Link dpf escreveu:Parabéns, cara!![]()
Me divirto muito com suas fotos, são demais!
bzorio escreveu:Gostei das fotos "descompromissadas", parabéns!
Vulnavia escreveu:Precisava falar: Sensacionais essas fotosNão faço ideia de como se tira assim mas ficaram Fantásticas!
borduniii escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito bom, cara! Gostei pra caramaba.
Se puder, continue postando esse tipo de foto.
_SPAWN_ escreveu:Ficou da hora essa foto,como todas as outras,pqp Cerol Fininho eu ri muito aki kkkkkk!!![]()
Mandou bem Brother.
Pipe escreveu:Excelente!! Essa garotinha está seguindo os passos do Woody,. Mas se ela ñ cortasse, com tanta garra a mostra o próprio Wolvie ia acabar cortando,
. A propósito, ele é um custom?
Abraço!
Yanker escreveu:Suas fotos são sensacionais![]()
outside escreveu:Show d+!
neicosta escreveu:sempre fico maravilhado vendo as suas fotos parceiro!
Bat Alex escreveu:Muito bom!,
Marcinho TJF escreveu:Muito legal....tipo fotonovela...kkkkk....o Hellboy vs Dante ficou Show!
Omar Padilla escreveu:Bela cena!![]()
![]()
E as fotos parecem ao livre...excelentes![]()
![]()
Abraço!
Bat Alex escreveu:A do Jigsaw ficou legal, mas achei mais interessante essa nova superequipe que você formou na segunda foto!!!![]()
Figure Hunter escreveu:Bat Alex escreveu:A do Jigsaw ficou legal, mas achei mais interessante essa nova superequipe que você formou na segunda foto!!!![]()
hauiahuiahaI, é mesmo, agora que percebi que parece mesmo!
Eram pra ser apenas desbravadores!
Tão tacando o terror!
Bat Alex escreveu:Figure Hunter escreveu:Bat Alex escreveu:A do Jigsaw ficou legal, mas achei mais interessante essa nova superequipe que você formou na segunda foto!!!![]()
hauiahuiahaI, é mesmo, agora que percebi que parece mesmo!
Eram pra ser apenas desbravadores!
Tão tacando o terror!
Taí um bom nome: Desbravadores!
Pipe escreveu:Muito maneira a motinho azul, mas a "equipe" ali está show. Na verdade, eu entendi q foram perturbar o Jugger, e sobrou pro robôzinho segurar o objeto do furto/brincadeira. O pior é q ele é o único q ñ está sob rodas para poder escapar com velocidade... resultado... vai ser esmagado!!. E por isso a cara dele ficou demais. Agora aquela espada ali com o Woody foi a ferramenta para retirar o capacete?
Abraço!!
Pipe escreveu:Muito maneira a motinho azul, mas a "equipe" ali está show. Na verdade, eu entendi q foram perturbar o Jugger, e sobrou pro robôzinho segurar o objeto do furto/brincadeira. O pior é q ele é o único q ñ está sob rodas para poder escapar com velocidade... resultado... vai ser esmagado!!. E por isso a cara dele ficou demais. Agora aquela espada ali com o Woody foi a ferramenta para retirar o capacete?
Abraço!!
Bat Alex escreveu:Pipe escreveu:Muito maneira a motinho azul, mas a "equipe" ali está show. Na verdade, eu entendi q foram perturbar o Jugger, e sobrou pro robôzinho segurar o objeto do furto/brincadeira. O pior é q ele é o único q ñ está sob rodas para poder escapar com velocidade... resultado... vai ser esmagado!!. E por isso a cara dele ficou demais. Agora aquela espada ali com o Woody foi a ferramenta para retirar o capacete?
Abraço!!
Bem que eu fiquei pensando numa situação assim pra reunir a equipe: uma traquinagem com o Fanático. Inclusive ele poderia se juntar á eles simplesmente por não ter muito o que fazer - e por ter arrumado confusão com o Bender!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes