Melo jr escreveu:Parabéns pelas aquisições, essa versão do Máquina de Combate é muito legal.
Daniel Marvel escreveu:Boa aquisição Dr.Pym!
Luck Pym escreveu:Melo jr escreveu:Parabéns pelas aquisições, essa versão do Máquina de Combate é muito legal.
Valeu cara! Creio que logo virão mais aquisições pra coleção..Daniel Marvel escreveu:Boa aquisição Dr.Pym!
Muito obrigado Daniel. Aliás, curti a foto em!
Fui hoje na PBKids e ví que já estão vendendo os brinquedos do filme, pena que nada me agradou :/
Mas espero que o filme me agrade pelo menos rs
Daniel Marvel escreveu:Valeu pelo elogio doutor![]()
Sério? Já tem os bonecos do Homem de Ferro 3? Você se lembra quais tinham? Era escala Universe?
Luck Pym escreveu:Daniel Marvel escreveu:Valeu pelo elogio doutor![]()
Sério? Já tem os bonecos do Homem de Ferro 3? Você se lembra quais tinham? Era escala Universe?
Já tinha os bonecos sim, mas são aqueles que voce já deve ter visto, ou ouvido falar, que pra coleção são bem lixos mesmo!
Todas as peças que ví eram somente do:
Iron Man Extremis:
http://www.cinelogin.com.br/wp-content/ ... -fair2.jpg
e
Iron Patriot:
http://www.cinelogin.com.br/wp-content/ ... -fair6.jpg
Sendo eles desse jeito mesmo!
Tinha também bonecos deles que se transformam em naves, máscaras deles, bonecos grandes deles, e só reparei nisso..
Lucas Marvel escreveu:eu vi o review do shartimus em termo de escultura nao ficou ruim mas peca nas articulacoes
Luck Pym escreveu:Lucas Marvel escreveu:eu vi o review do shartimus em termo de escultura nao ficou ruim mas peca nas articulacoes
Nem vi esse review cara, mas nao gostei nada das esculturas ;/
Já a linha Legends do Iron Man 3 ficou foda, pena que avacalharam nas 3.75 ..
Daniel Marvel escreveu:Completou os Vingadores hein Doutor? Esse Hulk é uma bela aquisição e fica certinho com os do filme!
tiagopitta escreveu:Foda.
Mas dos vingadores, só o Hulk é fora de linha, o que é extremamente justificável, pois o hulk "avengers" é muito merda. O Thor, apesar de ser da linha do filme Thor, faz parte da cronologia Avengers. Só mudou de roupa rsrsrs
lord_rayden escreveu:
AIMEUDEUS AIMEUDEUS AIMEUDEUS
SERÁ QUE JÁ SÃO OS NOVOS DA LINHA "AVENGERS ASSEMBLE"?? Se for, RED SKULL e LEADER são cofres absolutos!!!
TINHA CAIXAS DA HASBRO LÁ?????
TOMARA QUE SIM, PESSOAL NO EBAY JÁ TÁ PEDINDO FORTUNA PELO ANJO E PELO NOVA
lord_rayden escreveu:
AIMEUDEUS AIMEUDEUS AIMEUDEUS
SERÁ QUE JÁ SÃO OS NOVOS DA LINHA "AVENGERS ASSEMBLE"?? Se for, RED SKULL e LEADER são cofres absolutos!!!
TINHA CAIXAS DA HASBRO LÁ?????
TOMARA QUE SIM, PESSOAL NO EBAY JÁ TÁ PEDINDO FORTUNA PELO ANJO E PELO NOVA
Daniel Marvel escreveu:
DROGA
EU MORO EM FORTALEZA, DEVE DEMORAR UM TEMPÃO PRA CHEGAR AQUI![]()
![]()
lord_rayden escreveu:Acho que são aquelas figuras maiores, que aperta a perna e elas dão um soco, ou que no caso do aranha, bate com um porrete de teia.
Dá pra ver, em comparação com o pack dos Guardiões da Galaxia, que são bem maiores que 3.75...
lord_rayden escreveu:Acho que são aquelas figuras maiores, que aperta a perna e elas dão um soco, ou que no caso do aranha, bate com um porrete de teia.
Dá pra ver, em comparação com o pack dos Guardiões da Galaxia, que são bem maiores que 3.75...
gregio escreveu:Aqui em São Paulo já tem a coleção Iron Man 3 Assemblers. Vi todos os modelos por R$ 49,99 cada. Mas é aquela linha com 5 pontos de articulação.
As figuras do desenho ainda não tem nem data de lançamento, nem lá nos eUa, quanto mais aqui então não adianta se animarem muito... Essas figuras da foto aí são as de 8", exatamente com o Rayden falou que vc aperta as pernas ou a barriga para gerar algum movimento...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes