Ares o Deus da Guerra!
Primeiro, sem a cabeça e elmo original:

E agora com alguns detalhes a mais e com a cabeça e elmo do Ares original.

A base é a mesma de todos os outros Ares custom...

O que acharam?

Florbela escreveu:Bah, ele ficou muito show! Ao vivo ainda está melhor!
Léo Customs escreveu:Muito bom, Pipo... Parabéns!
mulher-hulk escreveu:Arrasou tbm usei um juggernaut movie na epoca para fazer o meu.
outside escreveu:Deve ter dado um trabalho...
Flage escreveu:Parabéns pelo Ares!!![]()
![]()
Figure Hunter escreveu:Curti essa sequência do Homem-modis, ops, absorvente!
defender07 escreveu:Ótima idéia Felipe!
Ficou muito legal.
Hiroyuki escreveu:Ficou muito legal !!!! e olha que biscuit é meio chato de trabalhar, Parabéns !!!!
doug_pc escreveu:Parabéns pipo! Ficou excelente esse homem O.B., legal pra caramba!
Boa idéia e execução!
Melo jr escreveu:Parabéns, muito criativo e a sequência de fotos mostrando ele absorvendo o poder do Rulk ficou muito legal.
Afro escreveu:Ficou legal a sequencia da absorção!
FabioAranha escreveu:Usa uma primeira camada em epoxi qdo for fazer... e depois faz os detalhes em Bisquit, ele só encolhe se não tiver resistencia, com um epoxi por baixo, vc elimina isso e não perde a capacidade de modelagem do Bisquit!
Ficou ducaralho o Homem Tampax!!!
mulher-hulk escreveu:tá de parabens.
FabioAranha escreveu:A massa chama Clay, mas pelo que sei é bem cara...rsss, o Hiro acho que pode te falar melhor...
Cara, na verdade a sugsstão do epoxi, é só para segurar mesmo, depois por baixo dele e por cima, vc pode usar o Bisquit, por exemplo... vc tira a modelagem no epoxi, o tamanho que quer e tal... deixa secar e qdo for usar o bisquit, complea por cima e baixo do epoxi, não grudando na peça, e com a flexibilidade de melhor modelagem que o Bisquit dá...senão encolhe mesmo...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes