logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Conversa de Marvelmaníaco - Anatomias erradas

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Tira dúvidas Marvel-Lista de Vingadores na p.8

Mensagempor Mortimer em 25 Fev 2013, 01:20

WiggBor escreveu:Alguém me diz porque o Drax esta naquela forma decrépita (me lembrei do Mumm-Ra [icon_profileright.gif] ) e não mais porradão como nas sagas do infinito?

porra, abandonei o topico e milhares de paginas surgem???

entao, na saga aniquilacao ele toma um cacete de uns viloes e meio q "morre" mas ele nao morre, ele entra num casulo e sai com essa forma, como se ela fosse a forma "definitiva" dele, ai ele pega umas facas, uma calca e sai matando todo mundo q matou ele antes, é no prologo

alias, pipe, eu vi sua pergunta laaaa atras, eu voto no Batman (batman x pantera negra)
pq o batman é o batman duvido q ele perca para alguem (caso ele tenha tempo de se preparar antes)

lembro de umm video de um cara contando sobre a morte do superman q se fosse o batman ele ia inventar um treco apra enfiar na bunda do apocalipse e ele ia morrer (ele fala exatamente isso no video heheh)
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Mortimer
Figura Customizada

Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01

Mensagempor Subby em 25 Fev 2013, 11:10

Daniel, como faço para apagar do universo Marvel os personagens: Anti-Venom, Flash Venom, Toxina e Scorn? !coolface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor doug_pc em 25 Fev 2013, 11:20

Subby escreveu:Daniel, como faço para apagar do universo Marvel os personagens: Anti-Venom, Flash Venom, Toxina e Scorn? !coolface

Usa o DeLorean volta no tempo e dá um 'jeitinho' em quem criou essas coisas!
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor Mortimer em 25 Fev 2013, 11:22

Subby escreveu:Daniel, como faço para apagar do universo Marvel os personagens: Anti-Venom, Flash Venom, Toxina e Scorn? !coolface

melhor, volta no tempo e apaga o Venom !coolface vai resolver
Mortimer
Figura Customizada

Mensagempor MindingoRebelde em 25 Fev 2013, 11:38

Mortimer escreveu:melhor, volta no tempo e apaga o Venom !coolface vai resolver

Eu voto por apagar os postos que citam o Venom.
Logo esse assunto vai deixar chato todos os tópicos.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor Afro em 25 Fev 2013, 11:42

Ué, não é mais não ler as histórias que tem os tais personagens ?
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Subby em 25 Fev 2013, 11:55

Infelizmente as histórias atuais só têm estes personagens... Ou seja, não sobra muito para se ler... !okay
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Daniel Marvel em 25 Fev 2013, 12:09

!lol

Eu acho o Agente Venom bacana (0 Flash)...já o Anti-Venom, o Toxina e o Carnifica eu acho bucha demais. O Venom original até passa. E essa tal de Scorn, bem, parece a mais bucha de todos :roll:

Porém, respondendo sua pergunta, eu acho que, para apagar esses da existência, você teria que inventar uma Máquina do Tempo, para se teleportar para os EUA antes das Guerras Secretas e, então, impedir o criador do SIMBIONTE (sem simbionte, não existe Venom ou derivados). Porém, bem, isso causaria um disrupmento temporal que mecheria não só com os simbiontes, mas com outros personagens relacionados à ele. Resumindo: se quiser acabar com esses buchas, teria que acabar com seu tão amado Venom :wink:
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Pipe em 25 Fev 2013, 12:41

Fala Mortimer! Pois é, até acho q o Morcego venceria, mas o Pantera também é mestre no combate, super inteligente e tem várias parafernálias tecnológicas provenientes lá de sua cultura, e do vibranium. Seria um bom duelo. Sobre a frase do cara lá com relação ao Apocalypse... sem comentários... !shit ... só q eu acho q ele ñ tem esse orifício ñ... !bwahaha

Agora sobre o Venom, eu ñ tô entendendo mais nada, vi que o Flash Tompsom perdeu as pernas na guerra e utiliza o simbionte a trabalho do Governo, mas ñ pode ficar muito tempo com ele porque senão o troço sai de controle. Mas por que ele usa armas de fogo? Ele ñ fica com os poderem que o antigo Venom tinha não?

O Venom que fez parte dos Vingadores Sombrios ñ era o Brock? Quem era e como conseguiu o simbionte?

