coelho do mar escreveu:Iron man com as engrenagens nos ombros! Particularmente eu acho tosco demais!!!!
Pipe escreveu:Se esses aí ñ são Legends são o q? Sempre achei q tudo nessa escala aí era Legends.
X escreveu:Pipe escreveu:Se esses aí ñ são Legends são o q? Sempre achei q tudo nessa escala aí era Legends.
Brincadeiras a parte,eles sao spiderman,x men,hulk,e fantastic four classics,que nada mais e do que legends mas com foco exclusivo nesses personagens.
Exatamente como vai ser essa serie do ironman,mas sem estar escrito legends no blister,mas pra mim e tudo legends.
felipeopipo escreveu:É, mas não é, o que no fim acaba sendo o que não era pra ser, mas que por sua vez, poderia ser, se não fosse lançado como foi. Simples!
felipeopipo escreveu:É, mas não é, o que no fim acaba sendo o que não era pra ser, mas que por sua vez, poderia ser, se não fosse lançado como foi. Simples!
Brucutu escreveu:felipeopipo escreveu:É, mas não é, o que no fim acaba sendo o que não era pra ser, mas que por sua vez, poderia ser, se não fosse lançado como foi. Simples!
Pelo contrário. Eu estou possivelmente, mais ou menos, não definitivamente, rejeitando a ideia de que, de modo algum com qualquer quantidade de incerteza que eu inegavelmente saiba ou não saiba se são ou não são Marvel Legends, se é que de fato sejam ou não. Mesmo que eles não sejam o que especula-se que eles possam ser, só posso te afirmar que sei aquilo que essas figuras não deveriam provavelmente ser. Se é que de fato elas não sejam o que realmente são!
Só o Subby sabe com certeza
Brucutu escreveu:felipeopipo escreveu:É, mas não é, o que no fim acaba sendo o que não era pra ser, mas que por sua vez, poderia ser, se não fosse lançado como foi. Simples!
Pelo contrário. Eu estou possivelmente, mais ou menos, não definitivamente, rejeitando a ideia de que, de modo algum com qualquer quantidade de incerteza que eu inegavelmente saiba ou não saiba se são ou não são Marvel Legends, se é que de fato sejam ou não. Mesmo que eles não sejam o que especula-se que eles possam ser, só posso te afirmar que sei aquilo que essas figuras não deveriam provavelmente ser. Se é que de fato elas não sejam o que realmente são!
Só o Subby sabe com certeza
Christiann escreveu:!mother
Ces endoidaram?
Brucutu escreveu:Christiann escreveu:!mother
Ces endoidaram?
Pois o assunto é deveras polêmico.
coelho do mar escreveu:X escreveu:Pipe escreveu:Se esses aí ñ são Legends são o q? Sempre achei q tudo nessa escala aí era Legends.
Brincadeiras a parte,eles sao spiderman,x men,hulk,e fantastic four classics,que nada mais e do que legends mas com foco exclusivo nesses personagens.
Exatamente como vai ser essa serie do ironman,mas sem estar escrito legends no blister,mas pra mim e tudo legends.
Pior que a Hasbro é tonga e colocou Legends no Blister!!
A Hasbro já demonstrou que desconhece o conceito Lendas Marvel!!!![]()
![]()
Sanches escreveu:mas brinquedo é pra criança, a gente é que é velho besta que continua gostando.
Nessa série deu pra ver claramente que eles estão usando a mesma escultura dos universe, só que em outra escala. Provavelmente é escultura digital.
ou refizeram a escultura grande mesmo, mas a engenharia da peça é a mesma, vide o iron man mais novo e o iron patriot
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante