por Melo jr
Nossa quanta figura, parabéns pelas novas aquisições, gostei muito do Colossus.
Obrigado Melo!! Pois é, mas isso ñ chegou de uma vez ñ, foram chegando aos poucos, e aí eu espero juntar uma certa quantidade pra atualizar o tópico.
O Colossus na verdade ñ é novo, mas tinha q aparecer com a Kitty né?!

Abraço!
por MrJones
Que show brother, esse Colossus do box é muito maneiro mesmo
E me conte o Jaqueta é custom????
Parabéns pela coleção e qdo quiser se desfazer do Loki hehehehehehehe
Abraço
Valeu Jones! O Colossus é show mesmo, é pra mim a melhor versão dele na escala, mas ñ é novo ñ, só apareceu pra dar boas vindas a namorada

O Jaqueta é custom sim, muito bem feito por um cara q infelizmente ñ participa do fórum, em cima da base do Mercenário, apareceu aqui a umas páginas aí pra trás.
Sobre o Loki, bom, se um dia eu for me desfazer lembrarei de vc,

Abraço!
por FabioAranha
Muito foda as figuras... Pipe qdo colecionava eu tinha um Peter do desenho, essa figura do sentido de Aranha é mto foda... nao troca a cabeça não, vai atras do Peter classico e deixa os dois....
Obrigado Fábio! Eu já vi esse Peter, vou ver se arrumo um, valeu pela lembrança. E se vc tiver alguma coisa de 5" por aí falo comigo hein cara!

Abraço!
por felipeopipo
Esse Doppelganger eu curto muito, gostaria muito que lançassem uma versão 6''.
Mas como não lançam, to pensando em customizar um, ou comprar esse ai mesmo.
Ele é muito desproporcional aos Legends Pipe? Teria como tirar uma foto com um aranha da Legends pra gente ver?
Fala pipo! É uma figura bem maneira mesmo, pena ñ ter saído em 6" pois é um ótimo acréscimo pra qualquer coleção de vilões do Aranha. Já vi uns customs bem feitos pela internet, depois dá uma procurada.
Sobre o tamanho, ele tem uns 14,5 cm, é um pouco mais baixo q os 6", mas dependendo pode passar. Não tenho nenhum Aranha Legends aqui, mas seguem comparações com dois outros caras, Deadpool Legends Return e Dredd Legendary Heroes. Abraço!

por Bat Alex
Fala Felipe! Legal essa galera nova!
Gostei muito da escultura facial do Banshee, nao fica devendo nada pra versão Legends. O mesmo vale pra Kitty Pryde. Agora... VOCÊ É O ÚNICO CARA QUE TEM UMA FIGURA DO PIP!
Merece respeito! Esse cara enchia o saco do Surfista em varias historias cósmicas da Marvel, incluindo a clássica Desafio Infinito.
Abraço e parabéns!
Fala Alex! Obrigado cara! Também acho essa face do Banshee muito boa, mas penso em arrumar outro corpo pra ele pois ñ curto esse.
Sobre o Pip, é um carinha difícil de achar, e como ñ saiu nos legends, devo ser um dos únicos mesmo por aqui...

Valeu, abraço!
por lord_rayden
Show os INUMANOS! Peguei o pack deles. Tá pra chegar.
Essa WASP clássica tem quantos cm de altura? To precisando de uma. Não tenho nenhuma na minha coleção.
Valeu Rayden!
Eu vi esse pack da MU, é muito maneiro, as figuras estão incríveis.
A Vespa é bem pequena, acho q encaixaria na sua coleção sim, ela tem mais ou menos 6,6 cm de altura.
Abraço!