E finalmente, o que raios aconteceu com o clássico Eddie Brock?? Morreu também? Largou o simbionte pra lá?
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor gregio em 25 Fev 2013, 15:03

Deixa eu aproveitar o tópico tb! Não conheço muito de Tropa Alfa. Quando a Diamond anunciou o box de Minimates da equipe eu estranhei a cabeça extra que vem com o Guardião, parece um robô. Alguém saberia me explicar o motivo? Se seria outro capacete ou um robô mesmo no lugar do Hudson???

Imagem
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Melo jr em 25 Fev 2013, 15:28

Pessoal uma dúvida, peço ajuda de vc´s

A Shield sempre aparece com o porta aviões voador, mas existe um base tipo um prédio da Shield?

Se sim alguém tem alguma imagem dele?

Ps. no desenho animado dos Supremos aparece um prédio que é base da Shield ele também existe nos quadrinhos?
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor Resgate em 25 Fev 2013, 15:59

gregio escreveu:Deixa eu aproveitar o tópico tb! Não conheço muito de Tropa Alfa. Quando a Diamond anunciou o box de Minimates da equipe eu estranhei a cabeça extra que vem com o Guardião, parece um robô. Alguém saberia me explicar o motivo? Se seria outro capacete ou um robô mesmo no lugar do Hudson???

Imagem

Após a primeira morte do Guardião houve uma história em que ele parecia ter voltado da morte, mas na verdade era um robô, provavelmente por isso a cabeça extra.

Melo jr escreveu:Pessoal uma dúvida, peço ajuda de vc´s

A Shield sempre aparece com o porta aviões voador, mas existe um base tipo um prédio da Shield?

Se sim alguém tem alguma imagem dele?

Ps. no desenho animado dos Supremos aparece um prédio que é base da Shield ele também existe nos quadrinhos?

Acredito que a Shield tenha várias bases secretas, uma delas é debaixo de uma barbearia, onde no mais recente desenho dos Vingadores, o Nick entrega a moto do Capitão.
O prédio do desenho dos Supremos é na verdade uma ilha, a Triskelion, base da equipe dos quadrinhos transportada para essa animação.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Mortimer em 25 Fev 2013, 16:10

Pipe escreveu:Fala Mortimer! Pois é, até acho q o Morcego venceria, mas o Pantera também é mestre no combate, super inteligente e tem várias parafernálias tecnológicas provenientes lá de sua cultura, e do vibranium. Seria um bom duelo. Sobre a frase do cara lá com relação ao Apocalypse... sem comentários... !shit ... só q eu acho q ele ñ tem esse orifício ñ... !bwahaha

Agora sobre o Venom, eu ñ tô entendendo mais nada, vi que o Flash Tompsom perdeu as pernas na guerra e utiliza o simbionte a trabalho do Governo, mas ñ pode ficar muito tempo com ele porque senão o troço sai de controle. Mas por que ele usa armas de fogo? Ele ñ fica com os poderem que o antigo Venom tinha não?

O Venom que fez parte dos Vingadores Sombrios ñ era o Brock? Quem era e como conseguiu o simbionte?

E finalmente, o que raios aconteceu com o clássico Eddie Brock?? Morreu também? Largou o simbionte pra lá?

Sim, seria uma luta mesmo, mas o Batman é o Batman, mas seria engraçado pela semelhanças nos 2 personagens

Sobre o Venom, nao li nada ainda da fase com o Flash
mas o Venom dos vingadores sombrios é o antigo vilão Escorpião
Ele simplesmente achou q ia ser mais poderoso assim do q com outra roupa estilizada do escorpiao

o Eddie virou o Anti-Venom numa saga interessante, mas tb nao curto o personagem, como eu curto o Venom e nao o Eddie Brock passei a ler mais os Vingadores Sombrios
Mortimer
Figura Customizada

Mensagempor Gilmar Enoque em 25 Fev 2013, 22:45

Vou tirar uma dúvida surgida lá no tópico da coleção do Lord Rayden, sobre o significado dos deuses Argardianos. Colocarei aqui onde é mais apropriado. Sou fã de longa data do Thor, especialmente da fase Walter Simonson, e também de mitologia nórdica, portanto fiquei instigado a responder a pergunta mais detalhadamente:

Pipe escreveu:Valeu Fábio!

Mas acho estranho isso, o q faz a pessoa ser um DEUS? É a imortalidade? A força, o nível de poder? Onipresença? Enfim, queria ainda entender melhor isso.

Eles são todos da raça Aesir, isso que os classificam como deuses. Pense neles como uma raça extradimensional dotada de poderes mágicos.
Eles não são exatamente imortais, pois envelhecem com o passar do tempo, por isso Odin tem a aparência mais velha que os demais, ou Heimdall aparenta ser mais velho do que sua irmã caçula Sif por exemplo, só que o tempo passa muito mais lentamente para eles, pois vivem por milhares de anos. Isso é também devido as maçãs douradas colhidas na Iggdrasil pela deusa Idunn.

Na mitologia nórdica existiam duas raças de deuses, os Aesir (Odin, Thor, Balder ... etc), e os deuses Vanir (Frey, Freya .. etc). Cada um vive em um dos nove mundos, os Aesir em Asgard, e os Vanir em Vanaheim. Ambas as raças são consideradas deuses.

Os nove mundos são na verdade nove dimensões, ligadas entre si pela arvore mágica Yggdrasil.

A localização e habitantes de cada mundo é a seguinte:

Asgard = mundo superior, num plano acima dos demais, lar dos deuses celestes Aesir governados por Odin. Em seu subsolo vivem os Trolls governados por Geirrodur e seu filho Ulik.
Odin:
Imagem
Rei Geirrodur:
Imagem
Ulik
Imagem

Alfheim = mundos dos elfos da luz, abaixo de Asgard.

Midgard = plano físico do planeta Terra, lar dos humanos e centro do eixo dimensional dos nove mundos.

Vanaheim = lar dos deuses agícolas e da fertilidade Vanir. Equivale a direção Oeste.

Jotunhaim = lar dos Gigantes (Jotuns), divididos nas raças Gigantes do Gelo, da Neve, do Frio, da Montanha e da Tempestade. A raça mais numerosa, os Gigantes da Neve, são liderados por Utgard-Loki. A dimensão equivale a direção Leste.
Utgard-Loki:
Imagem

Niffleheim = região Norte, vastidão de gelo habitada por Ymir, o primeiro Gigante de Gelo e pai de todos os demais Jotun.
Ymir:
Imagem

Muspelheim = dimensão de fogo localizada ao sul, habitada pelo demônios de fogo e governada por Surtur.
Surtur:
Imagem

Svartalfheim = mundo dos Elfos negros, liderados por Malekith.
Malekith:
Imagem

Hel ou Helheim = dimensão dos mortos, governada por Hela.
Hela:
Imagem

Essa seria a distribuição original dos 9 mundos segundo a mitologia, mas na marvel eles colocaram o mundo de gelo Niffleheim como uma região ligada a Hel, e colocaram como integrante dos 9 mundos Nidavellir, lar dos Anões ferreiros. Eitri seria o líder deles, o maior dos ferreiros, forjador do martelo Mjolnir juntamente com Brokk.
Eitri:
Imagem

Mapa dos nove mundos mostrado no Official Handbook of the Marvel Universe:
Imagem

E um dos exemplos em como seria na mitologia nórdica:
Imagem
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor lord_rayden em 25 Fev 2013, 23:36

GILMAR:

Imagem
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Daniel Marvel em 26 Fev 2013, 09:24

!mother Filho da Mãe, superou as minhas respostas !notbad2

!coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor thiagodormaia em 26 Fev 2013, 10:14

Se tivesse um vestibular nórdico, o Gilmar ficarira em primeiro lugar!!! Parabéns pela explicação!!! Eu já sabia bastante coisa sobre o tema, mas me enriqueceu ainda mais!!! =D> =D> =D>
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Mortimer em 26 Fev 2013, 14:16

caracas, belissima explicacao do thor, e esta imagem é foda

Imagem

acho q este topico ta virando uma wikipedia, muito bom memso!
Mortimer
Figura Customizada

Mensagempor Melo jr em 26 Fev 2013, 15:34

Esse tópico está muito bom.
Melo jr
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 26 Fev 2013, 16:10

Melo jr escreveu:Esse tópico está muito bom.

Está excelente o tópico.
Está tão bom e abrangente que acho que ele deveria mudar para algo tipo "Tira dúvidas Universo Marvel" pois já não estamos mais só falando de Vingadores.. e sim abrangendo o Universo Marvel e até mesmo a forma como ele aborda as mitologias. Muito bacana. Até Tropa Alfa já apareceu aqui, entre outras coisas.
Se mudar o nome para "Tira dúvidas Universo Marvel" pode se preparar para centenas de páginas.
Acho que o pessoal perito em DC também deveria fazer um tópico assim.
Como eu não acompanho muito DC eu iria acessar muito também pois tenho muitas dúvidas.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Melo jr em 26 Fev 2013, 16:12

Pessoal uma dúvida que eu tenho que acho que é pertinente a este tópico.

Estou convencendo a "patroa" a deixar eu fazer um diorama sobre a mesa da sala com figuras da Marvel Universe, então eu gostaria de saber:

Quais foram as batalhas mais épicas da Marvel?

Quais vc´s acham que ficariam legais sendo retratadas neste diorama?

Qual teve o maior número de herois e vilões envolvidos?
Melo jr
Figura Customizada

Mensagempor Pipe em 26 Fev 2013, 16:46

Gilmar, muito obrigado mesmo pelos esclarecimentos, excelente sua resposta cara, mostra que vc é realmente expert no assunto. E sendo assim, tenho mais "algumas" dúvidas que gostaria de esclarecer contigo... :mrgreen:

- Midgard é a Terra, ok, mas e a nossa galáxia? Os outros planetas e tal, entrariam aonde? Tem muita gente poderosa e imortal por aí tipo o Galactus.
- O Beta Ray Bill é de q mundo/reino?
- De todos os reinos, só os terráqueos q são mortais (ou menos longevos)? Pois lembro de no desenho dos Vingadores o Malekith também se referir a nós como "Mortais", ou seja, ele seria imortal... Fora o Loki, q nem asgardiano é e se refere aos terráqueos como mortais.
- Por falar no Loki, ele sendo filho de um Gigante do Gelo, é também considerado um Deus?
- Sobre os Asgardianos, todos tem a força equiparável a do Thor sem o martelo?
- A população de Asgard seria de mais ou menos quantas pessoas? Tipo de uma cidade pequena/grande? De um país? Ou de um planeta?

Bom, tem mais coisa, mas vamos ficar nisso por enquanto, se vc tiver paciência de responder... !shit !coolface

Sobre a pergunta do Melo Jr, eu ñ conheço muito, mas penso q a batalha contra o Massacre envolveu quase todo o Universo Marvel. Mas devem ter outras melhores.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor Mortimer em 26 Fev 2013, 21:10

Melo jr escreveu:Pessoal uma dúvida que eu tenho que acho que é pertinente a este tópico.

Estou convencendo a "patroa" a deixar eu fazer um diorama sobre a mesa da sala com figuras da Marvel Universe, então eu gostaria de saber:

Quais foram as batalhas mais épicas da Marvel?

Quais vc´s acham que ficariam legais sendo retratadas neste diorama?

Qual teve o maior número de herois e vilões envolvidos?

acho q a q tem mais personagens é com certeza a Guerras Secretas

mas acho q existem embates fodas, dificil escolher um
acho q um atual seria Guerra Civil
mas um vingadores X x-men tb seria bem legal
nao sei qual eu escolheria, acho q depende de quantos e quais personagens vc tem na sua colecao
Mortimer
Figura Customizada

Mensagempor Mortimer em 26 Fev 2013, 21:12

Pipe escreveu:Gilmar, muito obrigado mesmo pelos esclarecimentos, excelente sua resposta cara, mostra que vc é realmente expert no assunto. E sendo assim, tenho mais "algumas" dúvidas que gostaria de esclarecer contigo... :mrgreen:

- Midgard é a Terra, ok, mas e a nossa galáxia? Os outros planetas e tal, entrariam aonde? Tem muita gente poderosa e imortal por aí tipo o Galactus.
- De todos os reinos, só os terráqueos q são mortais (ou menos longevos)? Pois lembro de no desenho dos Vingadores o Malekith também se referir a nós como "Mortais", ou seja, ele seria imortal... Fora o Loki, q nem asgardiano é e se refere aos terráqueos como mortais.
- Por falar no Loki, ele sendo filho de um Gigante do Gelo, é também considerado um Deus?
- A população de Asgard seria de mais ou menos quantas pessoas? Tipo de uma cidade pequena/grande? De um país? Ou de um planeta?

Bom, tem mais coisa, mas vamos ficar nisso por enquanto, se vc tiver paciência de responder... !shit !coolface

Sobre a pergunta do Melo Jr, eu ñ conheço muito, mas penso q a batalha contra o Massacre envolveu quase todo o Universo Marvel. Mas devem ter outras melhores.

ótimas perguntas Pipe, acho q eu sei algumas mas depois da ultima do nosso especialista vou deixar para ver a resposta dele
Mortimer
Figura Customizada

Mensagempor Daniel Marvel em 26 Fev 2013, 21:35

Mortimer escreveu:
Pipe escreveu:Gilmar, muito obrigado mesmo pelos esclarecimentos, excelente sua resposta cara, mostra que vc é realmente expert no assunto. E sendo assim, tenho mais "algumas" dúvidas que gostaria de esclarecer contigo... :mrgreen:

ótimas perguntas Pipe, acho q eu sei algumas mas depois da ultima do nosso especialista vou deixar para ver a resposta dele

Se o Gilmar deixar uma brechinha, eu respondo !coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

AnteriorPróximo