Pipe escreveu:Valeu Fábio!
Mas acho estranho isso, o q faz a pessoa ser um DEUS? É a imortalidade? A força, o nível de poder? Onipresença? Enfim, queria ainda entender melhor isso.
Gilmar Enoque escreveu:Pipe escreveu:Valeu Fábio!
Mas acho estranho isso, o q faz a pessoa ser um DEUS? É a imortalidade? A força, o nível de poder? Onipresença? Enfim, queria ainda entender melhor isso.
Vou te responder lá no tópico de dúvidas das figuras Marvel para não poluir o tópico do rayden ok ?
tiagopitta escreveu:Cara, sua coleção é uma inspiração pra mim!!!!
Parabéns!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lucas Marvel escreveu:lord posta uma foto do seu 4 fantastico e de todos os seus hulks se puder.
lord_rayden escreveu:Po, já vi alguns falando mal do Capitão Marvel. Eu acho a figura dele bem legal.
Final do ano passado? Então tá mais do que na hora de comprar outra figura mesmo!
Abraço.
gregio escreveu:lord_rayden escreveu:Po, já vi alguns falando mal do Capitão Marvel. Eu acho a figura dele bem legal.
Final do ano passado? Então tá mais do que na hora de comprar outra figura mesmo!
Abraço.
Eu tenho o Capitão Marvel, não achei nada de mais, mas pq não conheço tanto o personagem. Mas a pintura da figura é excelente!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante