thiagodormaia escreveu:Comprei nada esse mês... a Netossa tá longe de ser uma prioridade pra mim...
Nor did I! Caramba..que fizeram com o shipping??
thiagodormaia escreveu:Comprei nada esse mês... a Netossa tá longe de ser uma prioridade pra mim...
Jaime Einloft escreveu:Alguém aí sabe qto será descontado da assinatura em fevereiro?
Nunca estive tão perdido assim, sei somente o valor individual das figuras (30 Aríete e 25 Jitsu), mas o envio nem imagino (Aríete considerado over pela Matty).
Se fosse ano passado o envio TOTAL provavelmente seria de 15.55.
Acho que esse mês vai aos 25 dólares tranquilo.
thiagodormaia escreveu:Jaime Einloft escreveu:Alguém aí sabe qto será descontado da assinatura em fevereiro?
Nunca estive tão perdido assim, sei somente o valor individual das figuras (30 Aríete e 25 Jitsu), mas o envio nem imagino (Aríete considerado over pela Matty).
Se fosse ano passado o envio TOTAL provavelmente seria de 15.55.
Acho que esse mês vai aos 25 dólares tranquilo.
Jaiminho, vc acha que mesmo com esse ajuste do frete, ainda Vale a pena pegar cada um separado???
dettonny escreveu:Ariate extra cofrado!![]()
Gilmar Enoque escreveu:Caralho, ficou dando erro na hora de comprar e agora esgotou o Ram Man ...
murcegao escreveu:dettonny escreveu:Ariate extra cofrado!![]()
uai, seu cartão não tava com problema?
murcegao escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Caralho, ficou dando erro na hora de comprar e agora esgotou o Ram Man ...
mas vc não tem assinatura?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes