sidnelson2 escreveu:Caramba cofrei um he-man 200X loose no babay por 5 doletas no dia 28/11 e por incrivel que pareça já chegou! Sem rastreio em pleno fim de ano? Parabéns aos Correios.
Wilton MOTU escreveu:FUDEU!
Me ligaram aqui da administradora do meu cartão me dando conta que fizeram compras indevidas,em outras palavra me clonaram ( é o que me parece)...
Toda minha preocupação é com relação ao Club Eternia de dezembro/2012 e o desse ano,2013
Será q será cobrado automaticamente no meu novo cartão ou vou perder a assinatura??? ( Pois receberei meu novo só após o dia 15/01,sendo que eles cobram antes desse dia)...Vi aqui ( o q eu achei estranho) q não cobraram ainda nem o Granamyr!
FUDEU???
Alguém que teve um problema parecido com o meu me da um help,por favor.
** PS : Tive que obrigatoriamente bloquear o cartão
Wilton MOTU escreveu:Graças a Grayskull!!! Estou um pouco mais aliviado : debitaram no meu cartão "antigo" o Granamyr!
Green Arrow escreveu:Pra não perder o costume, que horas serão as vendas amanhã aqui no Brasil? Faz tempo que não compro na Matty e esses fusos me confundem todo!
Jaime Einloft escreveu:Green Arrow escreveu:Pra não perder o costume, que horas serão as vendas amanhã aqui no Brasil? Faz tempo que não compro na Matty e esses fusos me confundem todo!
15:00h (horário de Brasília)!
Mas nem se preocupe muito, pois Netossa prevejo loooongos dias disponível no site
Green Arrow escreveu:Hoje foi muito fácil... Só peguei um Rorschach!
O que me espanta é que achei que as figuras do Watchmen fossem acabar rapidinho, mas acho que o preço espantou um pouco a galera! Achei US$25 um pouco caro. Só comprei mesmo porque curto muito o personagem...
As vendas da Matty andam de mal a pior!
Jaime Einloft escreveu:Nossa senhora, fiz uma simulação pra ver qto sai o envio no valor novo pra um Griffin e de $15.55 do ano passado foi pra $30.15![]()
Preço de Priority pequena
Grungaboy escreveu:Jaime Einloft escreveu:Nossa senhora, fiz uma simulação pra ver qto sai o envio no valor novo pra um Griffin e de $15.55 do ano passado foi pra $30.15![]()
Preço de Priority pequena
Minha Santaquiropita!!!! Desse jeito non dá! E pior que eles continuam fazendo esse envio não rastreável!
sidnelson2 escreveu:
O interessante é que sem rastreio, mas com rastreio pois as duas caixas que recebi hoje veio da Suécia e lá tinha um numero de rastreio nela. Coloquei no site dos correios q pra surpresa minha as duas caixas só foram postadas no dia 15/12 e no email a Matty disse que enviou as caixas no dia 29/11.
Das duas uma: Ou eles escondem o rastreio para nenhum brasileiro avorossado ficar abusando eles, ou é para poder cobrar mais caro no outro tipo de envio.
Green Arrow escreveu:Hoje foi muito fácil... Só peguei um Rorschach!
O que me espanta é que achei que as figuras do Watchmen fossem acabar rapidinho, mas acho que o preço espantou um pouco a galera! Achei US$25 um pouco caro. Só comprei mesmo porque curto muito o personagem...
As vendas da Matty andam de mal a pior!
Brucutu escreveu:
Alguém sabe se o Homem-fera será relançado mais uma vez?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes