thipoliveira escreveu:Muito bom! Ainda que eu prefira os bats...![]()
Parabéns!
Omar Padilla escreveu::shock:Excelente conjunto do Super...alguns eu nunca tinha visto
![]()
![]()
![]()
E a Super Girl da Koto não podia ficar de fora...é muito gata!![]()
![]()
Abraço!
ThiagoBatman escreveu:Perfeita coleção![]()
![]()
![]()
![]()
jhonnyjhonny escreveu:Cara, parabéns, coleção animal. Adorei sua liga, gostaria de saber de que coleção é esse aquaman, achei animal ele, um abraço!
Saulof escreveu:Fantástico cara, mais uma vez parabéns!!!!! Fico no aguardo dos Predadores!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
luiz paulo martins escreveu:Muito, muito bacana... Espero pelo dos predadores, mais a minha praia... Parabens!!!!
leehomer escreveu:Quanto Super, nem sabia que existia tantos, parabens pela coleção!
Balboa escreveu:Pela primeira vez na tua vida essa estante tá vendo um espanador, né ?!![]()
neicosta escreveu:tenho tambem mais de 30 versões do superman, meu personagem favorito de todos! mas nao tenho a maioria dos seus... o Comandante El, por exemplo. mas a pérola mesmo, é o superman da hot toy.... não canso de ver essa figura.
ALEINES escreveu:Sensacional! E a gata, esperando cair algum para ela brincar. rsrs PARABéNS!!!
menezes800 escreveu:neicosta escreveu:tenho tambem mais de 30 versões do superman, meu personagem favorito de todos! mas nao tenho a maioria dos seus... o Comandante El, por exemplo. mas a pérola mesmo, é o superman da hot toy.... não canso de ver essa figura.
Legal cara! de repente, numa próximo encontro, poderíamos expo-los todos juntos. iria ficar legal...![]()
Balboa escreveu:E aí Coronel do ramo Bancário, dono do Banco do Brasil.
Cadê os bonecos novos ?
Quero ver.![]()
Marcinho TJF escreveu:Meu Brother, parabéns! Sua coleção é fantástica...os Batman's, SuperMan's e os Predadores são dignos de muitos elogios!
SweetTooth escreveu:parabénZ pela coleção muito legal msm, principalmente os batmansmas eu dei um fail agora lendo o titulo "Homem de Aço" vim seco ver fotos do Homem de Ferro hahaha'
DECO escreveu:Um catálogo das melhores figuras de Batman e Super Homem!
Parabéns!
Vulnavia escreveu:Opa quanta novidade boa na coleção!Esse Kyle Reese realmente é de um trabalho excelente da Neca, do tênis até calça suja que ele pega do mendigo,rs; Mr T tb excelente figura, pra mim parece até um Hot Toy
. Dos super heróis, esse Lagarto e o Rhino acho que são as melhores versões que eu já vi, mas pra mim, tb por ser bastante fã da personagem, o destaque vai pra Tempestade. Simplesmente perfeita, expressão, cabelo, Tudo. Linda, uma perfeição
Ashevildead escreveu:Foda as atualizaçöes, destaque pro Rhino, vai pro topo da wish list, parabens!
[Antonio] escreveu:Caraca...mega atualização...Parabéns pelas figuras....estou atrás desse Rocky III e do Clubber Lang para fechar minha coleção do Rocky também...
RENATINHO escreveu:Baita atualização, só figura top, parabéns !!!!!
E vi que conseguiu manter a Tempestade Select de pé sem a base, a minha não fica de jeito nenhum...
luiz paulo martins escreveu:Eu vi de perto esta coleção e realmente é show de bola... muito bacana mesmo... Parabens Rafael, belas aquisições...
Balboa escreveu:Muito bom !
Parabéns pelas novas figuras.
Tá sobrando espaço em cima da estante, abre tudo e coloca lá.
Omar Padilla escreveu:Coleção SHOW!![]()
![]()
![]()
![]()
Nao conhecia essa figura do Kyle Reese...excelente!![]()
![]()
Os Hulks são demais..![]()
![]()
Essa gata(o) nunca tentou sacanear as figuras? Se as minhas gatas entrassem no quarto da coleção já era....catástrofe!!!
Abraço!
neicosta escreveu:MALDADE!!!! estou louco pela chegada de meu superman KOTBUKIYA e vc esta com o seu aí!!!!! inveja boa!!! espero que o meu apareça essa semana!!! to louco pra montar essa liga!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes