silveira405 escreveu:Gostei dessa ideia de moto com o Jigsaw , parabéns as fotos estão ótimas![]()
![]()
bigbadbear escreveu:Tuas fotos são de um outro patamar... Parabéns!!!
bzorio escreveu:Taco é tão clássico que até no futebol semanal quando alguém dá aquela furada sensacional nós alopramos o jênio da vez com o bordão "uma pra trás!"
Vulnavia escreveu:Meu, nunca joguei isso, parece ser divertidoFotos sensacionais como sempre
Bat Alex escreveu:Muito boas, com sempre! Mas devo dizer que gostei muito da ultima delas, ficou bastante expressiva!
Figure Hunter escreveu:Vulnavia escreveu:Meu, nunca joguei isso, parece ser divertidoFotos sensacionais como sempre
Sério? Então você não viveu nas ruas!HAiauhaIAhaiuAI
Obrigado Vulvania (eu sempre leio assim)
doug_pc escreveu:Taco é o que há! Lembro que odiava jogar com meu pai por que ele acertava a bola com cabo de vassoura!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu fazia uns tacos monstros e burro errava ainda!
Volta e meia ainda jogo, principalmente quando estou na praia.
Ah, ótimas fotos Hunter!
Pipe escreveu:Eu fui ver qual era a música, muito maneira! Também curto demais God of War e já tratei de catar um Kratos tipo esse seu, só q aquela versão com a boca aberta e o efeito de fogo das espadas, só falta chegar.
Sobre as fotos, excelentes como de costume. Fiquei curioso para ver a continuação da descoberta dos X-Men. A a cena do jogo está incrível, os efeitos do Terry ficaram perfeitos e sem dúvida as figuras japonesas são o diferencial por conta das várias expressões. Mas vc usa isso muito bem, junto com as poses e tal, valoriza demais as fotos, parabéns cara!!!
Vulnavia escreveu:Figure Hunter escreveu:Vulnavia escreveu:Meu, nunca joguei isso, parece ser divertidoFotos sensacionais como sempre
Sério? Então você não viveu nas ruas!HAiauhaIAhaiuAI
Obrigado Vulvania (eu sempre leio assim)
Pô, as meninas aqui do bairro acho que não conheciam a brincadeira,rs, mas nunca é tarde né? Vou tentar ver qual é desse jogo ainda,rs,rs. Quanto ao nickname,rs, rlx, é um nome exótico msm
Patyk escreveu:da-lhe bets....ekkeke...tinha q ser as latas de óleo ainda...ekkekek
Figure Hunter escreveu:
É o seu nome mesmo?
Figure Hunter escreveu:
É o seu nome mesmo?
bzorio escreveu:Aqui no bairro a base era feita com o que achasse na rua. Garrafa pet, latas em geral ou normalmente 3 pedaços de madeira formando uma pirâmide, que era mais fácil de saber se alguém estava tentando roubar ou não, já que com qualquer toque a pirâmide ia pro saco. No próximo encontro nacional precisamos fazer o Campeonato Nacional de Taco.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante