Venom bom é assim:

felipe-lui escreveu:Eu não sei se é pior a "piada" da escala ou do analfabetismo em relação ao Venom.
murcegao escreveu:felipe-lui escreveu:Eu não sei se é pior a "piada" da escala ou do analfabetismo em relação ao Venom.
ui, ele ficou ofendido
murcegao escreveu:felipe-lui escreveu:Eu não sei se é pior a "piada" da escala ou do analfabetismo em relação ao Venom.
ui, ele ficou ofendido
Personagem bucha todo mundo erra o nome...do Homem de Ferro ninguem erra...
felipe-lui escreveu:murcegao escreveu:felipe-lui escreveu:Eu não sei se é pior a "piada" da escala ou do analfabetismo em relação ao Venom.
ui, ele ficou ofendido
Na verdade, não. Particularmente, eu não gosto tanto do Venom como o Subby gosta, eu gostei da figura em si. Ofendido? Nhé. Pra falar a verdade, toda vez que eu venho nesse tópico, só quero ver as imagens da figura e alguma discussão sobre ela, mas o que eu encontro é:
" ficô muto bakana essi venoN huahauahuahau"
Isso satura, irrita e realmente perde a graça, considerando que logo mais já vai fazer uns bons meses que essa piadinha está por aqui. Eu sigo a lógica de que se você não tem o quê comentar, não comente. Faz parecer sua idade mental menor do que já é.
.:Leocke:. escreveu:felipe-lui. Você poderia ser o meu filho.
Subby escreveu:.:Leocke:. escreveu:felipe-lui. Você poderia ser o meu filho.
Se isso significa ter saído do saco do Leocke, eu consideraria uma ofensa.![]()
Quando a galera tá zoando com Venon, eu não ligo, mas dá para percerber quando um analfabeto escreve com N sem percerber.![]()
O fato é, a figura é muito foda e o murcegão admitiu
Daniel Marvel escreveu:Caras...já falei que adoro vocês aqui do fórum? Sempre que entro acho graça...gostaria de conhecê-los ao vivo um dia
thiagodormaia escreveu:Tem "pseudo" intelectual chamando ato falho de analfabetismo...
thiagodormaia escreveu:Tem "nervosinho" querendo dar lição de moral...
thiagodormaia escreveu: "gaiato" que se acha o novo Jim Carrey... e por aí vai..
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes