Fala pessoal,
Eu até gostei quando conheci a fase Mcfarlane do Aranha em quadrinhos no fim dos anos 80.. mas confesso que me dá no saco hoje em dia quando vejo um Homem Aranha zóiudo.
Tá louco.. é zóiudo na Legends.. é zóiudo na select ... predominância zóiuda na SMC

.... va se Fud#$@%.. raramente você vê uma versão clássica que seja bem pintada, que não seja magricela ou que não tenha ball joints exageradas.
Gosto muito do First appearance da série Sentinela e manterei ele para sempre na coleção, mas queria mesmo era um bom clássico para marcar a melhor fase do personagem.
Tinha o Snapshot Spider-man da série Spiderman Classics 10. Tem a cabeça perfeita, o corpo é bem musculoso. Porém a pintura dele, as ball joints e alguns exageros na anatomia deixam a desejar por isso vou manter ele na coleção e colocar ele em displays onde exista movimentação pois tem uma articulação fantástica..
Mas o que eu queria mesmo era um com boa anatomia, cabeça com os olhos ideais, simbolo no peito e costas clássico, sem exageros nas ball joints e é claro, uma ótima pintura..
Então certo dia estava analisando qual seria a base com melhor corpo para um Homem Aranha Classico..
Aí vi uma que realmente tem uma anatomia excelente e cabeça P-E-R-F-E-I-T-A, o Spiderman da Série Ares.. senti muita pena mesmo por ver aquela base potencial para ser um Homem Aranha Classico desperdiçada numa figura que eu dispensaria facilmente.
Então decidi, comprei (é figura barata), arranquei os braceletes, lixei e refiz todo a pintura/sombreamento com aerógrafo, tintas Tamiya e tintas vinílicas.
Segue várias fotos.
Espero que gostem.

Olha ele aí num dos meus compartimentos junto com alguns Legends.