Então cofrei um exclusivo do Box Sinister Six Gift Pack!
hh
Tinha o bombadão também mas era 240,00. Eu até pensei em levar mas ficou melhor este

Subby escreveu:Malditos gringos e sua rapidez!
Esse Rhino etá bem melhor que o ML mas ainda assim existe um aviso na embalagem que a figura não deve ser misturada com os Legends.
felipe-lui escreveu:Essa piada de escala já está saturada, né?
Deixou de ter graça faz um bom tempo.
Gilmar Enoque escreveu:felipe-lui escreveu:Essa piada de escala já está saturada, né?
2
Gilmar Enoque escreveu:felipe-lui escreveu:Essa piada de escala já está saturada, né?
2
coelho do mar escreveu:Eu acho que deveriamos misturar Selects com os Motucs, ae sim ficaria bem mais elegante!!
Subby escreveu:coelho do mar escreveu:Eu acho que deveriamos misturar Selects com os Motucs, ae sim ficaria bem mais elegante!!
Agora vc ofendeu os fãs da Marvel e de figuras de qualidade profundamente...
krueger01 escreveu:
Realmente o Rhino ficou fantástico e em um tamanho ótimo.
Mas mudando de foco, é impressionante como esse Aranha metálico não se destaca nas fotos, mas em mãos a figura é fantástica.
X escreveu:Sem sacanear ele fica perfeito com os legends,se for considerar a escala dos select ele deveria ser maior,por mim será uma bela aquisição aos legends.
Subby escreveu:coelho do mar escreveu:Eu acho que deveriamos misturar Selects com os Motucs, ae sim ficaria bem mais elegante!!
Agora vc ofendeu os fãs da Marvel e de figuras de qualidade profundamente...
Daniel Marvel escreveu:krueger01 escreveu:http://i49.tinypic.com/mw8ncn.jpg
Mas mudando de foco, é impressionante como esse Aranha metálico não se destaca nas fotos, mas em mãos a figura é fantástica.
Sobre as Action Figures do novo filme, entre a da Legends e a da Select, eu acho mais elegantea Marvel Legends. Acho que no Select as linhas ficaram muito pretas e juntas...não gostei.
krueger01 escreveu:Daniel Marvel escreveu:krueger01 escreveu:http://i49.tinypic.com/mw8ncn.jpg
Sobre as Action Figures do novo filme, entre a da Legends e a da Select, eu acho mais elegantea Marvel Legends. Acho que no Select as linhas ficaram muito pretas e juntas...não gostei.
Mas você já teve a figura em mãos?
Também achava isso, mas quando recebi esse Aranha fiquei realmente impressionado pela beleza da figura...![]()
![]()
Subby escreveu:Se eles cumprirem o shipping date o Venom sai em 12 dias... Nem parece que já foram 7 meses desde o anúncio...
Alguém mais já comprou o Rhino?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante