aldebaram50 escreveu:me lembra muito aqueles personagens de barro cozido estilo feira de caruaru.ficaram bacanas.![]()
![]()
lord_rayden escreveu:aldebaram50 escreveu:me lembra muito aqueles personagens de barro cozido estilo feira de caruaru.ficaram bacanas.![]()
![]()
Esses?
lord_rayden escreveu:Infelizmente, usando a dica do GRUPO MOLEJO, tive que "quebrar o pescocinho pro lado".
Mas ficaram bem legais os customs. Apesar das figuras incomuns usadas como base, to falando sério,achei que ficou bem legal.
Só o Mercúrio que achei aquilo na cabeça mais parecendo com cifres do que com o cabelo, hehe...
Todos bem legais.
Esse ULTRON, tu fez como? Achei que ficou bem legal.
Afro escreveu:A Feiticeira ficou legal, você poderia fazer outras femininas com Polly.
lord_rayden escreveu:Esse Ultron ficou bem legal.
Brucutu escreveu:Hummmm, você usou uma Polly.
doug_pc escreveu:Parabéns pequeno gafanhoto com dieta de ovomaltine com leite e pêra e que reside em prédios....![]()
Parabéns pela iniciativa.
E o Ultron ficou excelente! Parabéns mesmo!
Daniel Marvel escreveu:Brucutu escreveu:Hummmm, você usou uma Polly.
Acho que siguinifica que eu virei o Hércules![]()
![]()
Brucutu, mudando de assunto, esse seu avatar...que personagem é esse? Nos muros da escola, vi um cartaz com essa mesma foto. Porém, estava correndo e nem vi do que o cartaz se tratava...então, que personagem é esse?
Brucutu escreveu:Daniel Marvel escreveu:Brucutu escreveu:Hummmm, você usou uma Polly.
Acho que siguinifica que eu virei o Hércules![]()
![]()
Brucutu, mudando de assunto, esse seu avatar...que personagem é esse? Nos muros da escola, vi um cartaz com essa mesma foto. Porém, estava correndo e nem vi do que o cartaz se tratava...então, que personagem é esse?
Rapaz, me diz qume é que tá usando a minha foto sem autorização, porque eu vou processar.![]()
Mas falando sério, eu achei essa imagem ao digitar brucutu no google e adotei como o meu avatar. Uma vez pensei em mudar, mas já me acostumei com ele e virou marca registrada.
Lobão escreveu:Hoje em dia dizer que virou Hércules é igual a sair do armário!!!Seguuuuuuuuuuuuura Logan![]()
Brincadeiras a parte...A feiticeira ficou de longe a mais legal e com um acabamento bem superior aos demais.
Fiquei imaginado fazer os X-babies, Avenbabies. LJBabies e afins dessa maneira. Ficariam duca...
Daniel Marvel escreveu:Oh Brucutu, desculpa o mau entendido. É que, na pressa, vi o SÍMBOLO DOS ROLLING STONES (aquela boca com a língua pra fora) colado em cima de uma caricatura de um Gorila, aí eu pensei que era o seu avatar. Mas valeu brucutu
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante