Figure Hunter escreveu:Quando vc gosta dum negócio, você vai fundo heim?
Muito maneiro os Capitas com escudos, dá até pra fazer aquela formação do 300 de Esparta!
Obrigado amigo. Eu tento ter todas as versões, mas tem umas que tão muito caras, e acaba tendo alternativas melhores, que acabou ficando sem elas. Como o Face off dos Cap's. Acabei comprando o variante, e comprei dois da série 1 e passei a cabeça de um pra variante, e gostei mais do que o original.
Quanto a formação de espartanos, eu fiz de duas maneira diferentes, quando tinha menos:

Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.usAssim que imaginou? Mas com todos ainda não fiz, talvez faça quando tiver com menos preguiça! hehehe
[Antonio] escreveu:parabéns pelas figuras amigo.....bem focada em personagens mesmo....não quer me vender um capitão minimate não ? vc tem 2

Ola amigo, obrigado, mas tenho dois, por que são pra representar as duas fases principais dele. Mas eles são baratinhos no Ebay, pega um lá que não se arrepende. Tenho certeza. Tenho que cuidar pra não entrar com mais essa coleção. Mas volta e meia, me pego, vendo mais uns pra comprar e ainda bem que resisto.
Bat Alex escreveu:Nossa, quantas versões diferentes!! Legal!! Inclusive gostei desse Dup!!
Obrigado!
Esse vem com o Deadpool serie 6, mas você já deve saber, né? hehehe
outside escreveu:o Capitão América Brasil ta bem legal ali.
Opa amigo, obrigado por notar. Esse fui eu mesmo que fiz, e batizei de Coronel Brasil, pra ter uma patente maior que o Capitas, por que afinal, temos que dar valor ao que é daqui, né? Mesmo que seja difícil. hehheheheh
Tem ele lá no meu tópico de customs se quiser dar uma olhada:
viewtopic.php?f=29&t=17526&hilit=+felipeopipo&start=75Marcinho TJF escreveu:Preciso de uma estante dessas...ótimo investimento seu...tá difícil achar nas lojas uma do jeito que quero...o jeito vai ser encomendar uma tipo a sua numa serralheria aqui perto...minha coleção ta apertada em cima de 2 racks.....kkkkk...
E achei ela bem em conta, pagamos 178,00 em 6x sem juros, mais 15,00 de frete. Chegou no mesmo dia. Compramos de uma loja daqui mesmo. Valeu a pena em ver a coleção bem arrumadinha. Agora tenho que comprar outra, pois não ta nem a metade da coleção nessa ai.
Pipe escreveu:Muito boas as fotos xará-opipo!! Parabéns pela coleção e pela arrumação. Acho bacana um foco e divisão assim de alguns personagens específicos, a exposição fica bem legal e se gasta um tempo olhando todas as figuras e analisando as diferenças. Todas são boas, mas q mais curti foi a dos Capitas, acho q os escudos juntos dão um efeito muito maneiro. Imagino q vc deva querer incluir ainda aí o novo Capitão Ultimate correto? E acho também q não vi o Legends Movie aí, ou ñ reparei?
Falou, abraço!
Fala xará! Sim, o Capitão Ultimate irei pegar, mas já não é prioridade, pois tenho o da Toy Biz que ainda acho mais bacana. Já o Movie Avengers, não consegui num preço bom ainda... Só tenho o do filme solo, que tive que comprar duas vezes, por que da primeira, nunca chegou...
Florbela escreveu:Tá linda a nossa estante, né amor?!
Beijos!
Graças a ti, pois tu que teve a ideia e descobriu aonde tinha a venda! hehehhehe
Edu Caldeira escreveu:Ficou bem legal sua arrumação nova! Parabens!
Obrigado Edu!
MindingoRebelde escreveu:Ficou bacana essa estante temática hein!
Eu curti!
Valeu Mindingo, eu adorei fazer essas. Ainda falta uma pros Deadpool's que também é um dos meus personagens favoritos. E outros que tenho várias versões são o thor e o homem aranha, mas não chega nem perto de ter todas. Claro que o hulk e o Wolvie também faltam muitos, mas os Capitas, já havia chegado perto. Deixando claro que estou falando em ter todos da escala 6''-7''.
Obrigado Omar, pelo jeito foi unanimidade !

Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...