Então, vamos começar os trabalhos do mês de março, esse mês eu comecei forte:
Por falar em FORTE, primeiro Marvel Select:

Daniel Marvel escreveu:Pessoal...sou novato ainda...pra que serve esse espaço? Colocar as compras que cada um realizará esse mês?
Edu_ escreveu:Daniel Marvel escreveu:Pessoal...sou novato ainda...pra que serve esse espaço? Colocar as compras que cada um realizará esse mês?
Que JÁ REALIZOU.
layor escreveu:Iferium tem como me passar por Mp o valor que vc pagou neste Deep Sea
Ottoop escreveu:Eu comprei a única AF descente que encontrei do Makunouchi Ippo, do Anime Hajime no Ippo, quem conhece? Segue a foto:
Engraçado que encontrei bem pouca informação dela na internet, só tem essas fotos que eu postei... Deve chegar daqui duas semanas, se vocês quiserem que eu faça um Review dela dá pra fazer um...
Hórus escreveu: Foda esse Ippo. Mto foda.
Ottoop escreveu:Hórus escreveu: Foda esse Ippo. Mto foda.
Sim, quando eu vi tive que comprar na hora, quando ele chegar eu posto umas fotos melhores pra você ver.
Ottoop escreveu:Hórus escreveu: Foda esse Ippo. Mto foda.
Sim, quando eu vi tive que comprar na hora, quando ele chegar eu posto umas fotos melhores pra você ver.
Pipe escreveu:Os carecões mal encarados estão a caminho...
jpgrandi escreveu:Ottoop escreveu:Hórus escreveu: Foda esse Ippo. Mto foda.
Comprou onde? Foi quanto?
Chainsaw76 escreveu:Nem pretendia comprá-lo tão cedo, mas o achei ontem no eBay por um precinho campeão.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes