X escreveu:Aumentaria os seios,colocaria fio dental,e defenitivamente manteria elas com a mascara.
Assim né?

X escreveu:Aumentaria os seios,colocaria fio dental,e defenitivamente manteria elas com a mascara.
Brucutu escreveu:X escreveu:Aumentaria os seios,colocaria fio dental,e defenitivamente manteria elas com a mascara.
Assim né?
Brucutu escreveu:Tinha visto na época, mas esqueci de comentar sobre os cavalos do filme Cavaleiro Solitário. Gostei demais das figuras. A escala que a Neca geralmente trabalha é a de 7 polegadas né, então será que eles serão mais ou menos do tamanho do Ventania da She-ra? Tomara que sim né, pois aí o tamanho seria ótimo pra outras figuras também.
gregio escreveu:Brucutu escreveu:Tinha visto na época, mas esqueci de comentar sobre os cavalos do filme Cavaleiro Solitário. Gostei demais das figuras. A escala que a Neca geralmente trabalha é a de 7 polegadas né, então será que eles serão mais ou menos do tamanho do Ventania da She-ra? Tomara que sim né, pois aí o tamanho seria ótimo pra outras figuras também.
Esses cavalos são 3 ¾" Brucutu, não 7". Os bonecos do Cavaleiro Solitário mostrados lá na NYTF eram todos nessa escala. Tinha figuras grandes do Cavaleiro e do Tonto mas eu não sei se serão 1/4 ou eram só aqueles protótipos grandões!!!
Brucutu escreveu:Ah é? Que balde de água fria.
Brucutu escreveu:Sendo caça-níquel ou não, só acho que já passou, e muito, da hora de começarem a lançar figuras femininas dos predadores.
Predadoras têm muito potencial pra figuras.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 23 visitantes