Pipe escreveu:A qualidade e a criatividade de sempre meu amigo. Curti a turma mafiosa do Camaro ali, ñ é o amarelo da música mas tá valendo...

. Ficou bem legal, agora essa troca de cabeças é plug and play? Ou tem q fazer alguma adaptação? Só faltou pra completar o grupo aquele outro robô-caixote q sempre está aprontando junto deles, como no episódio do Jugger.
E a foto ao ar livre está muito bonita cara, é o Luke Cage? É Legends? A propósito, bela moto q vc arrumou pra ele. Fico imaginando vc parado no meio do viaduto com um monte de carro passando e vendo o "doido" tirando foto do bonequinho,

. Mas compensou o esforço, o resultado ficou ótimo.
Abraço.
E aí Pipe, sussa?
O Claptrap (robozinho) tava de piloto de fuga!
Eu tentei encaixar ele na foto, mas nem sempre dá certo, daí coloquei ele dentro do carro, seé que você me entende.
Bem, algumas empresas diferentes (exemplo Kaiyodo e Good Smile Company) costumam se encaixar.
Às vezes eles ficam apenas equilibrados.
Quando for tirar foto ao ar livre, coloque um óculos, um boné e faça cara de fotógrafo profissional, às vezes cola!
Brucutu escreveu:
Rapaz, esse Luke Cage é um custom né? Qual o tamanho dele? Muito legal, gostei do boneco.
Respondendo a você e o Pipe, ele é Marvel Universe Serie 2. Não parece mesmo pela foto, parece outra escala.