logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

TOY FAIR 2013 - MOTUC

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor CORUM em 16 Fev 2013, 01:03

allandemorais escreveu:
CORUM escreveu:
allandemorais escreveu:Oi Gilmar!

Sim... Eu já lí essas bios..

E ainda custo a acreditar que She-Ra será derrotada pelo Supremo da Horda! Espero que derrota não signifique morte!

Na apresentação do Castelo ela segura a máscara do SwiftWind, mas o ToyGuru disse que ele tmb não morrerá!

Sobre a adoção de Dare ser real ou não eu acredito que será mantida a versão da clássica história... Em nenhuma dessas bios isso foi revelado, ou ainda não constam nelas que juntos He-Man e Teela tiveram um filho... Né??

Acho que só vamos saber se a Mattel vai manter essa história quando He-Ro II for lançado!

Um abraço Gilmar!

Querido AllanMOTOSPACEdemorais, o inglês menciona que a She-Ra derrotou o Horde Supreme. Sem sustos, hhehehhehe

Pq MotoSpace?? Não entendi!

Alan Moto Space é a moto do saudoso Jaspion...
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor CORUM em 16 Fev 2013, 01:03

Post duplicado, foi mal.
Editado pela última vez por CORUM em 16 Fev 2013, 01:17, num total de 1 vezes
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor allandemorais em 16 Fev 2013, 01:04

Ok! Nem lembrava que a moto dele tinha nome...

Mais ainda não entendi a comparação... !megusta
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor Wilton MOTU em 16 Fev 2013, 02:09

allandemorais escreveu:Explicando...

O prícipe Dare não é filho legítimo de He-Man e Teela, ele é adotado e não herda o nome He-Man e sim de He-Ro II. O rei He-Man da forma como voce o viu foi criado agora, mas ídeia é antiga... Quando acabou o New Adventures, o Lou Schimer criou a história de "Son of He-Man" mas a Mattel não gostou e não foram feitos episódios desta possivel nova série... Até existe um projeto oficial que foi feito naquela época com desenhos e tudo e este está no site he-man.org, ainda neste projeto o King He-Man era mostrado como Rei Adam.

A aparição do Rei He-Man acontece na mini comic atual que acompanha o Thunder punch He-Man, nela Mighty Spector é enviado ao passado para restaurar as mudanças do futuro de Eternia, então ao se comunicar com o Rei He-Man é mostrado a sua face (Essa mesma imagem fará parte da bio dele)

OBS: Produto exclusivo para assinantes do Club Eternia 2013.

A história teve que ser alterada para colocar nela todos os personagens de todos os universos MOTUC e por isso essa linha foi criada, para contar tudo do zero da forma mais completa!

Ah! Pessoal, sobre essa história de relançar todos produtos dinovo eu duvido muito... Se fossemos pensar assim ainda estavamos com a coleção 200x MYP... "Minha opnião, de colecionador MOTU desde minha infancia"

Abraço pessoal!

Caraca! Torço muito pra que o Dare seja filho de sangue do He-man,ainda mais por causa estigma que o He-man Filmation! [-o< [-o< [-o<

Outra coisa alguém já se perguntou cadê o filho do Grayskull nessa história toda? Pois pra ser ascendente do Adam tem que ter uma arvóre genealógica que liga o King Grayskull ao Adam,oras!Não acham?
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor Wilton MOTU em 16 Fev 2013, 02:45

Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor outside em 16 Fev 2013, 06:04

Cada vez eu me coço mais para começar esta coleção...
Conhece aquela da Mulher Maravilha, Superman e o homem Invisível?
outside
Figura Loose

Data de registro: 19 Mar 2010, 14:32

Mensagempor piferst em 16 Fev 2013, 08:59

outside escreveu:Cada vez eu me coço mais para começar esta coleção...

Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor krueger01 em 16 Fev 2013, 09:36

Wilton MOTU escreveu:Olha esse link,masters :

http://www.he-man.org/forums/boards/sho ... amily-Tree

De acordo com o link a Adora casa com o FALCÃO DO MAR!!!!!!!!!!!!!!! :shock: :shock: :shock: !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock

Claro que essa árvore geneálogica está cheia de conjecturas, mas sempre torci por isso.
E também ia achar mais interessante o Adam casar com outra mulher e a Teela casar com o Aríete (quem assistiu o episódio em que todo mundo fica trollando ela por causa do namorado vai entender 8) ).
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor thiagodormaia em 16 Fev 2013, 15:03

Se prepare pra muita dor de cabeça...
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor allandemorais em 16 Fev 2013, 15:04

Descordo...

He-Man é da Teela... Forever! E que eles tenham vários filhos pro Toy Guru fazer mais bonecrim.

A She-Ra não pode casar com o SeaHawk!!

E com o Bow muito menos, ele é Gay! Isso é óbvio! Ele tem a Adora como Diva dele...

She-Ra tem que ter outro namorado!
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Fev 2013, 15:09

thiagodormaia escreveu:

Se prepare pra muita dor de cabeça...

2

Ainda bem que comecei a coleção em 2010. Dentro do cenário atual, eu teria minhas dúvidas se começava.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Brucutu em 16 Fev 2013, 15:20

Eu tava pensando em comprar esse ano, só três Motucs: O Aríete, o Fangman e o Mantenna.

Bem, não consegui o Aríete (mas recebi ajuda do Jaime, então tudo bem !freddyj ), quanto ao Fangman,a Mattel já me fez o favor de desistir da fígura, pois tornou a figura exclusiva elevando o preço dela lá nas alturas, agora só falta o Mantenna. Não sei o que se passa na cabeça desse pessoal da Mattel, mas eu fico com uma pulga atrás da orelha achando vão fazer alguma coisa pra dificultar a aquisição dele também, ou tornando impossível.

Espero que continue do jeito que tá, mas tá difícil de ter esperança hein.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor ONIMBODE em 16 Fev 2013, 15:28

Brucutu escreveu:Eu tava pensando em comprar esse ano, só três Motucs: O Aríete, o Fangman e o Mantenna.

Bem, não consegui o Aríete (mas recebi ajuda do Jaime, então tudo bem !freddyj ), quanto ao Fangman,a Mattel já me fez o favor de desistir da fígura, pois tornou a figura exclusiva elevando o preço dela lá nas alturas, agora só falta o Mantenna. Não sei o que se passa na cabeça desse pessoal da Mattel, mas eu fico com uma pulga atrás da orelha achando vão fazer alguma coisa pra dificultar a aquisição dele também, ou tornando impossível.

Espero que continue do jeito que tá, mas tá difícil de ter esperança hein.

A Mattel tá trolando todo mundo que não fez a assinatura ano passado para incentivar a assinatura Filmation garantindo também a assinatura 2014.
Resumindo: Todo mundo que desprezou a assinatua 2013 tá passando sufoco para conseguir as melhores figuras e pode ficar atento pois "acho" que vem mais novidades sinistras para quem não assinar Filmation. !coolface
“Si vis pacem, para bellum”
ONIMBODE
Figura Variante

Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Fev 2013, 15:35

Fangman é uma figura que gostei, mas que não fazia taaaanta questão de ter na coleção. Depois do anúncio de exclusividade, agora mesmo que eu cago e ando. Que o Toy Guru enfie esse boneco em seu respectivo orifício bostérico.

Vc sabe que algo está extremamente errado quando deseja comprar produtos de uma empresa, mas ela deliberadamente tenta de todas as formas possíveis restringir a aquisição desse produto.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor murcegao em 16 Fev 2013, 15:43

Chainsaw76 escreveu:Fangman é uma figura que gostei, mas que não fazia taaaanta questão de ter na coleção. Depois do anúncio de exclusividade, agora mesmo que eu cago e ando. Que o Toy Guru enfie esse boneco em seu respectivo orifício bostérico.

Vc sabe que algo está extremamente errado quando deseja comprar produtos de uma empresa, mas ela deliberadamente tenta de todas as formas possíveis restringir a aquisição desse produto.

é por ai mesmo
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor allandemorais em 16 Fev 2013, 15:57

Eu fico triste por todos que não conseguirão seus Fang Mans...

Mas pessoal, eles avisaram no ano passado que nesse anos muitas figuras poderiam não ser vendidas pro público geral ou serem vendidas em quantidade bem limitadas... Até prorrogaram assinatura, choraram...

Pra quem não assinou agora só pagando um absurdo por estes...

Na boa, não sendo pessimista... Mas acredito que o Mantenna e a Octavia se não forem exclusivos, serão pouquíssimas unidades...

Infelizmente!
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 16 Fev 2013, 16:05

allandemorais escreveu:Eu fico triste por todos que não conseguirão seus Fang Mans...

Mas pessoal, eles avisaram no ano passado que nesse anos muitas figuras poderiam não ser vendidas pro público geral ou serem vendidas em quantidade bem limitadas... Até prorrogaram assinatura, choraram...

Pra quem não assinou agora só pagando um absurdo por estes...

Na boa, não sendo pessimista... Mas acredito que o Mantenna e a Octavia se não forem exclusivos, serão pouquíssimas unidades...

Infelizmente!

vc tá batendo nessa tecla deles terem avisado...mas todos sabemos disso...o fato deles terem avidado não deixa de ser um terrorismo pra se assinar...isso não é um bonus pra assinante..isso é o q o amigo disse acima: "Não quero vender essas figuras pra vcs"... isso é igual entrar numa loja da Apple e o vendedor falar q não vai te vender um IPOD, pq vc não quer comprar um IPAD nem um IPHONE.
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Pipe em 16 Fev 2013, 16:15

Eu concordo em gênero, número e grau com tudo q os amigos disseram acima. Se a porra da coleção tá fazendo sucesso, se tem um monte de gente querendo, por que dificultar o acesso a essas figuras tão esperadas??!! É isso q ñ consigo entender mesmo.

E como é q esse maluco aí já tem um na coleção??!!

Imagem
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor Gilmar Enoque em 16 Fev 2013, 17:16

Pipe escreveu:
E como é q esse maluco aí já tem um na coleção??!!

A Mattel manda algumas figuras gratuitamente bem antes da venda para certos colecionadores e sites fazerem o review e com isso ajudarem na divulgação delas, como este pessoal do Fwoosh e o Pixel Dan.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor murcegao em 16 Fev 2013, 17:17

se o plínio fosse gringo...certeza q ele iria ganhar uns brindes....quem mandou ser brazuca !bwahaha !bwahaha
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor bzorio em 16 Fev 2013, 17:29

murcegao escreveu:se o plínio fosse gringo...certeza q ele iria ganhar uns brindes....quem mandou ser brazuca !bwahaha !bwahaha

Sei lá, eu acho que é possível sim ele entrar em contato com a Mattel como um representante da moderação do fórum e conversar a respeito de fazer reviews em português para a galera daqui, afinal a Mattel deve ter um relatório informando a quantidade de figuras que são enviadas para cá, que não devem ser poucas. A adm aqui consegue fazer um relatório informando a quantidade de acessos até hoje e a média diária atualmente? Se conseguir já são ótimos dados para o Pifão usar.

#seanpennfeelings
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor ONIMBODE em 16 Fev 2013, 17:32

bzorio escreveu:
murcegao escreveu:se o plínio fosse gringo...certeza q ele iria ganhar uns brindes....quem mandou ser brazuca !bwahaha !bwahaha

Sei lá, eu acho que é possível sim ele entrar em contato com a Mattel como um representante da moderação do fórum e conversar a respeito de fazer reviews em português para a galera daqui, afinal a Mattel deve ter um relatório informando a quantidade de figuras que são enviadas para cá, que não devem ser poucas. A adm aqui consegue fazer um relatório informando a quantidade de acessos até hoje e a média diária atualmente? Se conseguir já são ótimos dados para o Pifão usar.

#seanpennfeelings

Apoiado. Só que eles "Mattel' terão que enviar a figura com 6 meses de antecedência. !coolface !coolface !coolface
“Si vis pacem, para bellum”
ONIMBODE
Figura Variante

Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22

Mensagempor murcegao em 16 Fev 2013, 17:33

bzorio escreveu:

#seanpennfeelings

#vemmotuc nova hashtag...bora fazer isso bombar
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor bzorio em 16 Fev 2013, 17:51

Pifão, se isso der certo depois vc me envia as figuras da DC. !bwahaha
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Gilmar Enoque em 16 Fev 2013, 17:51

ONIMBODE escreveu:
Apoiado. Só que eles "Mattel' terão que enviar a figura com 6 meses de antecedência. !coolface !coolface !coolface

Verdade. Quando chegarem aqui já estarão em sold out no site da Matty ...
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

AnteriorPróximo