retornou ou ressuscitou era um Skrull? E o Puck (Pigmeu), morreu junto com a Tropa Alfa? Parece que andei vendo ele novamente no universo marvel, não tenho certeza, mas é isso mesmo?
Daniel Marvel escreveu:
Vish cara...também não sei NADA sobre ela...a não ser o fato de que ela é a Betty Ross! Acho que algum outro além de minha pessoa poderá ajudar-te.
Gilmar Enoque escreveu:
Ela é a Betty Ross, esposa de Bruce Banner e filha do General Ross (que é também o Red Hulk).
Pipe escreveu:Esse assunto sobre a Red She Hulk também me intriga. Q é a Betty, filha do Ross ok, já sabemos. Mas como e pq ela conseguiu esses poderes? Qual o nível de força dela? É tipo o da She Hulk?
Pipe escreveu:Esse assunto sobre a Red She Hulk também me intriga. Q é a Betty, filha do Ross ok, já sabemos. Mas como e pq ela conseguiu esses poderes? Qual o nível de força dela? É tipo o da She Hulk?
Mortimer escreveu:puxa, me bateu nostalgia de quando o Homem máquina era série heheh
ele ainda fez parte de um grupo de robôs o Heavyt Metal, vcs lembram?
Marcão escreveu:Beleza, achei que só o Puck tinha retornado, mas é ótimo saber que a tropa toda retornou, sou muito fã deles, e sinceramente não entendia como deixaram algum " besta" (não sei quem foi o demente do roteirista que matou eles), fazer aquela lambança.
Pipe escreveu:Daniel, parabéns pela excelente explicação sobre as diferenças dos robôs, e ainda muito bem ilustrada. Foi muito esclarecer para mim. Valeu mesmo!![]()
E Grégio, ótima explicação sobre a morte e retorno da Tropa. Também aprendi algo q ñ fazia ideia.
Esse tópico é um dos melhores!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes