Me chamo Lucas, moro em São Paulo e desde pequeno já sentia essa paixão pelo Universo Marvel no geral (hqs, bonecos, jogos) e já tinha alguns personagens da escala 6 (Marvel Legends e Movie Lines) e amava meus bonecos.
No ano que estreou “X-Men Origens: Wolverine”, acompanhando pela net, vi que a escala havia mudado e isso me deixou muito revoltado, porém, aos poucos fui me acostumando até chegar ao momento referente.
Ao viajar no fim do ano de 2011, conheci um primo meu que não brincava com seus bonecos e então me deu um Venom - Toxic Blast novinho em folha, um Homem de Ferro da linha do 2º filme que tem umas cores estranhas e estava sem os pulsos, um Homem de Ferro - Mark I, e um Duende Macabro com poucas articulações e sem planador que não sei de que linha é, mas mesmo assim adorei meus presentes. Logo depois, lá para Abril de 2012, ganhei um Thor – Linha Avengers de uma amiga, e em Agosto comprei um Gigante de Gelo – Deluxe porque estava em promoção, mas foi no fim de Novembro que comecei a colecionar pra valer comprando também em promoção o Soldado Invernal e Professor Xavier.
Vou mostrar a ordem que minha coleção foi se estruturando e sempre que tiver alguma duvida ou quiser mostrar uma nova aquisição posto aqui, aliás, prometi que quando tivesse 25 figuras começaria a publicar no fórum, pois o acompanho desde o início da minha coleção, e então a promessa está cumprida!
Ordem seqüencial de aquisições:
- Venom, Duende-Macabro, Homem de Ferro (Mark I) e Homem de Ferro (cinza com vermelho).
- Thor (Avengers – Sword Spike)
- Gigante de Gelo (Deluxe)
- Soldado Invernal (Captain America – Movie Line) e Professor Xavier
- Homem de Ferro (Avengers - Mark VII) e Mandarim
- Capitão América (Avengers – Shield Laucher)
- Gavião Arqueiro (Avengers) e Whiplash (Iron Man 2)
- Jubileu
- Homem-Aranha (Spider-Man Classic)
- Loki (Avengers)
- Chitauri (Deluxe)
- Blastaar (Variant)
- Homem-Vergonha e Homem de Ferro (Classic)
- Viúva Negra (Avengers)
- Doutor Estranho e Ossos Cruzados

Minha 24ª figura é um Fera do Burguer King da época do 3º filme que só vou trocar quando achar alguma figura do Fera do Jim Lee, e minhas 25ª e 26ª figuras, foram meu presente de aniversário (16/02) que ganhei da minha namorada, e pelo que vêm a seguir vocês devem imaginar como fiquei né? Ta aí, até mais!